Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversa dos Deuses

2 participantes

Ir para baixo

Conversa dos Deuses Empty Conversa dos Deuses

Mensagem por Hera Sex Dez 17, 2010 4:34 pm

Chego no Templo da Conversa, que estava aparentemente vazio. Tiro meu arco e sinto a energia do local. Por fim, tiro o capuz. O templo reconhecia a Deusa da Lua. Virei para os pilares, vasculhando atentamente cada um deles. O sol estava se ponde, e luz da Lua atingiu o local. Nesse momento, não restou mais dúvidas:

- Hermes, o que está fazendo ai?
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Conversa dos Deuses Left_bar_bleue999999/999999Conversa dos Deuses Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Conversa dos Deuses Left_bar_bleue999999/999999Conversa dos Deuses Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa dos Deuses Empty Re: Conversa dos Deuses

Mensagem por Hermes. Sex Dez 17, 2010 5:02 pm

Código:
 O deus dos ladrões,virou-se e encarou Ártemis,este trajava uma roupa normal de humanos[afinal ele tinha que estar entre eles a todo o momento],Uma camisa azul,terno,gravata,e sapatos italianos
-Passeando,pelo belo Olimpo,faz milhares de anos que eu nasci e comtemplo,porém nunca me canso de comtempla-lo,e você ?

Hermes.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos