Poderes dos Filhos de Poseidon
Página 1 de 1
Poderes dos Filhos de Poseidon
Poderes Passivos:
Respiração aquática (Nível 1): Essa habilidade permite que você respire debaixo d’água.
Cura aquática (Nível 2): Com isso, toda vez que entrar em contato com a água, irá se curando lentamente.
Amizade Equina (Nível 4): As criaturas Equinas (Cavalos, Zebras etc.) irão te respeitar e quase sempre te obedecer. Poderá conversar com elas normalmente.
Nadador (Nível 7): Com isso, poderá se locomover debaixo da água completamente rápido. Além disso, poderá andar sobre a água.
Perícia de Netuno (Nível 13): Habilidade para manusear com maestria um Tridente. Dessa maneira, poderá realizar golpes incríveis.
Amizade Marinha (Nível 17): Agora, as criaturas do Mar também irão falar com você e obrigatoriamente irão te obedecer.
Defesa da Água (Nível 22): Quando estiver com o corpo molhado, as gotas de água servirão como um escudo para você. Lembre-se que por ser filho de Poseidon, só se molha quando quer e seca rapidamente.
Cura áquatica ll (Nível 28): Agora, poderá curar todos que estiverem dentro da água com você.
Navegador (Nível 33): Enquanto estiver no mar, poderá navegar e controlar barcos livremente.
Ampliar (Nível 37): Enquanto estiver no mar ou em alguma fonte de água, suas habilidades ficarão extremamente mais fortes.
Água Divina (Nível 42): A água utilizada por você será mais ofensiva do que uma água normal.
Defesa Suprema da Água (Nível 50): Com essa defesa, se defenderá de qualquer ataque. Porém, é necessário estar completamente submerso.
Poderes Ativos:
Hidrocinese Iniciante (Nivel 1): Você controla levemente a água, podendo fazer pequenas bolhas de água.
Hidrocinese Intermediária (Nível 5): Você agora pode controlar a água a ponto de fazer jatos de água fortes o suficiente para mandar o inimigo longe.
Hidrocinese Marinha (Nível 10) – A Hidrocinese comum funciona tanto em água doce e salgada. Essa Hidrocinese, porém, funciona somente com a água do mar. Em compensação, poderá manipular a água salgada totalmente.
Hidrocinese Avançada (Nível 15): Com isso, poderá controlar a água de uma maneira mais avançada, fazendo jatos e ondas de água. Lembrando que a quantidade de água também é maior.
Tremor (Nível 20) – Poderá criar um pequeno tremor, tanto na água tanto na terra, que irá fazer o inimigo cair.
Hidrocinese Total (Nível 25) – A Hidrocinese está em seu último estágio, podendo fazer o que bem entender com a água.
Mini-Tempestade (Nível 30) – Poderá fazer um vento mais úmido e forte percorrer o local, atrapalhando a visão do inimigo e poderá jogar objetos leves longe.
Água dura (Nível 30) – Poderá endurecer a água, e não torná-la gelo. Significa que a água será capaz de parar objetos e atingir o inimigo com mais força.
Maremoto (Nível 35) – Poderá causar Maremotos em qualquer fonte de água, até mesmo em rios. Com isso, a água ficará mais violente e causará um dano maior.
Terremoto (Nível 40) – Cause um terremoto poderoso que irá derrubar diversas coisas, inclusive paredes e monstros.
Bolhas (Nível 45) – Faça diversas bolhas se erguerem de uma fonte de água e atire-as no inimigo com força e velocidade.
Tempestade (Nível 50) – Invoque uma tempestade mais poderosa e concreta, fazendo assim ventos poderosos.
Dia Nublado (Nível 55) – Faça o céu ficar imediatamente nublado, tampando o sol (Ou a lua) e tornando o ambiente mais favorável para você.
Criação de Água (Nível 60) – Crie água do nada. Quanto mais água você criar, mais energia gastará.
Exército de Equinos (Nível 65) – Se tiver equinos perto de você, faça-os atacar o inimigo ferozmente, com intenção de matar.
Chuva l (Nível 70) – O céu ficará nublado e começara a chuviscar. O chuvisco dura três rodadas.
Barreira de Água (Nível 75) – Faça uma barreira de água que irá anular qualquer ataque mais fraco que o seu durante duas rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão.
Tornado (Nível 80) – O seu controle de Tempestade é tão grande que poderá gerar um tornado. Uma vez por missão e o tornado dura só uma rodada.
Furacão (Nível 85) – Se usar essa habilidade logo após de usar o Tornado, poderá deixá-lo mais forte e destrutivo.
Chuva ll (Nível 90) – Com isso, o chuvisco se transformará em uma chuva forte. Uma vez por missão, a chuva dura duas rodadas.¹
Tsunami (Nível 95) – Cause um tsunami no meio do mar. Cuidado, esse poder irá te deixar completamente esgotado e poderá te matar também.
Son of Poseidon (Nível 100) – Enquanto estiver perto de uma fonte de água (Lago, Rio ou Mar) poderá controlar a água como se fosse Poseidon. A água não vai acabar de jeito nenhum. Esse modo dura duas rodadas.
¹ - Para usar essa habilidade, o "Chuva l" precisa estar ativo.
Hera- Hera's Rank
- Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27
Ficha de Semideus
HP:
(999999/999999)
Energia:
(999999/999999)
Itens:
Tópicos semelhantes
» Poderes dos Filhos de Zeus
» Poderes dos Filhos de Íris
» Poderes dos Filhos de Hipnos
» Poderes dos Filhos de Hebe
» Poderes dos Filhos de Deméter
» Poderes dos Filhos de Íris
» Poderes dos Filhos de Hipnos
» Poderes dos Filhos de Hebe
» Poderes dos Filhos de Deméter
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|