Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kimberly aqui.

Ir para baixo

Kimberly aqui. Empty Kimberly aqui.

Mensagem por KimberlyMonroe Sáb Out 04, 2014 1:02 am

Oi pra vocês, semideuses, eu me chamo Kimberly Monroe e sou filha de Quione, a deusa da neve e blá blá blá. Vou contar como descobri que era uma semideusa. Eu morava no Polo Norte (sim, eu gosto tanto do frio que eu morava no Polo Norte). Tenho cabelos pretos, olhos pretos também, sou pálida como a neve, sou impaciente e sou como minha mãe: gentil e fria como a neve ou como minha mãe mesmo, tanto faz. Eu estava indo pra minha escola, quando fui atacada por um ciclope de seis metros. Esse ciclope era tão burro que deveria ser amaldiçoado por Atena. Eu consegui enganá-lo e fui correndo para casa. Tive que explicar a situação inteira pro meu pai e ele me levou pro acampamento meio-sangue. Nós demoramos bastante para chegar, porque do Polo Norte até Long Island... quando cheguei, fiquei encantada, admito. Mas quado vi meu chalé eu me senti em casa. Esqueci de tudo e entrei. Era lindo, perfeito, combinava comigo. E meus meio-irmãos eram bastante legais.
KimberlyMonroe
KimberlyMonroe

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2014

Ficha de Semideus
HP:
Kimberly aqui. Left_bar_bleue100/100Kimberly aqui. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Kimberly aqui. Left_bar_bleue100/100Kimberly aqui. Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos