Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bosque •Local Público•

5 participantes

Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Bosque •Local Público•

Mensagem por Hera Qua Dez 15, 2010 2:03 am

Um belo e grande bosque, com árvores e flores de todos os tipos. Corre boatos que foi decorado pessoalmente por Deméter e Perséfone, como um presente para os semideuses. No centro do bosque, tinha um espaço com diversos banquinhos e mesinhas, para que as pessoas pudessem sentar e descansar. Tinha até umas barraquinhas de comida natural e de suco natural. Os materiais eram colhidos ali mesmo e eram servidos de graça para os semideuses.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue999999/999999Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue999999/999999Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Thalia Grace Qua Dez 15, 2010 2:07 am

• Aah, eu amava lugares assim. Transmitiam uma paz e um ar sereno. Andei por entre as magníficas flores e árvores. Uma mais bela que a outra, só podia ser obra de minha tia Deméter e minha prima Perséfone. Ao chegar no centro, naturalmente estava vazio, mas a maquina de sucos continuava funcionando. Um bom suco era o que eu precisava. Fui lá e fiz um pouco de suco de Maracujá. Ao beber, soube que a prova de que aquilo era feito por Deméter e Perséfone estava ali. Só uma fruta criada por ela daria tal sabor ao suco. Depois de beber, olho ao redor e sorrio. Era bom saber que ainda tinha lugares que o homem maldito ganancioso ainda não havia alterado. Sai andando de lá lentamente, ficando triste por abandonar essa paz que o local oferecia. •
Thalia Grace
Thalia Grace
Thalia's Rank
Thalia's Rank

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue100/100Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue100/100Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Hera Qua Dez 15, 2010 11:07 pm

Fui correndo até esse bosque. Eu sabia que minha tenente, Thalia, estava aqui em algum lugar. Eu podia sentir o cheiro dela. Ao chegar no centro da praça, notei que o cheiro dela era maior. Entendo, então ela ficara ali por um tempo... Bom, eu precisava continuar procurando de qualquer jeito... Estava quase saindo do bosque, quando sinto um cheiro diferente... Duas pessoas estavam se aproximando... Virei-me na direção do cheiro, e vi duas silhuetas chegando cada vez mais perto.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue999999/999999Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue999999/999999Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Renan Xavier Qua Dez 15, 2010 11:14 pm

Nossa eu to ficando maluco? Por que a todo lugar q eu vou encontro a minha irmã? Eu vim ao bosque em busca de um pedra preciosa para o colar que eu pediria ao Leo para fazer para a Piper. Eu estava meio exausto, havia caminhado muitos dias e matado alguns monstros. Havia outra garota alí, não a reconheci de longe, mas a terceira tive certeza de quem era por sua beleza angelical. Minha irmã Atemis. Uma irmã deusa, vocês podem se espantar, é verdade e o meu pai também é um. Sento num banco e peço um suco de Melancia.
Renan Xavier
Renan Xavier

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 31

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue90/120Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (90/120)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue110/110Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Àgueda ☮ Qua Dez 15, 2010 11:28 pm

Depois da semana cansativa e maluca que tivera, Àgueda decide ir a procura de um local para relaxar e deixar sua mente viajar.

Primeiramente pensou na praia, um local sempre relaxante, mas, lembrou da quantidade de campistas que costumavam ir na praia. Logo desistiu da ideia. Quando lembrou no bosque de Deméter, os campistas sempre falavam de sua beleza, mas, poucos iam nele.

Seria o lugar perfeito.

Chegando ao bosque Àgueda ve que não era a unica com a ideia. Não tinha importancia, haviam apenas tres pessoas. Mas, ao ver melhor uma das "pessoas" nota que não era um simples campista. Na verdade era Àrtemis, ja conhecida sua. Deusa muito agradavel de se conversar, mesmo assim, uma deusa e Àgueda não se sentia a vontade com deuses.

Os outros dois ela não reconheceu de cara. Mas já notou que eram campistas. Já havia os visto.

Vestida apenas com seu vestido verde simples (com bolsos) e seu tenis all star de cano medio e (bege) seu osulos de grau. Que decidira usar por não estar mais aguentando lentes. Agueda chega perto da deusa e diz.

- Olá Lady Artemis... - e sorri amigavelmente
Àgueda ☮
Àgueda ☮

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue120/120Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue110/110Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Thalia Grace Qua Dez 15, 2010 11:34 pm

• Estava quase saindo de Nashvill quando senti uma forte presença. Olhei de olhos arregalados para trás. Lady Ártemis estava ali em algum lugar. Fui correndo passar nos lugares onde tinha ido. Loja de Roupas. Não. Loja de Doces. Não. Enfim, cheguei ao bosque de Deméter. Lá encontro um grupo que nunca imaginaria encontrar. Meu irmão Jason, a mênade indefinida Àgueda e a tão buscada Lady Ártemis. •

- Olá Lady. Me desculpe. Estou pronta para Caçarmos aquele monstro horrível e...

• Lembrei no último instante que Jason e Àgueda estavam ali. Eu não podia revelar isso para eles. Virei para Àgueda e a cumprimentei, depois dei um abraço em meu irmão, me distanciando rapidamente. •
Thalia Grace
Thalia Grace
Thalia's Rank
Thalia's Rank

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue100/100Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue100/100Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Hera Qua Dez 15, 2010 11:40 pm

Ao ver Thalia chegando, me sinto mil vezes melhor. Eu estava realmente preocupada se a aquela criatura não havia pegado ela antes que eu pudesse ter feito alguma coisa... Quando ela se aproxima e fala comigo, fico aliviada. Se ela não tinha relatado nada de errado, tudo estava bem.

- Está tudo bem, minha jovem Tenente. - Digo para ela. Viro-me para Àgueda e Jason. - Olá Àgueda, não faz muito tempo que te conheci. Jason, você é meu meio-irmão né? E irmão de sangue de minha tenente. Interessante...

Eu nascera a éons, e ainda não me havia me acostumado com toda essa familia espalhada por aí. Se fôssemos analisar, Thalia também era minha irmã.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue999999/999999Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue999999/999999Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Renan Xavier Qua Dez 15, 2010 11:46 pm

Eu estava pasmo com a beleza de Artye, ela parecia exalar um enacanto tipo o da Nicolle. Dei um gole no meu suco de melancia e sorri para as meninas. Eu ofertei ajuda a Artemis mesmo ela num gostando de homens. Eu poderia ajudar a matar tal criatura.

- Sim, somos. Eu posso ajudar?

Eu ajudaria e em troca poderia descobrir mais coisas sobre o meu passado. Isso ainda me feria. Quem seria Reyna? Neste instante eu sorrio para a Àgueda.


Renan Xavier
Renan Xavier

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 31

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue90/120Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (90/120)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue110/110Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Àgueda ☮ Qua Dez 15, 2010 11:55 pm

Àgueda sente o clima ficar um pouco tenso sobre o assunto do monstro e a possível missão entre as caçadoras. Ela então ajeita uma mecha de cabelo (mania chata que tinha) olha para todos e diz.

- Bem... eu vou pegar um suco ali. - ela aponta para a mesa de sucos - Com licença.

Com seu jeito desajeitado de sempre Àgueda se dirige aos sucos e pega um copo do de maracujá. Acaba derramando um pouco, mas, enxe o resto do copo assim mesmo.

Ela toma o suco ainda um pouco afastada observando-os
Àgueda ☮
Àgueda ☮

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue120/120Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue110/110Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Thalia Grace Qui Dez 16, 2010 12:12 am

• Olhei aniciosa para Ártie. O que ela estava pensando em puxar papo. Não teríamos que sair dali o mais rápido possível para enfrentar... Ele. Olho em dúvida para ela, sabendo que ela poderia muito bem ler minhas emoções. Ao ouvir a pergunta de Jason, na hora nego. •

- Nem pensar! É muito perigoso. Além do mais, Caçadoras e homens não combinam... Mas é sério maninho. Não tente nada absurdo como nos seguir. É muito perigoso.

• Sorrio para Àgueda e faço sinal para ela se juntar a nós. Era triste vê-la sozinha. Depois, vou mais para o lado de Ártemis, como quem indica que tem pouco tempo para ficar ali. •
Thalia Grace
Thalia Grace
Thalia's Rank
Thalia's Rank

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue100/100Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue100/100Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Hera Qui Dez 16, 2010 12:18 am

Eu podia sentir a ansiedade de Thalia, mas relaxei. Sorri para ela e peguei dois sucos de Maracujá. Dei um para ela e pisquei.

- Ah, minha jovem Caçadora. Estamos andando muito atarefadas ultimamente. Sabe, as vezes até os deuses precisam descansar um pouco.

Puxo Thalia para um banco próximo e me sento ali. Descansei o arco e sorri, respirando o ar puro. Fazia tempo que eu não tinha momentos relaxantes assim. Eu não via nada demais em adiar a morte de um monstro apenas alguns minutos. Minutos de paz...
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue999999/999999Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue999999/999999Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Renan Xavier Qui Dez 16, 2010 12:23 am

Eu senti a adrenalina de matar um monstro, já tava quase pensando em segui-las quando lembrei de minha busca. Peço a Thalia para ver o seu colar de Caçadora. Perguntei se ele vira arma, queria dar um assim para a Piper. Eu estava prestes a perguntar se Artye tinha alguma ideia de meu passado quando decidi que não. Isso poderia ser tragico e ela me mataria num estralar de dedos. Sorrio para Thalia e bebo meu suco. Eu acho que vou seguí-las.
Renan Xavier
Renan Xavier

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 31

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue90/120Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (90/120)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue110/110Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Àgueda ☮ Qui Dez 16, 2010 12:26 am

Àgueda é cercada pelas duas meninas, se é que poderia chamar a deusa de menina, apenas sua aparência era de uma criança. Terminou seu suco e olhou para os dois semi-deuses presentes.

- Errm... bem... e vocês dois... de onde vieram? - podia ser uma pergunta indiscreta, mas, Àgueda queria puxar assunto e fora o primeiro no qual havia pensado.
Àgueda ☮
Àgueda ☮

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue120/120Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue110/110Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Thalia Grace Qui Dez 16, 2010 12:36 am

• Ok, eu também precisava descansar um pouco. É duro matar monstros todos os dias. Ainda mais agora que teríamos que matar aquele monstro. Sorrio e me sento ao banco, com meu suco de maracujá, curtindo a paz que o local transmitia. Ao ouvir a pergunta de Àgueda, abro os olhos poara responder. •

- Ah Àgueda, é uma longa e triste história. O que posso te explicar é que Jason e eu somos irmãos completas. Pai e mãe iguais. Depois de um... Acidente que aconteceu, eu fiquei sem vê-lo por muito tempo. Hoje nos reecontramos, mas ele perdeu a memória.

• Olhei sugestivamente para Jason, para que ele mesmo contasse sua história para Àgueda. Enquanto isso, encosto no banco e sorri para Ártie. No final, ela tinha razão. Nada comprava uns pequenos minutos de paz. •
Thalia Grace
Thalia Grace
Thalia's Rank
Thalia's Rank

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue100/100Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue100/100Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Hera Qui Dez 16, 2010 12:46 am

Sorri ao ouvir a história de Thalia. Ela foi muito forte durante todos esses anos. Sem o irmão, sem a mãe... Sem o pai. Eu sabia do quanto os deuses são aterefados, mas eu ainda sentia pena dela. Mas agora estava tudo bem. Ela tinha uma nova família. As Caçadoras. Fuzilei Jason com o olhar. Eu tinha quase certeza que as emoções dele levavam a um certo pensamento: Vou seguir minhas irmãs. Bom, eu iria deixar ele tentar. Vamos ver como ele se sairia. Levantei e fui vasculhar um pouco mais o bosque, quando vi Àgueda indo embora sem avisar. Bom, eu não queria saber os motivos. Se ela não compartilhou era porque não queria que ninguém soubesse. Assim, fui ver o que tinha nas outras barriquinhas, sem ser a de suco.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue999999/999999Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue999999/999999Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Renan Xavier Qui Dez 16, 2010 12:54 am

Medo. Aquele olhar era o que eu temia. Será que ela iria seguir o líder dos Lobos, os Licantropos, eu acho? Isso seria muito interessante. Eu me levanto para ir embora. Tinha que escolher um presente para a Piper ainda.

- Mana, você vai ficar bem? Posso ir em paz?

Esperei por sua resposta, quando vi a águeda indo embora sem saber seus motivos. Quando dei uma passo para partir, lá vinha meu melhor amigo Leo. O que ele fazia aqui. Logo ele que tinha uma quedinha pela Thalia. Meu Cunhadito.
Renan Xavier
Renan Xavier

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 31

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue90/120Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (90/120)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue110/110Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Luke Green Qui Dez 16, 2010 1:42 am

Uma brisa leve como se o vento me convida-se a prosseguir, me incentivando a continuar a caminhada em direção ao grupo que avistava à minha frente. Me sentia normal naquele dia, não elétrico mas também não calmo, era como se uma paz estivesse reinando sobre o meu coração, mas o que eu ainda não sabia é que essa paz, ainda estava para aumentar, e muito!

Logo a minha frente estava o meu melhor amigo, Jason, a paixão da minha vida, Thalia, e uma terceira entidade que não consegui descobrir quem era. Era uma garota, quer dizer, nova, mas o seu ar era de alguém que já havia passado por muitas coisas, muitas aventuras e havia visto as grandes transformações que o mundo sofreu e todo os males que já enfrentou. Quando me aproximei que percebi que realmente era, Ártemis, uma deusa olimpiana. Me aproximei com o meu jeito meio marrento mas ao mesmo tempo como se fosse uma criança, sempre que me aproximava da Thalia ficava desse jeito, é o amor, vou fazer o que?


- Olá Jason.

Comprimentei o meu melhor amigo passando o braço por seu pescoço e me apoiando nele, dei um leve cascudo como um "oi", e então me endireitei e tentei olhar diretamente nos olhos da deusa, mas é algo quase impossível, a pessoa que conseguir fazer isso, ou é muito corajosa ou é muito tola.

Olá, Lady Ártemis.

Cordialmente, fiz uma pequena reverência com a cabeça, tentando mostrar ao máximo o meu respeito por tal entidade. Foi então que os meus olhos encontraram os da pessoa que eu tanto sonho em ter comigo um dia, a pessoa que encanta esse paraíso em que nos encontravamos com a sua beleza e seu perfume hipnotizante, que aumentava cada vez mais a minha vontade de beija-la.

-Olá, Tha...Thalia.

Me aproximei um pouco para comprimenta-la, quando cheguei perto o suficiente para sentir o calor de sua bochecha, não resisti e fiz o que meu coração e o meu corpo todo mandava, realizei aquele desejo que estava me consumindo por dentro como um grande parasita. Um beijo, quando Thalia se aproximou não me segurei e virei o rosto, e então os meus lábios encontraram os dela. Quentes, úmidos, apaixonantes, sedutores. Era isso que eu estava sentindo em relação aos lábios da Thalia, mas por dentro era amor, paixão, desejo e aquela vontade de "quero mais".

Nos separamos, Thalia indo de branca para transparente, foi então que eu tomei consciência do que havia feito, quer dizer, a Thalia era uma das Caçadoras, a mais importante, e a deusa não gostava muito dos homens, principalmente quando um é ousado como eu havia sido. Percebi que o ambiente havia ficado um pouco mais quente, mas tudo parecia normal no tempo, mas foi então que eu percebi de onde vinha o calor: dos olhos de Ártemis. Seus olhos brilhavam, ameaçadoramente, logo pensei "Vou morrer aqui."


- Desculpe senhora, não quis ofendê-la, por favor me desculpe!

Fiquei desesperado, não estava afim de morrer por quem eu estou defendendo. Queria beijar a Thalia novamente, o meu desejo ainda continuava, mas não quero correr o risco duas vezes, a senhora Ártemis já estava muito brava. É como dizem, burro é aquele que persisti no erro.
Luke Green
Luke Green

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue100/100Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue100/100Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Hera Qui Dez 16, 2010 1:55 am

Assim que vi aquele garoto, já não gostei dele. Já havia sentido as emoções dele e pude ver o que ele sentia por Thalia. O que eu não esperava, é que ele iria fazer AQUILO! Quando eu vi ele beijando Thalia, separei os dois o mais rápido possível, arremessando o garoto longe. Puxei 10 flechas da aljava e engatei todas no arco, pronta para atirar nele, quando ouço a voz de Zeus. "Não, minha filha. Também quase atirei um raio nele quando este beijou Thalia, mas ele é uma das sete crianças da grande profecia. Não podemos matá-lo." Eu estava piscando de raiva, pronta para revelar minha verdadeira forma em segundos. Me recuperei no último instante e dei um aviso para o garoto:

- Tens sorte de ficar vivo. Mas eu vou te dar um aviso. Se aproxime de Thalia ou qualquer outra Caçadora, que nenhuma profecia te salvará.

Pego Thalia nas costas e saio dali, me transportando divinamente. Ao chegar no porto, viro-me para Thalia, que ainda estava sem cor.

- Me desculpe por isso, irmãzinha.

Assim, coloco a mão em sua testa e murmuro um encantamento, sugando suas memórias recentes. Ela jamais se lembraria dessa experiência. Assim que ela volta ao normal, parece confusa, mas logo entende que temos uma caçada para fazer.

- Estás pronta, minha jovem? - Indaguei.

Ela me olhou e disse que ainda não. Faltava uma pessoa ainda. E eu já sabia quem era.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue999999/999999Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Bosque •Local Público• Left_bar_bleue999999/999999Bosque •Local Público• Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque •Local Público• Empty Re: Bosque •Local Público•

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos