Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me ajudem por favor eu quero ser folho de jupiter

2 participantes

Ir para baixo

me ajudem por favor eu quero ser folho de jupiter Empty me ajudem por favor eu quero ser folho de jupiter

Mensagem por Jason-son-of-netuno Ter Dez 06, 2011 7:49 pm

eu sou filho de zeus , mas como me registro filho dele ?

Jason-son-of-netuno

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor eu quero ser folho de jupiter Empty Re: me ajudem por favor eu quero ser folho de jupiter

Mensagem por Nolear Qui Dez 08, 2011 12:13 pm

PAra ser fiklho de zeus precisa de teste, portanto, você ainda não é filho dele.


Nolear

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 25

Ficha de Semideus
HP:
me ajudem por favor eu quero ser folho de jupiter Left_bar_bleue100/100me ajudem por favor eu quero ser folho de jupiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
me ajudem por favor eu quero ser folho de jupiter Left_bar_bleue100/100me ajudem por favor eu quero ser folho de jupiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos