Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO]

2 participantes

Ir para baixo

O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO]

Mensagem por Íris Sáb Dez 18, 2010 1:56 pm

Código:
Duas das três partes do mapa de Héstia,que fora roubado ,ja foi encontrado . A deusa encontrou a localização da 3ª parte , mas não tinha ideia de quem mandar para ir busca-lo para ela , foi quando ficou sabendo de uma filha de Nyx .
Enquanto estava no chalé de Nyx , Pandora fora envolvida em chamas e teletransportada para uma colina onde a deusa Héstia gostava de ficar.

▬ Olá meio-sangue , desculpe chama-la assim sem nenhum aviso , é que é meio urgente . Um mapa fora roubado de mim e dividido em 3 partes , ja tenho 2 partes comigo ,e achei a localização da outra . Gostaria que você fosse busca-lo para mim , aceitaria essa missão ?

A deusa estendia a mão para a fogueira que estava no local e fazia a chama dela aumentar ,mostrando a imagem de São Francisco.
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty Re: O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO]

Mensagem por Pandora L'Fay Sáb Dez 18, 2010 2:17 pm

Eu estava em meu chalé lendo um livro de aventura e descansando um pouco quando chamas começam a surgir do nada, eu tento apagar o fogo por puro impulso, mas tarde demais eu percebo que ele não estava me queimando, mas sim me teletransportando para um lugar! Quando dou por mim estava em uma montanha com a deusa Héstia na minha frente, engoli em seco um tanto confusa, mas admirada por estar na frente daquela deusa. Escuto o que ela diz sobre os mapas e a primeira pergunta que me faço era o que aquele mapa mostrava ou para onde levava, mas pelo visto primeiro eu teria de pegar a ultima parte para descobrir... ou não, deuses tinham mania de nos usar e não explicar mais nada... Mas Héstia estava sendo gentil o bastante para que eu pudesse pensar mal dela, deixaria esse vaga apenas para Hera.

-Me sinto honrada que confie em mim, Lady Héstia - disse me inclinando em uma breve reverência - Aceito a sua missão.

Olho para as chamas e vejo a cidade de São Fransico. Não era a cidade predileta dos semideuses então era um bom lugar para os inimigos esconderem algo. Olho para as chamas e uma última vez para a deusa antes de atravessar as chamas.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty Re: O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO]

Mensagem por Íris Sáb Dez 18, 2010 2:23 pm

Código:
▬ Obrigada filha de Nyx .

Foi o que a deusa disseram antes da meio sangue atravessar as chamas e ser teletransportada para São Francisco .Ela fora parar em uma rua estranha , não conseguia ver se quer uma pessoa . O brilho lunar era refletido em algumas janelas das casas que ali haviam ,e mais para frente havia um depósito abandonado onde um brilhho que vinha de dentro dele ,chamou a atenção da semideusa. Alguns segundos depois ,ja era possível ouvir alguns barulhos que vinha de dentro do depósito.
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty Re: O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO]

Mensagem por Pandora L'Fay Sáb Dez 18, 2010 2:30 pm

Aquele era o meio de transporte mais estranho que eu peguei, mas que era com certeza bastante eficiente pois eu já estava em São Francisco... Em um lugar muito suspeito, devo dizer. Olhei para os lados e não conseguir ver ninguém, porém ao olhar para o alto eu vi a noite e de alguma forma eu soube que minha mãe estava lá. Suspirei e notei o depósito, parecia ser o único local onde poderia ter alguma alma e quanto mais eu me aproximava mais eu podia notar que havia mesmo alguém ali. Então paro a um pouco de distância tentando fazer um plano.

-Eu devia ter assistido mais filmes do 007 - murmurei para mim mesma.

Olhei para os lados e me aproximei do deposito sorrateiramente, agaixada para que ninguém me visse e caminhei o mais silênciosa possível para que eles não me notassem. Não entrei no depósito mais sim busquei uma janela para poder espiar o que estava acontecendo lá dentro.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty Re: O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO]

Mensagem por Íris Sáb Dez 18, 2010 2:39 pm

Código:
Cada vez que se aproximava mais do local , mais barulhos era possivel escutar.A meio-sangue procurou por uma janela e rapidamente a encontrou nos fundos do depósito , a janela estava com os vidros quebrados , era possivel ver o que estava acontecendo , apesar de umas caixas estarem atrapalhando um pouco a visão dela . Uma mulher andava de um lado para o outro derrubando caixas e procurando algo , depois de derrubar varias caixas ela encontra o que procurava , que por sinal era o que a filha de Nyx também estava procurando . Sim , a terceira e ultima parte do mapa estava com aquela estranha mulher que analisava o mapa ,e pela sua cara , não estava entendendo nada.
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty Re: O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO]

Mensagem por Pandora L'Fay Sáb Dez 18, 2010 2:53 pm

Ah ótimo, além de tudo tinha uma mulher que estava justamente com o que eu queria. Isso só queria dizer que ela sabia da importância do mapa e que de alguma forma sabia que ele existia, então eu podia apostar que ela era do lado negro da força. A janela por sorte estava quebrada e eu tentei entrar por ali sem fazer muito barulho, tentando ser o mais delicada possível. Quando estou dentro do depósito a fico por trás de uma caixa ainda tentando manter o anonimato e ter um plano. Roubar o mapa. A qualquer custo. Um ótimo plano não é? Respiro fundo e me concentro, eu era nova naquela arte mas eu fiz o meu corpo ficar invisível e rezei para que tivesse dado certo. Se tivesse dado certo eu avanço em silêncio para perto da mulher, tiro a minha pulseira e a transformo em uma corrente, a giro no ar e lanço para a perna da mulher tentando prendê-la ali. Se tiveer preso eu puxo de uma vez para derrubar a mulher e avanço para pegar o mapa. Nada sutil eu sei.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty Re: O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO]

Mensagem por Íris Dom Dez 19, 2010 7:48 am

Código:
Até então o plano de Pandora era perfeito , ela pulou a janela e ficou atrás de umas caixas , e sim , conseguiu ficar invisivel ,mas ao sair de tras das caixas para tentar atacar a mulher nas pernas , a meio sangue percebera algo , ela não havia pernas e sim uma cauda de serpente. Pois é ,o mapa estava com uma empousa e ao tentar avançar , a filha de Nyx pisara em alguma coisa no chao que fez barulho e chamou a atenção da empousa . Ela se virou a procura de alguem mas não viu nada .

Empousa - 100 / 100
Pandora - 100 / 100
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO] Empty Re: O Mapa Perdido - parte 3 [MISSÃO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos