Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -

4 participantes

Ir para baixo

-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty -Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -

Mensagem por Hera Sex Dez 17, 2010 12:00 am

Em um canto da arena, existem coelhos correndo na lama. A lama é escorregadia e os coelhos brancos ficam cor - de - lama, tornando difícil de vê-los. É muito divertido tentar caçá-los. Venha, você consegue?

Boa sorte!

Créditos especiais para: Jason Grace e Nicolle Gardner
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Left_bar_bleue999999/999999-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Left_bar_bleue999999/999999-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty Re: -Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -

Mensagem por Renan Xavier Sex Dez 17, 2010 12:04 am

Eu me surpreendo ao ver a camuflagem dos Bichos. Me oriento em um e ele some. De repente um negócio ássa correndo pelos meus pés. Vejo que Thalia e Leo também estavam no jogo. Eu precisava aprender a andar na lama. Era tão escorregadio que tinha hora que eu quase vi minha cara no chão. Lá vinha um coelho correndo e eu vou atras. Que Droga. Escorreguei e caí de bunda na lama. Que vexame.

- Leo, não sorria. - falei sorrindo.

Eu estava me divertindo. Sujo, mas divertido.
Renan Xavier
Renan Xavier

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 32

Ficha de Semideus
HP:
-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Left_bar_bleue90/120-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty_bar_bleue  (90/120)
Energia:
-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Left_bar_bleue110/110-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty Re: -Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -

Mensagem por Luke Green Sex Dez 17, 2010 12:39 am

Uhul! Gostei disso. Quer dizer, como sou um filho de Hefesto, não ligo para sujeira e sempre acabo me divertindo nela, como agora. O mais divertindo é que não estava sozinho nesse jogo, Jason e Thalia também apareceu para a diversão. Aaa, a Thalia. Mesmo suja de lama fazia meu coração bater a 1000 por hora. Mesmo na lama ainda conseguia ser a mais bela das belas. Bem, desculpe, isso não vem ao caso, mas vir, pode deixar.

Foi então que vi algo passando ao meu lado como um jato, só podia ser um coelho, o não né, vai saber! Me joguei com todo impulso que consegui reunir, ou seja, nenhum. O estava tão escorregadio que quando fui impulsionar, simplismente escorreguei e cai no mesmo lugar que estava. Merda! Olhando para o lado vi que o Jason e a Thalia não paravam de dar risada. Acham isso engraçado é? Deixa vocês então! Me levantei e tentei achar outro, era uma missão difícil mas não impossível. Olhei para ver como estava o desempenho do Jason, quando um pequeno feupudo passou por debaixo de suas pernas, não sei como, mas simplismente vi ele caindo de bunda no chão. Hahahahahahaha, viu? Fica rindo de mim! Isso é castigo dos deuses por ficar rindo de mim! A Thalia também só estava rindo, de tanto que ria, percebi que suas bochechas estavam ficando vermelhas, e cara, como estava linda. Ai se ela deixa de ser Caçadora! Juro, eu caso com ela, sem o minímo esforço. Huuumm, tenho um plano.


Ei, Thalia! Tem um coelho atrás de você, ele está parado te olhando.

Thalia se virou para achar o suposto coelho, bem calmamente, me aproximei dela, sem ela perceber, e dei-lhe um beijo na bochecha. Acho melhor começar a me segurar, se não a Ártemis vai me transformar em pó. Meio sem jeito pelo o que havia feito, fingi que ia atrás de um coelho e dei uns dois passos para o lado, provavelmente depois disso, não iria nem falar comigo, ou então, iria ficar sem reação. Bem, a esperança a última que morre, e ainda tenho esperança de te-la comigo, afinal de contas, sou um semi-deus e não desisto nunca!
Luke Green
Luke Green

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Left_bar_bleue100/100-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Left_bar_bleue100/100-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty Re: -Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -

Mensagem por Thalia Grace Sex Dez 17, 2010 12:54 am

• Lá estava eu, rindo demais. Faia tempo que não ria assim. Eu só observava os dois tentarem (Sem sucesso) pegar os colehos rapidos e invisíveis. Eu conseguia ver eles muito bem ainda, pois meus olhos de Caçadora me permitiam isso. Meu irmãozinho caiu de bunda enquanto Leo nem levantar conseguia direito. Por fim, conseguiu e me disse para olhar o coelho me encarando. Virei para trás assustada e ja ia atacar um coelho que nem existia quando sinto um beijo na bochecha. Ao ver que tinha sido Leo, dou três salto para trás e meu arco já estava na mão. •

- Ei, eu sou uma Caçadora.

• Mas eu não guardei rancor. Meu arco já tinha desaparecido e eu me lancei na lama, tentando agarra um coelho. Como esperado, aqueles bichos eram rápidos, mas eu ia mostrar para eles o que uma Caçadora era capaz de fazer. •
Thalia Grace
Thalia Grace
Thalia's Rank
Thalia's Rank

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Left_bar_bleue100/100-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Left_bar_bleue100/100-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty Re: -Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -

Mensagem por Renan Xavier Sex Dez 17, 2010 1:03 am

A Thalia foi chamada por Artemis as pressas e só restou eu e o Leo alí. Bom, eu já tava no chçao mesmo e todo sujo. O Leo sorria de mim. Eu lancei um choquinho num coelho que eu vi pulando, cheganda lá ele tava duro, eu matei? Quando peguei nele era um sapo. E tava morto mesmo. Um coelho pulou por cima de mim, me sujando mais ainda. Eu corro atras dele deslizando no chão e dou de cara com uma parede.

- Leo, uma estratégia por favor!

Nós tinhamsos que pensar em algo. Peguei minha moeda e a fiz virar uma lança, era a única arma q levara. Lanço a "lança"para destrair um coelho que fica atordoado.

- Pega ele Leo!


---------------------Terceira Dica----------------------------------------------

Onde o ladrão dorme,
o monstro se levanta,
no local onde a mata nunca sessa,
a proxima pista para o inferno se encontra

Renan Xavier
Renan Xavier

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 32

Ficha de Semideus
HP:
-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Left_bar_bleue90/120-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty_bar_bleue  (90/120)
Energia:
-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Left_bar_bleue110/110-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty Re: -Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -

Mensagem por Luke Green Dom Dez 19, 2010 10:10 pm

AH! Sem o meu amor agora não tem graça! Quem que eu vou beijar? E nem pensem no Jason! Ele é do sexo masculino, e além de tudo é o meu melhor amigo, então não comecem com graça. Quero a minha Thalia de volta, agora! Bem, mas vamos continuar com o treino preparado pela Ártemis.

Jason e eu caiamos direto, quer dizer, é impossível você não cair, estava escorregadio demais. As vezes um coelho passava rapidamente por entre as minhas pernas ou ao meu lado, mas a minha rapidez nesse treino parecia estar zero, não conseguia sequer relar em um desses bichos cheios de lama e feupudos. A minha paciência já estava se esgotando, estava com vontade de esganar um daqueles coelhos, mas achei melhor me segurar, não quero atiçar a fúria da Ártemis. Mas pelo jeito não era só eu que estava perdendo a paciência, Jason também demonstrava uma certa raiva. Mas ele não se segurou. Quando avistou algo passando a sua frente, pulando, mirou e soltou um raio., na mesma a hora o que estava pulando parou em meio a um impulso. não se mexia, não demonstrava estar vivo. Droga Jason! O que você fez?! Me aproximei, e logo senti um cheiro forte de queimado, pelo jeito a descarga elétrica foi forte. Quando olhei e vi o que era, senti um grande alívio, vi que era na verdade um sapo que por ali passava, coitado, mas antes ele do que um desses coelhos. Ártemis o mataria! Quando olho para o lado, vejo Jason correndo atrás de algo, mas sem perceber, estava indo de encontro a uma parede. Merda!


-JASON! OLHA PRA FRENTE CARA!

Bem, tarde demais. Quando olhou, já estava a meio metro da parede, só deu tempo de por a mão na frente da cara. BUUMM! Foi esse o barulho dele batendo, e acho que deve ter doido, por que se levantou com uma certa dificuldade. Foi então que ele disse uma coisa que eu já vinha pensando desde o começo do treino. Precisamos de um plano. Se não conseguimos no músculo, então vamos pela cabeça. Eu apenas olhei para e fiz um movimento com a cabeça afirmando, e foi então que a idéia brotou, brilhou na cabeça do Jason. Pegou uma moeda em seu bolso, que do nada, magicamente, virou uma lança. Quando atirou a lança perto de um dos coelhos, este simplismente parou, ficou estátua, não se mexia. Foi então que eu entendi o seu plano. Quando dei o primeiro passo na direção do coelho, o Jason gritou pra eu ir pegar. DÃARR, não está vendo que eu já estou indo fazer isso? Bem, vamos continuar. Comecei a deslizar e correr ao mesmo tempo, quando avistei o coelho, impulsionei o máximo que podia, e pulei. Foi então que o coelho voltou a se mexer, mas já não tinha mais chance, eu já estava em cima dele. Caindo, já o agarrei e segurei o mais forte que podia. Esse é meu!
Luke Green
Luke Green

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Left_bar_bleue100/100-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Left_bar_bleue100/100-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

-Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -  Empty Re: -Caça ao Coelho (Treino de Diversão) -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos