Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para filho de Athena

2 participantes

Ir para baixo

Missão para filho de Athena Empty Missão para filho de Athena

Mensagem por Hera Dom Dez 05, 2010 2:26 pm

Lá estava Syrius, passeando pelo pacífico Parternon, quando sente um tremor na terra. Olha para a estátua de Athena e esta começa a tremer. Quando o mesmo se vira, dá de cara com um Ninfa. A Ninfa estava fora do controle, com um galho nas mãos. Ela parecia estar hipnotizada e estava com os olhos brilhando, sinal de poder das trevas.
- Destruir...estátua...Athena... - Dizia a Ninfa
Syrius rapidamente compreendeu. Puxou sua faca de Bronze e preparou-se para proteger a estátua. A Ninfa partiu para o ataque. Em seu redor, havia uma aura verde, que não podia ser nada bom. O garoto deveria fazer isso, perante os olhos da estátua de Athena.

Objetivo: Mate a Ninfa e proteja a estátua.
Recompensas: Reclamação de Athena.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Missão para filho de Athena Left_bar_bleue999999/999999Missão para filho de Athena Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão para filho de Athena Left_bar_bleue999999/999999Missão para filho de Athena Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para filho de Athena Empty Re: Missão para filho de Athena

Mensagem por Syrius Dom Dez 05, 2010 2:41 pm

Vejo a ninfa possuída pelo poder das trevas e ela carregava um galho estranho e tinha uma áurea verde, a vejo vindo para cima de mim para me atacar, usando a minha agilidade desvio do golpe do galho, então pego com o meu braço direito o pescoço dela, pois ela tinha se desequilibrado pela tentativa de golpe e tento cortar com a minha faca a garganta daquela louca e claro dentro da visão dos olhos da estatua da deusa Atena.

Syrius

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão para filho de Athena Left_bar_bleue100/100Missão para filho de Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para filho de Athena Left_bar_bleue100/100Missão para filho de Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para filho de Athena Empty Re: Missão para filho de Athena

Mensagem por Hera Dom Dez 05, 2010 2:50 pm

A Ninfa que correu descontroladamente na direção do semideus, erra o golpe. Isso alivia o semideus, porém, o galho acerta a estátua de Athena, e um tremor atinge o local. O garoto tentou segurar o pescoço da mesma, porém esta foi mais rápida. Utilizando seu galho, quebrou o braço esquerdo do menino. Logo em seguida, deu-lhe um chute na barriga, arremessando o garoto para longe. Virou-se para a estátua de Athena e gritou:
- SKAAAAAALLAUUUR!! Destruirei essa maldita estátua!!!!!!
O garoto estava atordoado no chão, mas logo se recupera. Vê a Ninfa prestes a destruir a estátua e prepara-se para atacar novamente.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Missão para filho de Athena Left_bar_bleue999999/999999Missão para filho de Athena Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão para filho de Athena Left_bar_bleue999999/999999Missão para filho de Athena Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para filho de Athena Empty Re: Missão para filho de Athena

Mensagem por Syrius Dom Dez 05, 2010 2:54 pm

Eu vi que a situação não era nada boa, aquela ninfa era muito pario duro me recupero e vejo-a prestes a destruir a estatua então parto com a minha faca novamente correndo com toda a minha agilidade para tentar dar algum golpe fatal naquela louca, antes dela destruir a estatua da deusa Atena.

Syrius

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão para filho de Athena Left_bar_bleue100/100Missão para filho de Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para filho de Athena Left_bar_bleue100/100Missão para filho de Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para filho de Athena Empty Re: Missão para filho de Athena

Mensagem por Hera Dom Dez 05, 2010 3:10 pm

De repente, tudo para. A Ninfa e o garoto ficam completamente paralisados. Uma coruja entra no Parternon, olha fixamente para o garoto. Larga um objeto no chão e sai voando. Alguma mágica estava ativa, provavelmente obra de Athena. A estátua tremeu e mexeu a cabeça na direção do garoto e disse:
- Use isso, e talvez ache a resposta para sua pergunta.
A estátua voltou ao normal e o tempo descongelou. O garoto olhou fixamente para a Ninfa. Esta virou-se para ele e ficou encarando. Quando ele abaixou a cabeça para pegar o objeto, sorriu. O objeto que coruja havia deixado, era um escudo de bronze, porém estava diferente, como se... Fosse um bronze espelhado. Mas ele não poderia perder tempo. Ele tinha que pegar o escudo e acabar com a ninfa de uma vez por todas.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Missão para filho de Athena Left_bar_bleue999999/999999Missão para filho de Athena Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão para filho de Athena Left_bar_bleue999999/999999Missão para filho de Athena Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para filho de Athena Empty Re: Missão para filho de Athena

Mensagem por Syrius Dom Dez 05, 2010 3:16 pm

Sem perder tempo corro para onde estava o objeto que era um escudo espelhado feito de puro bronze, então imediatamente sem entender por um tempo, encaro a aquela monstrenga doida com o meu olhar desejando entender o que a deusa Atena quis dizer, então rapidamente sem perder tempo, uso o meu escudo botando na minha frente, fazendo aquela ninfa doida tentar ver o seu reflexo para ver se algo iria acontecer.

Syrius

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão para filho de Athena Left_bar_bleue100/100Missão para filho de Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para filho de Athena Left_bar_bleue100/100Missão para filho de Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para filho de Athena Empty Re: Missão para filho de Athena

Mensagem por Hera Dom Dez 05, 2010 3:42 pm

A Ninfa, atordoada, olha o seu reflexo. Ao ver sua estranha aura verde e seus olhos brilhantes, entra em desepero. Grita maldições, plantas começam a nascer... A Ninfa estava fazendo algum tipo de magia antigo, que resultaria em tragédia. Porém, cometeu um grande erro: Olhou novamente o reflexo. Ficou mais louco ainda, e querendo acabar com a agonia, apontou seu galho mágico para o escudo. Berrou maldições e disparou um fiapo de energia no escudo. O fiapo, ao entrar em contato com bronze espelhado, retornou para a Ninfa, tirando assim, o espírito maligno de seu corpo. Ela caiu no chão e quase não acreditou no que havia feito. Agradeceu o menino, reparou o local e desapareceu. Uma voz ecoou por toda a sala:
- Parabéns, meu filho. - Dizia Athena.
E assim, o garoto foi embora, levando consigo o escudo de bronze espelhado, presente de sua mãe.
...................
Parabéns!
Missão completa!
Recompensas:
- Reclamação de Athena
- Escudo de Bronze Espelhado
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Missão para filho de Athena Left_bar_bleue999999/999999Missão para filho de Athena Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão para filho de Athena Left_bar_bleue999999/999999Missão para filho de Athena Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para filho de Athena Empty Re: Missão para filho de Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos