Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadê o meu carro ?

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Cadê o meu carro ?

Mensagem por Apollo Dom Dez 12, 2010 3:13 pm

Apollo estava na barragem , esperando as meninas que havia convocado para a missão .Esperava-as sem paciência , onde estariam elas ? Ele convocara duas filhas de Aphrodite e uma de Zeus para o caso de precisarem de uma cabeça dura que fosse forte . Após um tempo esperando , o deus percebeu 3 vultos vindo em sua direção , duas , belíssimas com toda a certeza eram as filhas de Aphrodite , a outra era ... estranha , mas não feia , era Thalia , sua irmã .

- Demoraram , hein ? - Apollo diz , com um sorriso cordial - Preciso de vocês , para executarem uma missão para mim , docinhos ... e ninguém melhor que as três "beldades" - olhou para Thalia , e deu um sorriso torto
Apollo
Apollo
Apollo's Rank
Apollo's Rank

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Carolinne Fernandes Dom Dez 12, 2010 8:22 pm

+ Depois de muito tempo , Piper chegava no local onde iria encontrar o deus do sol ,Apollo, para receber uma missão junto com Nicolle,sua meia-irmã, e Thalia , filha de Zeus . A filha de Afrodite não parecia estar de bom humor , comparada com a sua irmã , ela era a que estava menos arrumada , já que não se importava muito com a aparência externa ,mas como era filha de Afrodite ,tudo o que ela vestia lhe caia bem , entretanto não era por isso que ela estava zangada +

Olá senhor . Desculpe a demora , minha irmã aqui é cheia de frescura e não estava encontrando "a roupa ideial" para vir , por isso a demora .

+ Após dizer aquilo , Piper olhou para sua meia-irmã e revirou os olhos logo em seguida . Em seu braço esquerdo já estava seu escudo e ela usava seu cinto que virava chicote +
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Nicolle Gardner Dom Dez 12, 2010 8:42 pm

A filha de Aphrodite andava lado a lado com sua irmã, com um sorriso no rosto. Estava utilizando uma blusa larga, preta e básica, e um short jeans branco que batia na metade de sua coxa. Em seus pés estava um sapato que parecia uma sapatilha, sendo que ele era de borracha, e não de pano. Estava com uma maquiagem leve em seu rosto, apenas para dar um contraste no mesmo. Um sorriso brotou de sua face, assim que sua irmã reclamou dela, e riu. Deu uns tapinhas nas costas de leve de sua irmã, e olhou para ela com um sorriso sarcástico.

- Ain, maninha. Você sabe que eu te amo, né? Aliás, você acha que eu ia vir com qualquer roupa para a missão?! Nananinanão. Nem pense, querida. Tem que ser a roupa per-fei-ta.

Virou seu rosto em direção do deus, com seu sorriso sarcástico nos olhos. Estava meio afastada da filha de Zeus, já que ela era uma caçadora. Olhou para o deus e deu uma piscada pra ele pela aparência tão bela dele, rindo.
Nicolle Gardner
Nicolle Gardner

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 10. Acampamento Meio-Sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Apollo Dom Dez 12, 2010 8:53 pm

- Olá ... beldades e , Thalia - O deus dirige um olhar à Thalia ... pensando em um risco .

Apollo começa a pensar .. são duas filhas de Aphrodite e uma caçadora .. obviamente elas se odeiam e ele começava a achar que elas entrariam em birra , logo logo , e por mais que gostasse de brigas entre mulheres , poderia ocasionar a morte de uma delas ..

- Desculpe-me , Thalia ... Mas você irá voltar para o acampamento ^^ - E faz a garota desaparecer , voltando em segurança ao acampamento
Apollo
Apollo
Apollo's Rank
Apollo's Rank

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Carolinne Fernandes Dom Dez 12, 2010 9:01 pm

+ Recebia os tapinhas nas suas costas e sorria um pouco , logo olhava para sua meia-irmã e era a tempo de ver a mesma piscar para o deus ali presente , a filha de Afrodite ficou corada rapidinha por causa da vergonha que acabara de sentir da sua irmã , então disfarçadamente a beliscou e falou entre tossidos +

Cof Cof Comporte-se Cof Cof !

+ Rapidamente Piper voltava a olhar para o deus e sorria gentilmente ,mas ao ouvir o que ele disse para a filha de zeus seu sorriso sumiu e ficou com um pouco de pena da garota ,afinal , não tinha nada contra ela e até gostava dela um pouco ,mas voltou a se concentrar na missão ,esperando receber-la +
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Nicolle Gardner Dom Dez 12, 2010 9:33 pm

Deu uma risada baixa, quando a sua irmã deu praticamente uma bronca nela, por ter piscado para o deus do sol. Ficou meio feliz mas bem no fundo um pouco mal, pela filha de Zeus ter saído da missão, e olhou para sua meio-irmã.

- Ah, irmãzinha, me deixa eu ser feliz, eu não fiz nada de mais, rum.

Deu de ombros, e olhou para o deus do sol, esperando com que ele desse logo a missão para as duas garotas.
Nicolle Gardner
Nicolle Gardner

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 10. Acampamento Meio-Sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Apollo Dom Dez 12, 2010 9:36 pm

- Uhum ... Talvez tenha sido um pouco inconveniente para vocês , mas foi a melhor decisão à ser tomada , eu garanto - O deus-sol dá uma rápida piscadela para Nicolle e retoma - É .. vejo que estão ansiosas ... o que eu falarei agora é sério : Eu , perdi meu carro-solar.
Apollo
Apollo
Apollo's Rank
Apollo's Rank

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Carolinne Fernandes Seg Dez 13, 2010 8:37 pm

+ A filha de Afroditte arregalava os olhos e rapidamente olhava enfurecida para sua meia-irmã , ja imaginando as coisas que provavelmente ela poderia ter feito , do nada a garota começara a "berrar" com sua meia -irmã mesmo sem nao ter certeza de nada ainda +

GAROOOTA ! Qual o teu problema ? Quem que tu encantou para roubar o carro dele ? sabia que um deus pedir para nos encontrar pessoalmente não seria uma boa coisa... Pelo amor de Afrodite.....
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Nicolle Gardner Ter Dez 14, 2010 10:45 am

Aquilo era estranho, o deus do sol perder o seu próprio carro solar? Não é algo muito normal de se acontecer, e com certeza alguém que roubou o carro solar, deveria ser alguém MUITO poderoso. Olhou assustada para o deus, e depois com o mesmo olhar, virou a cabeça em direção de sua irmã. Esta já a olhava enfurecida, e começou a berrar com ela. A filha de Afrodite deu dois passos para trás, confusa pelo o que a sua meio-irmã dizia, ela a estava culpando sem provas!

- Mas... Mas... Eu não fiz nada, mana! Você tá colocando a culpa em MIM?! SEM PROVAS?! Aff, fala sério né. Eu não encantei nin-guém. Agora eu vejo de como você ama sua irmã.

Cruzou os braços e olhou para o outro lado, bufando de raiva pela sua irmã tê-la culpado.
Nicolle Gardner
Nicolle Gardner

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 10. Acampamento Meio-Sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Apollo Ter Dez 14, 2010 1:22 pm

+ Ei , ei - Ele apareceu na frente das duas *materializando-se*, segurando ambos os queixos levemente com a mão - A culpa não foi dela ... Mesmo com tal beleza - ele deu uma olhada em Nicolle e virou-se para Piper - Não seria nada fácil roubar meu carro ... foi algo realmente poderoso ... Minha luz as guiará , mas façam as pazes antes , docinhos - O deus deu um sorriso de encorajamento +
Apollo
Apollo
Apollo's Rank
Apollo's Rank

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Carolinne Fernandes Ter Dez 14, 2010 2:50 pm

+ A garota olhava nos olhos da irmã para ver se ela não estaria mentindo , logo em seguida ao Apollo começar a falar , ela olhava do deus para a outra filha de Afrodite , e vice - versa , ao perceber que sua meia-irmã estava de fato falando a verdade , Piper , sorriu um pouco sem jeito e olhou para Nicolle com muita vergonha de si mesmo e se desculpou rapidamente +

Desculpa baby , é que vocÊ sabe como são nossos irmãos , acho que sou a unica que tem juízo ainda , sem ofensas é claro, ah você entendeu o que eu quis dizer x_x .
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Nicolle Gardner Ter Dez 14, 2010 2:58 pm

Mostrou a língua para sua irmã, de brincadeira. E logo descruzou seus braços, ficando na mesma posição de antes, olhando novamente para o deus. Sentindo o toque do deus do sol em seu queixo, abrindo um meio sorriso. Deu de ombros e virou os olhos para sua irmã, não achava que ela iria culpar ela de algo, já que era sua irmã. E ainda chamou a garota de sem juízo, o que fez ela ficar com uma cara de tacho, com um tom de raiva.

- Ok ok... Eu também te amo, irmãzinha.
Nicolle Gardner
Nicolle Gardner

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 10. Acampamento Meio-Sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Apollo Ter Dez 14, 2010 3:00 pm

+ Bom saber que as duas já fizeram as pazes ... Meio triste .. mas .. - Ele olha para as duas e sorri , tirando a mão de seus queixos - Bem , em três segundos vocês não vão mais estar aqui . Alguma pergunta ? Não . Ótimo - Ele estala os dedos e as garotas se vêem em Las Vegas +
Apollo
Apollo
Apollo's Rank
Apollo's Rank

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Carolinne Fernandes Ter Dez 14, 2010 3:06 pm

+ Piper tentou falar algo mas o deus do sol foi mais rapido e as teletransportou rapidamente . Ao piscar os olhos ,a garota estava em Las vegas , olhava ao redor e pensava consigo mesma onde poderia estar o tal carro , depois se lembrara de que teria que seguir uma luz , só que , onde estava essa luz ? . Logo , a filha de afrodite ficou olhando para cima procurando pela luz , em seguida olhou ao redor mesmo e como era de se esperar , não encontrou nada +
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Nicolle Gardner Ter Dez 14, 2010 3:14 pm

A filha de Aphrodite ia fazer uma pergunta, mas do nada apareceu em Las Vegas. Os olhos dela brilharam, estava na cidade da luz, a que tinha vários cassinos e coisa do tipo. Deu um giro olhando por todo o local, e abriu um sorriso divertido, virando seus olhos em direção de sua irmã.

- Maana, vamos ir em um cassino? *O*
Nicolle Gardner
Nicolle Gardner

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 10. Acampamento Meio-Sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Apollo Ter Dez 14, 2010 3:18 pm

+ O Bendito Deus havia esquecido de uma coisa , novamente .-. +

+ Ah , meninas ... esqueci - Ele aparece subitamente atrás das moças - Tomem - ele dá dois bilhetes que vinham assim "Ingresso Vip para o Cassino Lótus" - Não se esqueçam ... qualquer coisa ... rezem ... Boa sorte - E ele desapareceu novamente +
Apollo
Apollo
Apollo's Rank
Apollo's Rank

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Carolinne Fernandes Ter Dez 14, 2010 3:23 pm

Não manenha , concentre-se na missão girl !

+ Mas logo em seguida ao dizer isso o deus aparece novamente atrás delas , fazendo a filha de Afrodite dar um pulo por causa d osusto e tirar seu cinto , fazendo-o virar o chicote . A vontade que ela tinha era de gritar com o deus, mas ficou quieta e só fez receber os ingressos , em seguida olhou para a irmã +

Caara , o que é que ele quer que a gente vá fazer em um Cassino ? Apostar ? Pelo amor de Afrodite... !
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Nicolle Gardner Ter Dez 14, 2010 3:48 pm

Havia ficado meio desapontada quando a sua irmã disse que elas não podiam ir a um cassino, mas depois aceitou a idéia, afinal elas estavam uma missão. Levou um pequeno susto quando o deus apareceu novamente atrás delas, ia fazer novamente uma pergunta, mas ele apenas deu os ingressos e desapareceu. Agora ela podia finalmente ir para o cassino.

- Cassino Lótus... Eu já ouvi falar de lá, tenha cuidado, irmã. Vamos logo, antes que o nosso tempo se acabe. - Puxou a irmã até o cassino, quase saltitante de felicidade.
Nicolle Gardner
Nicolle Gardner

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 10. Acampamento Meio-Sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Apollo Sáb Dez 18, 2010 8:13 am

Código:
 As duas foram até o local , Cassino Lótus . Quando lá chegaram . De longe viram limosines (??) , carros de luxo , canhões de luz por toda parte . A entrada era enorme , uma porta que cobria quase toda uma extensão de 10 m de comprimento . Ela era guardada por inúmeros seguranças , que iriam , com toda a certeza , perguntar algo . As meninas chegaram mais perto , e foram logo abordadas por um dos seguranças .

" Ei , crianças , o que fazem aqui ? "
Apollo
Apollo
Apollo's Rank
Apollo's Rank

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Carolinne Fernandes Sáb Dez 18, 2010 8:20 am

+ Enquanto andava até chegar no Cassino ,a filha de Afrodite ficava besta olhando o lugar ,já que nunca estivera ali pessoalmente . Tudo bem que ela tinha reclamado com sua irmã agora a pouco ,mas tinha que adimitir Las Vegas era mesmo uma cidade muito bonita . Logo chegaram no cassino e então Piper começou a ficar preocupada pois para todos os lados em que olhava havia carros e na porta , seguranças.Ao ver que o segurança estava vinda na direção das filhas de Afrodite , Piper passou os ingressos para Nicolle +

Oh mon Dieu ! Ah....Você encanta ele , não gosto muito disso x__x'
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Nicolle Gardner Sáb Dez 18, 2010 8:29 am

Os olhos da filha de Afrodite brilharam ao ver tantas coisas de luxo por fora do Cassino Lótus, o que achou estranho foi que não tinha gente entrando e saindo dali. Havia ouvido isso mesmo, que era pra ter cuidado ali no cassino, o que seria meio difícil já que talvez ela conseguiria se divertir ali. Revirou os olhos pra sua irmã, e virou os olhos para os seguranças, e deu um sorrisinho nervoso. Pegou os ingressos e se aproximou lentamente dos seguranças, basicamente 'rebolando' mas andando de um jeito encantador.

- Crianças...? Ham, eu não sou uma criança, querido. Eu vim me divertir, sabe? Eu tenho os ingressos aqui, mas... Vocês vão deixar a gente entrar, né?

Fez uma cara inocente e meiga para os seguranças, ficando mais próxima deles, e acariciando o rosto de um, dando um beijo na bochecha, ou seja, na região que ela estava acariciando do rosto de um dos seguranças. Olhou nos olhos deles, pela sua beleza divina, era quase impossível deles não se encantarem pela beleza da filha de Afrodite. Pra finalizar seu encanto, deu uma piscadela para o segurança.
Nicolle Gardner
Nicolle Gardner

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 10. Acampamento Meio-Sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Apollo Sáb Dez 18, 2010 8:37 am

Ahn , aham ... Ahã ... - O segurança estava bobo , sem noção do que falava ou pensava , só queria agradar as garotas - Claro meninas , podem entrar

Código:
 O encantamento funcionou , afinal , elas eram filhas de Aphrodite com ingressos vips . O que ele queria mais ? As duas entraram no Cassino . Era enorme , cheio de lustres brilhantes , fliperamas amontoados em um canto , um palco onde luzes neóns conduziam a dança ,a música tocava de acordo com o  que você queria , garçons passavam com bandejas de comida , bebida e um doce , rosa e gostoso que tinha um cheiro divino . Mais a frente , havia uma mulher de olhos cinzentos e cabelos loiros escorridos . Ela se sentava à frente de uma mesa e comia lentamente , apreciando a comida . Ela também emitia uma aura estranha que não era normal para um ser humano , e ainda olhou para as duas , com os olhos analizando-as , mas não só fisicamente ...
Apollo
Apollo
Apollo's Rank
Apollo's Rank

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Carolinne Fernandes Sáb Dez 18, 2010 8:44 am

Garota , você é "A" cara !

+ Falava isso baixinho no ouvido da irmã ao entrarem no Cassino e em seguida começava a rir . Piper ficava maravilhada com o lugar ,mas lembrara que ja tinha ouvido falar daquele Cassino ,então não podia estar lá para se divertir . Rapidamente ela já estava estudando o local quando se deparou com a mulher que estava sentada e que olhou para elas quando chegaram , Alguma coisa dizia que tinha que ficar de olho nela, mas aquela não era uma missão solo ,então... +

Nicolle , da uma olhada naquela mulher que está sentada naquela mesa ali ! Ah , algo me diz para nao comermos esses doces dos garçons !
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Nicolle Gardner Sáb Dez 18, 2010 8:54 am

Abriu um sorriso largo quando eles deixaram elas entrar, e se afastou do segurança, entrando no Cassino. Quando sua irmã fez aquele elogio pra ela, a filha de Afrodite jogou o cabelo pra trás, e mexeu a cabeça levemente de um lado para o outro, como se ela pudesse. Ah, e ela pode. [Cool]

- Obrigada, maninha. Eu sei que eu posso, hehe.

Deu uma risadinha baixa, mas logo voltou seu olhar para o Cassino. Ficou maravilhada com tantas coisas bonitas que haviam naquele local, ela definitivamente havia adorado aquele lugar, já que ela gostava de um lugar assim, festeiro. Viu mulheres que eram garçonetes, passarem com bandejas com alguma flor rosa que tinha um tamanho médio sobre elas. Arqueou uma sobrancelha, achando aquilo meio estranho. Continuou a percorrer com seus olhos o Cassino inteiro, ele era cheio de luzes, jogos, pessoas e tudo mais. Era como se fosse um paraíso para Nicolle, dava uma vontade enorme de ir até alguém e conversar com todo mundo que estava ali. Não era muito chegada a tantos jogos, mas tinha alguns que ela abria excessões. Olhou na direção que sua irmã havia pedido, e viu uma mulher de cabelos loiros e olhos cinzentos. Aquilo era realmente muito estranho, quem era aquela mulher? Por que ela olhava para as duas?

- Aquela mulher me é estranha, mana. Por que ela olha assim pra gente? Dá calafrios!
Nicolle Gardner
Nicolle Gardner

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 10. Acampamento Meio-Sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue100/100Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Apollo Sáb Dez 18, 2010 9:24 am

Código:
 Nicolle hesitou , mas não havia o por que de hesitar . A mulher já estava parada ao lado das moças , sem que elas percebam .

Aham ... Duas filhas de Aphrodite ? Interessante .... Mas , o que fazem aqui ? - A mulher os olhava com olhos cinzentos penetrantes , e tinha certo encanto na voz
Apollo
Apollo
Apollo's Rank
Apollo's Rank

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Cadê o meu carro ?  Left_bar_bleue999/999Cadê o meu carro ?  Empty_bar_bleue  (999/999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o meu carro ?  Empty Re: Cadê o meu carro ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos