Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disney •Local Público•

2 participantes

Ir para baixo

Disney •Local Público• Empty Disney •Local Público•

Mensagem por Verónique Lefevre Sáb Dez 04, 2010 4:52 pm

A maior parte das crianças e adolescentes sonham em conhecer o mundo encantado da Disney! Aqui é realmente tudo o que você já ouviu falar e muito mais. Há os castelos e os parques de diversões, as atrações especiais como cenas de ações feita por dublês e parques de alimentação por todos os lados. Fiquem atentos aos horários, pois o parque abre as 8h da manhã e fecha as 10h da noite. Tenham uma boa diversão com os amigos!
Verónique Lefevre
Verónique Lefevre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Disney •Local Público• Left_bar_bleue100/100Disney •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Disney •Local Público• Left_bar_bleue100/100Disney •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Disney •Local Público• Empty Re: Disney •Local Público•

Mensagem por Thalia Grace Qua Dez 15, 2010 2:00 am

• Lá estava eu, encarando um dos melhores parques de diversão do mundo! Pena que estava fechado... Ou não. Esse é o meu lema: Quando sé uma semideusa e uma Caçadora, nada é impossível. De algum modo (Não me pergunte como) consegui entrar no parque só para dar uma olhada nos castelos e na grandeza do lugar. Não olhei nem 1/10, pois sabia que tinha cameras e vigias. Me apressei para dar um fora dali (Também não me pergunte como) e fui andando novamente pelas ruas, procurando algo para fazer... •
Thalia Grace
Thalia Grace
Thalia's Rank
Thalia's Rank

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
Disney •Local Público• Left_bar_bleue100/100Disney •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Disney •Local Público• Left_bar_bleue100/100Disney •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos