Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindo - Chalé 3

3 participantes

Ir para baixo

Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Empty Sejam Bem Vindo - Chalé 3

Mensagem por Poseidon Sex Nov 26, 2010 2:23 pm

O lugar era muito belo. Um azul penetrante vinha da bacia em forma de concha num cantinho do chalé. As camas estavam dispostas num formato de um Tridente. As paredes eram recobertas de belas conchinhas. O lugar era simplesmente aconchegante. Numa parede, logo a frente da entrada, um um bilhete estava pendurado e dizia assim.

Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Boasvindas


Sejam todos bem vindos!
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 31

Ficha de Semideus
HP:
Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Left_bar_bleue9999/9999Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Left_bar_bleue9999/9999Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Empty Re: Sejam Bem Vindo - Chalé 3

Mensagem por Lizzie Fairy Sex Dez 10, 2010 3:28 pm

Aquela seria a primeira vez que eu entraria no chalé número 3. Pelo que eles diziam o número 3 era um número sagrado, quem sabe isso, ao menos isso, poderia significar algo bom? Ajeitei a minha mochila nas costas e bati na porta, como ninguém falou nada eu engoli em seco e entrei no chalé. Eu sabia que não tinha muitos irmãos, mas o lugar estava bem arrumado e lindo. Entrei e fechei a porta, olhando meio abobacada, por assim dizer, ao redor vendo os detalhes do chalé que meu pai havia construído para seus filhos. Poseidon. Eu não sabia o que dizer sobre isso, meu pai sendo o deus dos mares, um dos três grandes... e tudo o que eu sentia falta era da presença dele e não do quem ele era no olimpo, apenas importava que era o meu pai... Respirei fundo e escolhi uma das camas que parecia não pertencer a alguém, joguei minha mochila nela e segui para a fonte de água, sentei perto dela e fiquei brincando com o líquido que era tão familiar para mim, afinal era filha de um deus ligado completamente a água.
Lizzie Fairy
Lizzie Fairy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Left_bar_bleue100/100Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Left_bar_bleue100/100Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Empty Re: Sejam Bem Vindo - Chalé 3

Mensagem por Lelly Poseidon Sáb Jan 21, 2012 4:03 pm

Cheguei ao Chalé 3 pela minha primeira vez. Estava bastante animada para ver como era o lugar onde eu iria ficar.Empurrei a porta e fiquei fascinada com todas as coisas que haviam lá. O lugar onde eu escolhi para dormir,ficava perto de uma fonte quente de água. Era muito bonito. Li a carta que o meu pai havia escrito e fiquei feliz pelo fato dele se preocupar em colocar uma carta de boas-vindas. Me joguei na cama e muito feliz me senti em casa.
Lelly Poseidon
Lelly Poseidon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 27
Localização : Chalé 3

Ficha de Semideus
HP:
Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Left_bar_bleue100/100Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Left_bar_bleue100/100Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindo - Chalé 3 Empty Re: Sejam Bem Vindo - Chalé 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos