Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago do Cupido •Local Público•

2 participantes

Ir para baixo

Lago do Cupido •Local Público• Empty Lago do Cupido •Local Público•

Mensagem por Verónique Lefevre Dom Dez 05, 2010 2:22 pm

Esse era um belo lago localizado no centro de uma praça de São Francisco. Era um dos locais mais arborizados e com belos jardins, cheios de bancos ao redor do lago e com uma iluminação que deixavam as árvores e plantas em geral coloridas. O lago tinha no centro uma pequena ilha com uma estátua grande de um cupido e por isso o lago assim se chamava. A noite ra um dos locais mais românticos pois quando a lua refletia nas águas do lago provocavam um reflexo ao redor que encatava. Havia também algumas barracas que vendia comida por perto. De dia era um bom local para se fazer um pique nique com os amigos e família.
Verónique Lefevre
Verónique Lefevre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Lago do Cupido •Local Público• Left_bar_bleue100/100Lago do Cupido •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lago do Cupido •Local Público• Left_bar_bleue100/100Lago do Cupido •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do Cupido •Local Público• Empty Re: Lago do Cupido •Local Público•

Mensagem por Thalia Grace Qua Dez 15, 2010 1:56 am

• Eu adorava a noite, principalmente quando a Lua estava no céu. Ao chegar e vê-la sendo refletida no Lago, não resisti e resolvi ficar um pouco. Era o lugar mais agradável de São Francisco. As árvores sempre me davam uma sensação de liberdade... As estrelas estavam visíveis e pude lozalizar a constelação de Zöe, a ex-tenente de Ártemis, que morrera aqui perto... Sacudi a cabeça para afastar isso. Peguei minha mochila e resolvi pegar um táxi para fora de São Francisco... Aquele lugar não me trazia recordações boas... •
Thalia Grace
Thalia Grace
Thalia's Rank
Thalia's Rank

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
Lago do Cupido •Local Público• Left_bar_bleue100/100Lago do Cupido •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lago do Cupido •Local Público• Left_bar_bleue100/100Lago do Cupido •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos