Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação [ Ashley M. W. Houston ]

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Empty Apresentação [ Ashley M. W. Houston ]

Mensagem por Ashley M. W. Houston Seg Jul 04, 2011 3:55 pm

Olá a todos.
Sou Ashley, ou Ash, como preferirem. Sou simpática e meiga, mais posso mudar isso rapidinho caso precise.
Quero fazer muitas amizades e ser aceita entre vocês, afinal, sou mais uma que chega.
Thank's.
Ashley M. W. Houston
Ashley M. W. Houston

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha de Semideus
HP:
Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Left_bar_bleue100/100Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Left_bar_bleue100/100Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Empty Re: Apresentação [ Ashley M. W. Houston ]

Mensagem por LailaFremont Sex Ago 26, 2011 3:52 pm

Pode contar comigo para o que precisar Ash. Sei como é ser novata... Precisando, é só pedir... [u]principalmente se for pra fugir desse pesadelo de lugar.
LailaFremont
LailaFremont

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 28
Localização : Nova York

Ficha de Semideus
HP:
Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Left_bar_bleue100/100Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Left_bar_bleue100/100Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Empty Re: Apresentação [ Ashley M. W. Houston ]

Mensagem por Nolear Sex Ago 26, 2011 3:55 pm

Bem vinda, tbm sou novato
[s]O problema é que ninguém responde as dúvidas e sugestões[/s]

Nolear

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 25

Ficha de Semideus
HP:
Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Left_bar_bleue100/100Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Left_bar_bleue100/100Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação [ Ashley M. W. Houston ] Empty Re: Apresentação [ Ashley M. W. Houston ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos