Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadê o meu carro ?

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty Cadê o meu carro ?

Mensagem por Apollo Dom Dez 12, 2010 3:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Apollo estava na barragem , esperando as meninas que havia convocado para a missão .Esperava-as sem paciência , onde estariam elas ? Ele convocara duas filhas de Aphrodite e uma de Zeus para o caso de precisarem de uma cabeça dura que fosse forte . Após um tempo esperando , o deus percebeu 3 vultos vindo em sua direção , duas , belíssimas com toda a certeza eram as filhas de Aphrodite , a outra era ... estranha , mas não feia , era Thalia , sua irmã .

- Demoraram , hein ? - Apollo diz , com um sorriso cordial - Preciso de vocês , para executarem uma missão para mim , docinhos ... e ninguém melhor que as três "beldades" - olhou para Thalia , e deu um sorriso torto
Apollo
Apollo
Apollo's Rank
Apollo's Rank

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  - Página 2 Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Cadê o meu carro ?  - Página 2 Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty_bar_bleue  (999/999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo


Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Carolinne Fernandes Sáb Dez 18, 2010 9:39 am

+ Piper se assustava com a chegada silenciosa da mulher e rapidamente já deixava sua mão perto de seu cinto ,para caso precisasse atacar . Estudou a mulhe ,dessa vez de perto , e percebera que ela emitira uma aura estranha que não lhe agradava nem um pouco . A meio-sangue foi para olado de sua irmã e olhou seriamente ao ouvir a pergunta da mulher . Filhas de Afrodite ? Enta.. Ela não é uma pessoa qualquer...Mas , o que ela quer com a gente ? Rapidamente a garota olhava com cara de duvida para a irmã e dava uma cotovelada discreta no braço dela +

Err...
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Nicolle Gardner Sáb Dez 18, 2010 9:59 am

Teve um pequeno susto ao perceber que a mulher havia aparecido ao lado das duas do nada. "Ela é ninja por acaso?!" Pensou ela, franzindo a testa. Olhou com raiva para sua irmã já que ela havia deixado toda a responsabilidade para Nicolle, e respirou fundo. Virou seus olhos em direção da mulher, e deu um sorrisinho meio nervoso. Ela também não tinha muito o que falar, e tinha medo de morrer caso ela falasse alguma coisa de errado. Portanto, falou a primeira coisa que veio em sua cabeça.

- Por que nós deveriamos falar? Você é alguma detetive ou algo do tipo?
Nicolle Gardner
Nicolle Gardner

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 10. Acampamento Meio-Sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Apollo Sáb Dez 18, 2010 10:02 am

Vejo que tem um pouco do encantamento ... Nicolle Gardner . - Ela anunciou o nome da menina sem que a mesma o tivesse pronunciado - Prazer , Medéia .

Código:
 O Encantamento era forte demais nas meninas ... Elas teriam de resistir .
Apollo
Apollo
Apollo's Rank
Apollo's Rank

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  - Página 2 Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Cadê o meu carro ?  - Página 2 Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty_bar_bleue  (999/999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Carolinne Fernandes Sáb Dez 18, 2010 1:06 pm

+ Piper quase não acreditou no que ouvira . Medéia ? mas como ? ela não era aquela mulher que Piper,Jason e Leo encontraram no esgoto ? A filha de Afrodite não havia conseguido destrui-la ? Eram milhares de perguntas que passavam em sua cabeça deixando-a muito confusa e sem sair de lugar , estando em umtipo de estado de choque . Então olhou para sua irmã com a esperança de que ela soubesse quem era a Medéia , estava com medo de começar a contar a ela toda sua história , pensava que se falasse alguma coisa a mulher iria ataca-la , e por causa do susto ,não conseguia falar nada direito ,a nao ser o nome dela +

Me...Me...Medéia ?
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Nicolle Gardner Dom Dez 19, 2010 10:57 am

Arregalou os olhos ao perceber que a mulher sabia seu nome, mas ela nem havia dito! Como podia isso? E a campista nem era tão famosa no acampamento nem nada do tipo, não era muito normal alguém saber o nome dela, como se tivesse lido a mente dela.

- C-Como você sabe o meu nome? - Olhou com raiva para ela, para assim resistir ao encantamento.
Nicolle Gardner
Nicolle Gardner

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 10. Acampamento Meio-Sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  - Página 2 Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos