Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palácio Subaquático

2 participantes

Ir para baixo

Palácio Subaquático Empty Palácio Subaquático

Mensagem por Poseidon Ter Nov 30, 2010 12:36 pm

É quase impossível descrever a sensação de olhar o palácio. Era formidável já a distância. De perto dava para ver cada detalhe composto de corais e conchas maravilhosas. Não esbanjava muito luxo e sim beleza. Muitas criaturas marinhas passeavam por alí. No centro do incrível palácio tinha um trono, com uma enorme estátuo do Deus do Mar. E lá estava repleto de estátuas de belas criaturas marinhas e outras vivas passeando por lá.
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 31

Ficha de Semideus
HP:
Palácio Subaquático Left_bar_bleue9999/9999Palácio Subaquático Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Palácio Subaquático Left_bar_bleue9999/9999Palácio Subaquático Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio Subaquático Empty Re: Palácio Subaquático

Mensagem por Lelly Poseidon Dom Jan 22, 2012 9:38 am

Entrei no palácio do meu pai e deus Poseidon. Era incrível e cheio de animais marinhos. Fiquei apaixonada pelo lugar e me perguntei como foi que construiram aquele palácio tão magnífico. Havia corais coloridos e um grande trono que eu presumi que fosse do meu pai. Fiquei triste por ele não está lá,mais mesmo assim senti sua presença. Só o fato de eu estar no palácio do meu pai me fazia sentir como se ele estivesse lá. Só sei dizer que eu nnca vi lugar mais belo como aquele.
Lelly Poseidon
Lelly Poseidon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 27
Localização : Chalé 3

Ficha de Semideus
HP:
Palácio Subaquático Left_bar_bleue100/100Palácio Subaquático Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Palácio Subaquático Left_bar_bleue100/100Palácio Subaquático Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos