Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Adaga de Hermes

4 participantes

Ir para baixo

A Adaga de Hermes Empty A Adaga de Hermes

Mensagem por Hermes. Qua Dez 15, 2010 3:35 pm

Código:
Em uma noite tranquila e calma o ventos dançavam sobre a Cidade New Yorque,após uma breve visita de duas caçadoras no Acampamento Meio-Sangue,estas são a Tenente:Thalia Grace e uma outra caçadora chamada Sue Ricci,estas vieram a mando de Artemis aonde falaram com Quíron e recusaram qualquer menino no grupo,então Quíron trouxe uma campista Filha de Poseidon, Lizzie Fairy,e Quíron disse:

-Esta é uma missão muito complicada,pequena Thalia,porém se a senhora Artemis a mandou foi por uma boa causa-Disse o Monitor de Atividades do Acampamento Meio-Sangue asentindo-Seu destino é Nova Iorque seu dever será achar a Adaga Dourada de Hermes,mas cuidado haverá muitos obstaculos no caminho,vou chamar Argos

Código:
Então um gigante com olhos em todo o corpo aparece e cumprimenta,as Caçadoras e Lizzie pega a Chaves e liga a pirua naquela noite,silenciosa e se dirige há NY,chegando lá ainda estava muito movimentado, afinal, era uma das cidades mais Movimentadas do mundo,por que pararia agora? Elas estavam na frente de grandes Letreiros,Lanchonetes,Lojas em 2 ruas haviam vários becos

Hermes.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Adaga de Hermes Empty Re: A Adaga de Hermes

Mensagem por Thalia Grace Qua Dez 15, 2010 3:44 pm

• Quando a Lady Ártemis me disse que teríamos que nos unir com aqueles campistas bobos, não gostei muito. Mas a Lizzie era realmente legal. Estávamos indo por NY aparentemente sem rumo, quando Argos parou em frente de grandes letreiros, lanchonetes etc. Olhei para Sue e Lizzie, assentindo com a cabeça. Tínhamos que começar a procurar, mas sem uma mísera pista? Como é que iríamos encontrar uma adaga em uma cidade desse tamanho? Antes mesmo de pensar, senti uma energia negativa vindo de um dos becos. Talvez fosse só imaginação. Talvez não. •

- Ei, vamos dar uma olhada naquele beco. Eu senti... Alguma coisa... Vindo de lá. Pode ser alguma pista.

• Vou andando na direção do beco silenciosa e discretamente. Eu não queria chamar muita atenção. Fiz sinal para que as duas me seguissem e tentassem ser discretas. Quanto menos humanos envolvêssemos nisso, melhor seria. •
Thalia Grace
Thalia Grace
Thalia's Rank
Thalia's Rank

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
A Adaga de Hermes Left_bar_bleue100/100A Adaga de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Adaga de Hermes Left_bar_bleue100/100A Adaga de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

A Adaga de Hermes Empty Re: A Adaga de Hermes

Mensagem por Lizzie Fairy Qua Dez 15, 2010 3:54 pm

Ψ Era a primeira vez que eu via caçadoras. Claro que já havia escutado histórias e mais histórias além de reclamações de alguns garotos e até mesmo eu já pensei em fazer parte do grupo... Mas acho que eu ainda era uma boba romântica para desistir de tudo assim. Segui viagem com duas caçadoras, a tenente, a Thalia em pessoa, e uma outra caçadora... já foi uma das minhas melhores amigas. Quando eu a vi foi um tremendo choque, mas não tinhamos tempo a perder, por isso não falei nada, apenas tinha entrado no carro.Ψ

»Ei, vamos dar uma olhada naquele beco. Eu senti... Alguma coisa... Vindo de lá. Pode ser alguma pista.«


ΨAh beleza, monstros aqui vamos nós. Estava usando roupas comuns, calça jeans uma camisa azul clara e com meu tridente na mão, minha faca estava presa no coz da calça, na parte de trás para emergências futuras. Segui Thalia dando uma olhada para Sue, quem sabe depois ainda daria para dar uma palavrinha com ela? Queria saber como ela estava.Ψ
Lizzie Fairy
Lizzie Fairy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
A Adaga de Hermes Left_bar_bleue100/100A Adaga de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Adaga de Hermes Left_bar_bleue100/100A Adaga de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

A Adaga de Hermes Empty Re: A Adaga de Hermes

Mensagem por Sue Ricci Qua Dez 15, 2010 3:57 pm

Lá iamos para aquele lugar cheio de garotos... Eu sentia-me honrada por ter sido escolhida por Lady Ártemis, mas não me agradava estar no acampamento.
Quando olhei para a campista que iria nos acompanhar quase morri de susto. Meus olhos não tinham total credibilidade no que eu estava vendo e eu queria manter o mínimo de classe mas eu tive que abrir um sorriso enorme ao ver Lizzie a qual eu já havia encontrado muito antes de saber sobre meu pai imortal.
Ouvi com atenção o que Thalia disse e a segui observando o lugar.
Sue Ricci
Sue Ricci

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
A Adaga de Hermes Left_bar_bleue100/100A Adaga de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Adaga de Hermes Left_bar_bleue100/100A Adaga de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

A Adaga de Hermes Empty Re: A Adaga de Hermes

Mensagem por Hermes. Qua Dez 15, 2010 4:08 pm

Código:
 Quando as meninas chegaram perto daquele Beco elas ouviram uma risada maligna,e doce ao mesmo tempo até então isso seria impossivel,mas a surpresa foi quando chegaram dentro daquele beco,as meninas viram uma cambada de mendigos no chão e um monte de "pessoas" naquele beco só que elas estavam mordendo o ultimo mendigo este soltava lamentos e tentava gritar,mas este não conseguia e chorava e o corpo derepente ficara flácido e eles não tinham visto o grupo de meninas elas tinham que agir com prudencia.

Eles passaram rapidamente pelo beco e deu para ver olem de sua boca e camisa manchada de sangue seus olhos também,e presas estavam a mostra,eles eram grandes e barrancudos,musculosos,pareciam espertos,e emanavam uma auro mais sombria/escura que a meia do Edward Filho de Hermes

Hermes.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Adaga de Hermes Empty Re: A Adaga de Hermes

Mensagem por Thalia Grace Qua Dez 15, 2010 4:28 pm

• Aquela cena foi tensa, muito tensa. Apesar de termos a vantagem dos números, eles pareciam ser poderosos. Criaturas mágicas nunca são fracas, para dizer a verdade. Eu tinha experiência própria. Puxei meu Arco de Prata e engatei uma flecha de prata da Lua nele. Sorri para Sue e Lizzie. •

- Ei, seus vampiros. Tenho um acordo para fazer com vocês. Parem de atormentar pessoas, nos diga onde está a adaga de Hermes e talvez nós não façamos picadinho de vocês. A escolha é de vocês.

• Eu sabia que eles jamais cairiam no truque, mas eu só queria deixá-los confusos. Disparo uma flecha contra um deles, seguida de outra no feioso do lado. Ativei Aegis e encarei ambos, esperando pelo contra-ataque. •

Thalia Grace
Thalia Grace
Thalia's Rank
Thalia's Rank

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
A Adaga de Hermes Left_bar_bleue100/100A Adaga de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Adaga de Hermes Left_bar_bleue100/100A Adaga de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

A Adaga de Hermes Empty Re: A Adaga de Hermes

Mensagem por Lizzie Fairy Qua Dez 15, 2010 4:38 pm

Ψ Eu esperava de tudo na vida, minotauros, empousas, dracaenaes... mas vampiros?! Engoli em seco ao olhar dos garotos com presas a minha frente para as pessoas mortas. Segurei o meu tridente com mais força e raiva. Monstros miseráveis, eles sempre acabavam machucando as pessoas inocentes e isso era realmente cruel. Escuto o que a Thalia disse e olho ao redor rapidamente, era um beco, talvez poderia ter algum sistema de água dos prédios ao redor, canos que faziam a água circular.Ψ

-Estão realmente encrencados se não entregarem a adaga - disse para reforçar a fala de Thalia.

Ψ Eu duvidava que eles fossem aceitar o acordo, por isso Thalia estava armada também e pronta para atacar, mas mostrar medo era a pior coisa que se podia fazer em uma situação daquelas.Ψ
Lizzie Fairy
Lizzie Fairy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
A Adaga de Hermes Left_bar_bleue100/100A Adaga de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Adaga de Hermes Left_bar_bleue100/100A Adaga de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

A Adaga de Hermes Empty Re: A Adaga de Hermes

Mensagem por Sue Ricci Qua Dez 15, 2010 9:51 pm

Olhei com cautela a cena... Desprezível. Um nojo intenso perturbou meu estômago e lá estava eu um pouco perdida. Thalia iniciou o ataque e os ameaçou.
foi um alívio ver seu sorriso na nossa direção, era ela com certeza uma das pessoas que eu mais confiava no mundo.

Fiquei calma apenas esperando o resultado, eu era a mais nova por ali, acreditava eu. Mesmo estando determinada o silêncio era a maior frase que eles arrancariam de mim.
Mas se fosse necessário eu arrancaria muito deles. Empunhei a faca inicial com cara de desdém em posição de defesa e olhando cuidadosamente os adversários.
Sue Ricci
Sue Ricci

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
A Adaga de Hermes Left_bar_bleue100/100A Adaga de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Adaga de Hermes Left_bar_bleue100/100A Adaga de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

A Adaga de Hermes Empty Re: A Adaga de Hermes

Mensagem por Hermes. Qua Dez 15, 2010 10:07 pm

Código:
 Thalia chamou atenção estragando o elemento surpresa,falando assim os vampiros todos ensaguentados,transpondo uma aura negra,olham sarcaticamente para Thalia,Sue e Lizzie

-O que vão fazer nos matar? -Ri malignamente o Vampiro

Código:
Então uma flecha veloz e certeira tipica de uma caçadora voou sob eles,e acertou um aonde deveria estar o coração,esta tinha velocidade e força o bastante para acertar mais um, porém o vampiro que aprentava lider deu apenas um  peteleco que a flecha partiu ao meio,mas o que a Thalia não esperava era um ataque duplo,2 da guangue foram com tudo para cima da Tenente e um acertou com uma cotovelada,tipicamente de um filho de Herácles que a fez gospir sangue e outro deu-lhe um soco na cara

-Aonde esta sua coragem,Thalia?


Thalia:80/100

Vampiro : 600/600
Vampiro 2 à 5 500/500
Vampiro 6: 250/500

Hermes.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Adaga de Hermes Empty Re: A Adaga de Hermes

Mensagem por Thalia Grace Sáb Dez 18, 2010 1:12 pm

• Cara, o que eram aqueles vampiros? Nunca vi eles serem tão fortes assim. Mas eu não seria derrotada. De jeito nenhum. Desinvoquei meu arco juntamente com minha aljava* e puxei meu spray de cabelo do bolso, que rapidamente virou minha Lança Elétrica •

- Quer saber onde está minha coragem? Bem aqui!

• Apontei a lança para ele e disparei o primeiro relâmpago. Depois virei para o outro e corri em sua direção, com Aegis a frente, pronta para enfiar minha lança nele e eletrocutar suas entranhas •
Thalia Grace
Thalia Grace
Thalia's Rank
Thalia's Rank

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
A Adaga de Hermes Left_bar_bleue100/100A Adaga de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Adaga de Hermes Left_bar_bleue100/100A Adaga de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

A Adaga de Hermes Empty Re: A Adaga de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos