Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Noite? Dia? O vencedor.

2 participantes

Ir para baixo

Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty Missão: Noite? Dia? O vencedor.

Mensagem por Hera Seg Dez 06, 2010 10:12 pm

Lá estava a filha de Nyx, andando de noite pela Barragem de Hoover. Ela andava livremente, sem ter ninguém para a incomodar. Então, ela percebe que não fora a unica que teve a idéia de ir lá de noite. Uma criança havia entrado furtivamente e parou quando viu a semideusa. De cara, ele sacou quem ela era e e pegou um arco, juntamente com uma aljava.
- Noite? KKKKK! Morrerá aqui e agora.
E disparou uma flecha na garota, que começou a pegar fogo no meio do caminho.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue999999/999999Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue999999/999999Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty Re: Missão: Noite? Dia? O vencedor.

Mensagem por Pandora L'Fay Seg Dez 06, 2010 10:18 pm

Eu poderia trocar a noite pelo dia facilmente, era um ser completamente noturno... infelizmente os locais publicos nem todos o eram. Invadir alguns locais era quase um costume para mim e a escolha da vez foi a barragem. Eu só queria um pouco de paz quando encontrei aquela criança. Nem oi pude dar pois o "cumprimento" dele foi bem caloroso por assim dizer. Assim que vi ele sacando um arco dei passo para trás e joguei meu corpo para o lado esquerdo tentando desviar da flecha em fogo. Puxei a minha pulseira e ela se transformou em uma corrente negra.

-Ok, se quer brincar, vamos brincar.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue100/100Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue100/100Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty Re: Missão: Noite? Dia? O vencedor.

Mensagem por Hera Seg Dez 06, 2010 10:25 pm

Ele gargalhou quando a garota desviou por pouco da flecha e ja engatou outras duas no arco. Parou de rir quando a garota pegou a corrente, mas ainda continuava com a expressão de zombaria no rosto. As duas flechas no arco pegaram fogo.
- Ainda não percebeu, filha de Nyx? Eu sou filho de Apollo. Eu posso não estar no meu auge de poder, mas eu não preciso do sol para te matar. Escória como você, mato até em noite de lua cheia!
Assim dizendo, ele dispara as duas flechas em chamas, que incrivelmente, estava mais rápida.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue999999/999999Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue999999/999999Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty Re: Missão: Noite? Dia? O vencedor.

Mensagem por Pandora L'Fay Seg Dez 06, 2010 10:30 pm

ESCORIA?! Aquele filho de Apolo estava ficando louco?

-O que eu fiz pra ti moleque?!

Dando passos para trás e descendo o meu corpo para trás quase fazendo o que as crianças chamavam de ponte para desviar das flechas. Voltei o meu tronco para a posição normal. A distância era a amiga dos arqueiros. Invoquei a energia escura e atirei nas mãos do filho de Apolo tentando prejudicar a base de apoio para a arma que ele usava. Avancei para ele girando a corrente na minha mão e depois atirando contra o pé esquerdo dele esperando que a corrente enrolasse e assim eu pudesse puxar a corrente o fazendo cair no chão.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue100/100Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue100/100Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty Re: Missão: Noite? Dia? O vencedor.

Mensagem por Hera Seg Dez 06, 2010 10:38 pm

A garoto se irrita quando ela desvia mais uma vez de suas flechas e começa a falar besteira:
- Somente o fato de tua mãe ser a noite, já basta para te odiar!
Quando ele viu que ela invocara suas bolotas de energia, ele rapidamente disparou uma flecha de fogo para cada uma delas, mas pareceu cansado depois de fazer isso. Ele pegou umas bolinhas de gude do bolso e arremessou elas para perto de Pandora. Quando quebraram no solo, liberaram chamas que envolveram a garota em um muro.
- Há! Agora quero ver se esquivar da flecha!
E novamente, disparou uma flechas. A flecha ameaçou pegar fogo, mas não ocorreu.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue999999/999999Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue999999/999999Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty Re: Missão: Noite? Dia? O vencedor.

Mensagem por Pandora L'Fay Seg Dez 06, 2010 10:44 pm

-Quem brinca com fogo se queima, rapaz!

Eu estava cercada e completamente sem nenhuma rota de fuga, eu iria me queimar ou receber a flecha que o garoto se preparava para lançar. Segurei firme a minha corrente e ativei o fogo negro dela, podia não queimar mas poderia seguir o pricipio de que fogo contra fogo acaba consumindo um ao outro, afinal as chamas escuras não deixavam de ser uma especie de elemento fogo. Comecei a girar a corrente rapidamente ao meu redor e assim ao redor da barreira de fogo. Espero a flecha vir para poder agaixar e deixar a flecha passar por cima de mim tentando desviar.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue100/100Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue100/100Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty Re: Missão: Noite? Dia? O vencedor.

Mensagem por Hera Seg Dez 06, 2010 10:48 pm

A idéia de Pandora não deu muito certo. No momento em que ela começou a girar e as correntes colidiram com o muro de fogo, ocorreu uma explosão. A flecha foi arremessada para longe, mas a filha de Nyx também. Caiu para fora da Barragem e estava indo na direção do lago. Como se mãos invisíveis a segurassem, ela foi levada para terra firme em segurança. "Cuide-se" disse a voz de Nyx. O garoto apareceu no topo da Barragem e berrou:
- Quer fugir, escória. Não deixarei, bobalhona!
Mirou uma flecha e disparou com tanta força, que ela ficou com uma grande aura de fogo, como se fosse um cometa. A garota tinha que pensar rápido, muito rápido.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue999999/999999Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue999999/999999Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty Re: Missão: Noite? Dia? O vencedor.

Mensagem por Pandora L'Fay Seg Dez 06, 2010 10:55 pm

Ok, não foi a coisa mais esperta para se fazer. Senti a ajuda de minha mãe e aquilo pareceu me dar mais forças ainda. A flecha vinha em minha direção com mais força e com mais fogo do que as outras que ele lançou. Junto minhas mãos em forma quase oval tentando gerar o máximo possível de energia negra, eu não controlava aquele elemento tão pouco conhecido ainda, mas era a minha única esperança. Quando a flecha se aproxima bem perto de mim lanço a energia escura controla ela esperando que assim elas colidissem e a flecha fosse destruída, ao menos foi o que aconteceu com as esferas que lancei com ele, poderia acontecer com as flechas também. Me joguei para trás em um ultimo apelo ao desvio, sem me importar em ralar ou machucar as minhas costas, era melhor do que levar uma flechada.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue100/100Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue100/100Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty Re: Missão: Noite? Dia? O vencedor.

Mensagem por Hera Seg Dez 06, 2010 11:06 pm

A flecha parecia um cometa no meio da noite, enquanto a energia sombria de Pandora era quase imperceptível. Na colisão, os dois ataques se cancelaram, mas a força do impacto arremessou Pandora para longe. Ela caiu e ralou a perna, mas nada de sério. Quanto ao garoto, cambaleou e caiu da barragem, no rio que ali havia. A garota ficou horrorizada e resolveu ir embora para recuperar as energias. Mal havia virado, uma flecha atravessou sua coxa, fazendo-a cair e urrar. ela virou o rosto e viu o garoto saindo da água, ainda tonto. Sua aljava perdera muitas flechas, restando apenas duas. Era incrível. Mesmo tonto, o poder de Apollo ainda influenciava sua mira. Ele puxava mais uma flecha e engatava lentamente no arco.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue999999/999999Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue999999/999999Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty Re: Missão: Noite? Dia? O vencedor.

Mensagem por Pandora L'Fay Seg Dez 06, 2010 11:10 pm

A vontade de xingar aquele deus do sol era tremenda, mas a dor nas minhas pernas era ainda maior. Tirei a flecha da minha coxa para não provocar maiores ferimentos com o movimento, peguei a minha corrente e a girei para conseguir maior impulso. Joguei em direção ao arco do filho de Apolo que eu nem sabia o nome do indivíduo ainda, se a corrente tiver pego no arco eu o puxo desarmando o filho do deus do sol, entretanto se não a corrente chegaria até ele e causaria danos nos seus braços por eu ter errado a mira.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue100/100Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue100/100Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty Re: Missão: Noite? Dia? O vencedor.

Mensagem por Hera Seg Dez 06, 2010 11:17 pm

Nenhum dos planos da filha de Nyx aconteceu. O garoto disparou a flecha, que ao colidir com a corrente quebrou no meio. Da rachadura, um jato de fogo fez a corrente cair no chão. O garoto estava fraco, mas disse para a filha de Nyx com descrença na voz:
- Eu sou Brian, Brian Vooldzmeyer. Irá lembrar desse nome para sempre, na sua morte nos Campos de Punição.
Ele puxou a última flecha da aljava, mirou na garota, e suspirou:
- Irei morrer de qualquer jeito. Vou realizar uma mágica complexa, que sugará minha energia vital inteira. Mas eu não me importo de morrer... SE EU LEVAR VOCÊ JUNTO!
Ao dizer isso, disparou a flecha. Ela virou uma fênix de fogo, que mesmo a distância, Pandora podia sentir seu poder. Agora era o momento derradeiro, onde um morreria...ou dois.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue999999/999999Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue999999/999999Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty Re: Missão: Noite? Dia? O vencedor.

Mensagem por Pandora L'Fay Seg Dez 06, 2010 11:28 pm

Aquilo que era um emo! Minha perna estava machucada, eu provavelmente não conseguiria desviar a tempo, além da magia ser bastante poderosa. O que me restaria apenas era morrer... se eu não fosse tão teimosa. Meus irmãos em sua grande maioria eram deuses menores, ficavam sempre tirando sarro de mim que era meio humana, eu não queria ser derrotada, não ainda. Em uma mão reuni a energia escura e joguei na flecha, atirei a corrente contra a flecha em forma de fênix com o fogo escuro ativado, provavelmente fosse acontecer aquela explosão novamente e eu iria me machucar de qualquer forma, mas estava esperando não morrer de qualquer forma, qualquer machucado era bem vindo, menos o beijo da morte.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue100/100Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue100/100Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty Re: Missão: Noite? Dia? O vencedor.

Mensagem por Hera Seg Dez 06, 2010 11:35 pm

A colisão dos poderes acontece, e uma graaande explosão também. A força foi tão grande, que a menina voou longe e bateu a cabeça em uma pedra, desmaiando.


******************

Quando abriu os olhos, estava na enfermaria do acampamento. Quíron olhava para ela e explicava que estavam preocupados. Sua irmã, Zoe, disse que ela tinha ido na Barragem e eles foram atrás. Nenhum sinal do semideus.
________________
Missão completa!!
Recompensas:
1 nível
Arco de Ouro
Aljava com 10 Flechas de Fogo.

Parabéns!
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue999999/999999Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão: Noite? Dia? O vencedor. Left_bar_bleue999999/999999Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Noite? Dia? O vencedor. Empty Re: Missão: Noite? Dia? O vencedor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos