Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Nico Willwerth

Ir para baixo

Treino de Nico Willwerth Empty Treino de Nico Willwerth

Mensagem por Nico Willwerth Radcliffe Dom Abr 03, 2011 6:37 am


____________________________________________________________________________________________________

Era um dia completamente luminoso e o céu estava claro, claro e coberto por algumas nuvens. Vestia uma blusa com gola em "V" branca, uma calça jeans escura e meus pares de All star's amarelos. Peguei meu Arco, colocando-o em meu braço direito, embainhei minha faca de bronze na cintura, e coloquei em minhas costas minha aljava. Sai de meu chalé, indo para a Arena. Ao chegar lá, me deparei com tamanhas portas de madeira. Empurrei-as, dando entrada ao local. Percebi que ali no centro, estavam vários alvos. Alguns bastante longe e outros em locais quase impossíveis de ser visto de perto. Peguei meu arco, peguei uma flecha em minhas costas e coloquei no cordel. Minha mira era o centro de um alvo, que estava um pouco mais a minha frente. Puxei-o com tamanha força, disparando contra o alvo uma flecha de bronze rápida e forte. A flecha atingiu apenas alguns centímetros de distancia do centro.

- Yes... - murmurei. Não era o esperado, mas tudo bem. Saquei outra flecha da aljava, colocando-a no cordel. Puxei-o fortemente, mirando com concentração e calma no centro de outro alvo. Este estava mais distante, num canto da parede. Havia uma distração: uma lata de lixo se encontrava a frente do mesmo. Dei alguns passos para o lado, ainda mirando a flecha para aquele alvo. Agora, pude ver muito melhor seu centro. Disparei a flecha, muito mais rápida e forte do que a primeira. Ela atingiu o centro do mesmo, ficando fincada até quase sua metade, pois coloquei bastante força. Dei alguns risinhos, voltando a me concentrar. Minha mira agora era um alvo que estava preso no teto, em vertical. Afastei-me, indo para trás. Agora pude ver melhor o mesmo. Coloquei rapidamente uma flecha no cordel, puxando-o fortemente. Disparei uma flecha contra o centro do alvo. Ela atingiu alguns centímetros do centro, mas mais próximo do que o primeiro. Coloquei mais uma flecha, disparando contra um alvo perto da entrada. Ela atingiu o centro do mesmo. Fui aumentando o ritmo das flechadas. Tinha acertado flechas em quase todos os que estavam no local. Passei a mão por minha testa, mandando as gotas de suor contra o chão. Voltei a olhar os alvos. Apenas restaram dois. Concentrei minha força nesta flecha. Coloquei-a no cordel e atirei contra um deles. Ela atingiu o centro do alvo. No mesmo segundo, peguei minha faca e atirei contra o alvo que restou. Ela atingiu o centro do mesmo. Caminhei até onde estava a faca, embainhando-a em minha cintura. Peguei as flechas que estavam nos alvos e coloquei-as de volta a minha aljava. Sai do local, direcionando-me ao meu chalé.
_____________________________________________________________________________________________________
Nico Willwerth Radcliffe
Nico Willwerth Radcliffe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Treino de Nico Willwerth Left_bar_bleue100/100Treino de Nico Willwerth Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino de Nico Willwerth Left_bar_bleue100/100Treino de Nico Willwerth Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos