Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Jano

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Jano Empty Poderes dos Filhos de Jano

Mensagem por Hera Seg Mar 21, 2011 5:56 pm

Passivos:

Escolha Correta (Nível 1): Você tem um certo “sexto sentido” que sempre lhe levará para a escolha correta.
Persuasão l(Nível 2): Você consegue botar um certo poder persuasivo em suas falas.
Mente clara l (Nível 4): Por ter uma mente decidida, magias mentais terão seus efeitos reduzidos.
Segurança (Nível 7): Você é muito seguro em suas batalhas, raramente perdendo a concentração.
Persuasão ll (Nível 13): Sua lábia ficou mais poderosa, podendo convencer inimigos que estiverem entre o certo e o errado.
Mente clara ll (Nível 17): A sua mente está mais decidida, reduzindo mais de 50% dos efeitos das magias mentais.
Olhos da Incerteza (Nível 22): Quando o inimigo olha nos seus olhos, ele ficará incerto do que fazer.
Aura da Certeza (Nível 28): Seus companheiros também terão uma certa pendência em escolher corretamente.
Aura da Incerteza (Nível 33): O contrário da Aura da Certeza, faça seus inimigos se confundirem e se atrapalharem no que fazer. Isso só funciona se o inimigo estiver confuso ou fraco.
Persuasão lll (Nível 37): Sua lábia é realmente poderosa, podendo muitas vezes convencer o inimigo de algo.
Mente clara lll (Nível 42): Sua mente antigiu tal ponto que se torna imune a magias mentais.
Determinação (Nível 50): Você tem certeza de quem você é do que quer, portanto, em uma luta jamais abrirá mão de seu objetivo e lutará até o fim, mesmo estando ferido.

Poderes Ativos:

Desequilíbrio mental l (Nível 1): Isso fará com que o inimigo fique um pouco incerto sobre o que fazer, causando nada mais do que segundos de distração.*
Escolha (Nível 3): Isso irá lhe permitir escolher o alvo do inimigo por uma rodada. Uma vez por missão.
Desequilíbrio mental ll (Nível 5): Agora, o poder fará que o inimigo fique realmente na dúvida e resultará em um tempo maior de distração.*
Cura mental (Nível 10): Cada rodada que você ficar sem atacar e/ou desviar de algo, fará a escolha de ficar na paz. Isso resultará em uma pequena cura.
Má influência (Nível 15): O inimigo achará que seu parceiro é uma má influência para ele e irá entrar e desacordo com ele. Uma vez por missão e tem 50% de chance de falhar.
Desequilíbrio mental lll (Nível 20): Com isso, o inimigo fica incerto e para de atacar e fica pensando, reduzindo em 70% da chance dele se esquivar.*
Portal l (Nível 25): Sendo Jano o deus das portas, poderá criar um portal para te levar para um lugar de máximo 10 metros dali.
Chave Aberta (Nível 30): Isso lhe permitirá “abrir” a mente do inimigo, podendo ler a mesma.
Portal ll (Nível 35): Poderá abrir um portal que te levará para 100 metros dali.
Desequilíbrio mental lV (Nível 40): Com isso, poderá fazer o inimigo entrar em depressão e perder muita energia.
Chave Trancada (Nível 45): Isso irá trancar a mente do inimigo, o impedindo de usar magias durante duas rodadas. Uma vez por missão.
Arrependimento (Nível 50): Faça o inimigo se arrepender de algo e ficar desesperado tentando voltar atrás. Isso irá distrair o mesmo.
Peso na consciência (Nível 55): O alvo ficará com um peso gigante na consciência, e irá perder muita energia de uma vez só. Uma vez por missão.
Portal Final (Nível 60): Com esse portal, tranque o inimigo em uma direção paralela por 5 rodadas. Nessas cinco rodadas, o inimigo ficará perdendo 100 de Energia a cada rodada.
Hera
Hera
Hera's Rank

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha de Semideus
HP:
Poderes dos Filhos de Jano Left_bar_bleue999999/999999Poderes dos Filhos de Jano Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Poderes dos Filhos de Jano Left_bar_bleue999999/999999Poderes dos Filhos de Jano Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

https://heroisdoolimporpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos