Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Pega ladrão!

2 participantes

Ir para baixo

Missão: Pega ladrão! Empty Missão: Pega ladrão!

Mensagem por Ártemis Qua Dez 08, 2010 1:09 pm

Código:
Pandora estava saindo de seu chalé, quando encontrou um pavão olhando para ela. Ele saiu andando, como se quisesse que ela seguisse ele. Pandora seguiu o animal até uma mulher, que estava parada na frente da floresta. Quando a mulher virou, Pandora quase surtou. A mulher era Hera. Rainha dos Céus.
 - Uma das minhas penas de pavão sagradas foram roubadas. Eu não posso ir atrás do ladrão, portanto, farás isso por mim. ELe se escondeu na floresta. Você tem uma hora.
E desapareceu, juntamente com o pavão, deixando a garota sozinha, tendo uma hora para resolver a missão.

Objetivo: Encontrar o ladrão e pegar a pena de Hera de volta.

Boa sorte.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue999999/999999Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue999999/999999Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Pega ladrão! Empty Re: Missão: Pega ladrão!

Mensagem por Pandora L'Fay Qua Dez 08, 2010 1:17 pm

Encontrar um pavão no acampamento não era nada normal, mesmo sendo um acampamento meio-sangue. O segui com curiosidade e quando vi a deusa ali na minha frente realmente quase cai para trás. E se isso ainda não bastasse teria apenas uma hora para poder pegar um ladrão e uma pena de pavão. Corri de volta para o Chalé e peguei meu arco de ouro e minhas flechas, chequei a pulseira ao redor do meu braço e corri de volta para a floresta, não havia tempo a perder. Comecei a procurar com o arco em punho e as mãos sobre a aljava de flechas que estava atada a minhas costas. Prestei a atenção na natureza em si, buscando galhos quebrados e rastros no chão, não era caçadora mas sabia ao menos que devia procura por pistas.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue100/100Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue100/100Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Pega ladrão! Empty Re: Missão: Pega ladrão!

Mensagem por Ártemis Qua Dez 08, 2010 1:27 pm

Código:
A meio-sangue andava atenta a tudo, mas toda atenção é pouca. Uma flecha passou a centímetros de seu ouvido e acertou uma árvore. Ao se virar, viu uma garota. Tinha aparentemente 12 anos, estava com as roupas sujas e rasgadas. Seu rosto expressava cansaço e ela arfava. Pandora estava quase sentindo pena da garota, quando observou melhor. Ao redor do pescoço, ela usava um colar, e no lugar do pingente estava... Uma pena de pavão, que brilhava lindamente.
 - Estais aqui por ordem de Hera, não? Morrereis aqui.
E puxou mais uma flecha da aljava, disparando novamente contra a garota.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue999999/999999Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue999999/999999Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Pega ladrão! Empty Re: Missão: Pega ladrão!

Mensagem por Pandora L'Fay Qua Dez 08, 2010 1:34 pm

O que havia com aqueles arqueiros?! Ou eu que virei a caçada predileta deles?! Joguei meu corpo para o lado tentando desviar acabando quase caindo no chão, me ajeitei e corri para atrás de uma árvore tentando ganhar tempo e organizar os pensamentos. A pena estava com aquela criança, então porque ela atacava? Ergui minha mão para minhas costas e retirei uma flecha de dentro da aljava, ajeitei no meu arco e puxei o cordão deixando a flecha pronta para ser lançada ao mesmo tempo que virava o corpo da árvore e entrava no campo de visão da garota para assim também poder atirar nela. Não mirei em pontos vitais, mas sim no braço, não queria machucá-la. A ordem não era matar, mas sim só recuperar a pena.

-Porque roubou a deusa?! Estava louca? Não se mete com a Hera! É encrenca na certa
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue100/100Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue100/100Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Pega ladrão! Empty Re: Missão: Pega ladrão!

Mensagem por Ártemis Sex Dez 10, 2010 8:15 pm

Código:
Quando as duas se encararam, a arqueira hesitou com a pergunta da filha de Nyx. Suspirou e seus olhos faiscaram:
 - Ela é uma maldita! Me-meu pai se apaixonou por ela e ela não deu atenção para ele. Ele acabou ficando doente por ela e morreu! EU VOU ME VINGAR!! Essa pena de Hera, tem mais poder do que você imagina. Ela pagará...pagará...
Com sua corda já preparada também, ja atirou contra a garota, e em um piscar de olhos rolou para o lado e se escondeu atrás de uma árvore. Escalou a mesma rapidamente até chegar na copa e disparou mais duas flechas.
 - Eu quero sair dessa floresta! Saia daqui e diga para Hera que ela é uma maldita e que eu me vingarei dela e eu não farei mal para você. SAIA!
Os olhos da garota pareciam pegar fogo.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue999999/999999Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue999999/999999Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Pega ladrão! Empty Re: Missão: Pega ladrão!

Mensagem por Pandora L'Fay Sex Dez 10, 2010 8:33 pm

Tem desviar das flechas fazendo um jogo corporal, abaixando e girando o corpo para os lados. Escuto o que a garota diz e aquilo me deixa um tanto triste, mas depois a encaro na árvore.

-Hello, ela é uma mulher casada e a única que não trai lá encima!

Apesar de querer dizer aquelas coisas para Hera, dessa vez eu estava ao lado dela, ao menos alguém tinha o voto e o cumpria. Mesmo de má fé. Porém era dia e me incomodava lutar perante o sol, não era um dos meus melhores momentos. Mas o que eu podia fazer? Aquela garota estava maluca por causa do pai. Tirei a pulseira do meu pulso que se transformou em uma corrente encantada com fogo negro, avancei para perto da árvore onde a garota estava atenta as suas flechas, pronta para desviar. Ao chegar lá lanço a corrente na garota tentando prendê-la, então dou um pulxão na corrente para derrubá-la dali.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue100/100Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue100/100Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Pega ladrão! Empty Re: Missão: Pega ladrão!

Mensagem por Ártemis Sex Dez 10, 2010 9:06 pm

Código:
A arqueira dispara duas flechas na menina, as duas acertando o braço esquerdo. Por sorte, a corrente encontrava-se no braço direito, e foi utilizada para derrubar a menina. Ela caiu no chão um tanto atordoada, mas rapidamente se livrou da corrente com uma agilidade surpreendente. Mirou uma flecha na testa da filha de Nyx e disse:
 - Ela pode manter o voto a Zeus, mas poderia ter pelo menos visitado meu pai!! ELE PODERIA ESTAR VIVO AGORA! VOcê não entende! Eu preciso fazer isso. É justiça. É vingança. Hera vai pagar, juntamente com Zeus e todos os deuses. Com essa pena, eu poderei fazer isso! HAHAHAHAHAHAHAHA!
A menina estava completamente fora de si, e estava com uma testa apontada na testa de Pandora, com uma mira perfeita.
 - Quer saber como entrei aqui? Sou uma semideusa. Filha de Apollo. Mas aquele maldito nunca me visitou, então sempre considerei o marido de minha mãe meu pai e ele considerava o mesmo. Agora, largue as armas e volte para Hera, dizendo que ela perdeu. Caso contrário, eu te mato.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue999999/999999Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue999999/999999Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Pega ladrão! Empty Re: Missão: Pega ladrão!

Mensagem por Pandora L'Fay Sex Dez 10, 2010 9:14 pm

Aquela pena estava dando poderes especiais para aquela filha de Apollo. Oh Shit, eu tinha mesmo problemas com os filhos de Apollo e se ainda não bastasse agora era dia e eu não tinha muitas vantagens ao meu lado. Eu ao menos podia imaginar, apesar de não saber o que era, a dor daquela jovem. E agora quem estava sofrendo ameaça de morte era eu, infelizmente eu ainda tinha que obedecer a Hera ou iria morrer de qualquer jeito. Olho para a garota erguendo minhas mãos devagar, até que faço um movimento rápido e lanço energia escura nela, em direção da flecha para me livrar do risco de ser morta. Corro novamente para o meu arco de ouro, armo uma flecha de de fogo no arco e atiro na garota, não queria matá-la, por isso mirei no ombro. Queria que ela caisse o suficiente para que eu puxasse o colar dela. Se a flechada tivesse dado certo eu correria para ela e usaria da minha corrente para prendê-la e assim puxar o cordão de seu pescoço, pegando de volta a pena.

-Sinto muito... mas sua vingança não pode acontecer. Seu pai estaria feliz com o que você está fazendo agora? Olhe para o seu estado! Deixando de estar fazendo coisas boas para você e buscando uma vigança!
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue100/100Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue100/100Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Pega ladrão! Empty Re: Missão: Pega ladrão!

Mensagem por Ártemis Sex Dez 10, 2010 9:38 pm

Código:
A estratégia da filha de Nyx deu certo. A flecha atingiu o ombro, mas não fachucando, uma vez que o próprio pai dela fornecia proteção anti-fogo. Mas atrasou ela, tempo suficiente para Pandora arrebtar a pena do pescoço da garota. Imediatamente, esta caiu no chão, enfraquecida. Ela fez muito esforço para levantar e estava de olhos arregalados:
 - Me devolva a pena. Por favor. Eu imploro. Eu preciso dela... Com a pena, eu poderei trazer meu pai de volta!
A filha de Nyx não acreditou no que ouvia. Ela sabia que precisava levar a pena para Hera, mas não podia deixar essa informação passar. O que o garoto pretendia? Afinal, quais eram os poderes daquela pena de pavão sagrada, que Hera ficara tão preocupada quando foi roubada?
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue999999/999999Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue999999/999999Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Pega ladrão! Empty Re: Missão: Pega ladrão!

Mensagem por Pandora L'Fay Sex Dez 10, 2010 9:45 pm

Olhei para a garota que me implorava e eu realmente quis dar aquela pena para ela. A olhei bem nos olhos, pensando mesmo na dor que ela tava sentindo e que as esperanças dela estava em minhas mãos. Aquela pena parecia ser mais poderosa do que parecia e Hera a queria de volta provavelmente por saber quão poderosa ela pode ser. Suspirei e segurei a pena firme, para que a garota não fizesse nada imprudente e roubasse ela novamente.

-A vida e a morte não nos pertence, garota - disse lembrando que minha mãe também é uma deusa que lida com a vida e a morte e eu podeia até mesmo ver fanstamas - Brincar com isso pode ser o pior erro de sua vida... Levante, erga a sua cabeça, você que esta viva, você que esta respirando, você que merece ser feliz. Conheço alguns fantasmas que dariam tudo para poder ter a chance de sentir tudo o que você esta sentindo, não disperdice isso. Seu pai morreu em corpo, mas ele pode viver em seu coração enquanto você o manter batendo. Não lembre dele pelos erros, mas lembre de seu pai pelos bons momentos e o deixe orgulhoso de você e duvido que a vingança seja o que ele queria para seu futuro.

Respiro fundo recobrando o fôlego. Eu não era de falar, mas dessa vez tive de deixar o recado para aquela criança. Me afastei dando passos para trás para cobrir minha retaguarda e esperei até ter uma distância segura para dar meia volta no calcanhar e partir para o meu chalé novamente.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue100/100Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue100/100Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Pega ladrão! Empty Re: Missão: Pega ladrão!

Mensagem por Ártemis Sex Dez 10, 2010 9:58 pm

Código:
A garota se emociona com as palavras da filha de Nyx e chora demais. Pandora acalma ela com palavras confortantes e a leva de volta para o acampamento. Hera, que estava esperano irritada, pois já tinha passado 31 minutos. Mais um pouco e ela teria matado as duas. Ao ouvir a história, Pandora esparava que sensibilizasse, mas Hera fez a garota desaparecer.
 - Ela irá para o Acampamento Romano, e sofrerá os piores treinos. VOcê se saiu bem, semideusa.
E desapareceu, deixando uma tiara no local.

Recompensas:
Tiara de Hera (Imune a auras)
1 lvl
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue999999/999999Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão: Pega ladrão! Left_bar_bleue999999/999999Missão: Pega ladrão! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Pega ladrão! Empty Re: Missão: Pega ladrão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos