Poderes dos Filhos de Apollo
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Poderes dos Filhos de Apollo
+ Passivos +
+ Maestria inicial com o arco [Nível 1] - Mesmo sendo um iniciante na arte do arco-e-flecha , maneja o arco com extrema destreza . +
+ Cura Solar [Nível 2] - Absorvendo a energia solar , pode "curar-se" , em até 20% de HP . Porém, isso depende de quanta luz do sol você recebe . +
+ Absorção de Energia Solar [Nível 4] - Pode agora, absorver a energia que provém do sol. Podendo aumentar seu ataque, defesa e destreza. Mas lembre-se: Tudo usado em excesso, cansa. +
+ Flechas rápidas [Nível 7] - Suas flechas lançadas agora, tem o dobro da velocidade inicial, podendo assim, surpreender o inimigo. +
+ Maestria de um caçador [Nível 13] - Sua habilidade como arqueiro é muito boa. Quando concentrado e parado, consegue atirar com precisão. +
+ Olhos sensíveis [Nível 17] - Filhos de Apollo nesse nível , percebem os mínimos movimentos à uma distância de 50 metros de distância . Podendo em níveis maiores (30) premeditar ataques dos inimigos... (A premeditação é TOTALMENTE incerta, podendo estar correta ou não) +
+ Arqueiro Magistral [Nível 22] - Agora, suas flechas são rápidas e certeiras, em movimento ou não. Quando está parado, pode atirar diversas flechas de uma vez e, mesmo em movimento, poderá lançar uma flecha certeira. +
+ Voz de Apollo [Nível 28] – Apollo, conhecido também como o Deus da Música, tem uma voz magnífica. Sendo filho dele, poderá utilizar essa voz para gritos agudos. + (Adicionado por Hera)
+ Concentração [Nível 33] – Estando sobre a luz do sol, poderá disparar magias concentradas, ou seja, mais fortes. + (Adicionado por Hera)
+ Atributos [Nível 37] – Enquanto a luz do sol atingir você, seus atributos físicos irão aumentar, facilitando a batalha. É como uma atualização da magia de nível 05. + (Adicionado por Hera)
+ Flecha Parasita [Nível 42] – Sua flecha tem a capacidade de absorver energia do sol, ficando assim, mais forte. + (Adicionado por Hera)
+ O Último Arqueiro [Nível 50] – Agora, poderá atirar flechas tanto em movimento tanto sem movimento, com uma precisão exata, quase nunca errando uma flecha.+ (Adicionado por Hera)
+ Ativos +
+ Flecha Imperceptível [Nível 01] - Lança uma flecha que é muito difícil de ser encontrada . Pois a mesma , com o poder da névoa se camufla , dificultando e muito ver-la por olhos inexperientes. Só pode ser usada em uma flecha, ou seja, se atirar duas flechas, não poderá usar essa magia. +
+ Flecha em Chamas [Nível 03] - Concentrando a energia solar por ti absorvida , pode fazer as flechas ficarem especiais , basicamente em "chamas" e lançar-las contra os inimigos com um dano extra, porém não tão forte. +
+ Canção da Cura l [Nível 05] – Com isso, poderá curar leves ferimentos. + (Adicionado por Hera)
+ Brilho Cegante [Nível 10] - Seu corpo emite uma luz muito forte, que se olhada de perto e direto, pode cegar seu inimigo por um tempo. E se de longe e periféricamente, o mesmo vai desviar os olhos involuntariamente. +
+ Canção Ilusória [Nível 15] - Você canta uma canção estrondosa, que afeta o cérebro de seu inimigo, fazendo o mesmo lembrar medos... Situações ruins... E ter pequenas ilusões. Porém, o efeito depende do nível, sendo assim pode afetar muito ou pouco o inimigo. +
+ Canção da Cura ll [Nível 20] – Agora já poderá curar ferimentos um pouco mais fortes, como arranhões e cortes simples.+ (Adicionado por Hera)
+ Canção da força/vitalidade [Nível 25] - Cantando uma bela canção, faz seus amigos terem as forças quase duplicadas, e a vida aumenta em 10%, lembrando que quando usar essa habilidade, ficará sem poder atacar por uma rodada . +
+ Flecha explosiva [Nível 30] – Lança uma flecha que, quando absorve a luz do sol, explode ao entrar em contato com o corpo do inimigo.+ (Adicionado por Hera)
+ Calor [Nível 35] – Consegue emanar uma aura quente do seu corpo. Em resultado disso, tudo o que você toca sente dor de queimaduras. Dura 2 rodadas e uma vez por missão. + (Adicionado por Hera)
+ Defesa Solar l [Nível 40] – Junte a energia do sol em seu redor, fazendo uma barreira protetora. A barreira é forte, mas pode ser quebrada com magias médias.+ (Adicionado por Hera)
+ Onda Explosiva [Nível 45] – Fique três rodadas sem utilizar magias. Depois disso, cause uma explosão que irá tirar 50% da vida de todos perto de você (Inclusive amigos).+ (Adicionado por Hera)
+ Defesa Solar ll [Nível 50] – Poderá formar uma barreira em forma de cápsula. Isso lhe permitirá proteger a si e um parceiro. Essa barreira é maior e mais resistente. + (Adicionado por Hera)
+ Tiro em fênix [Nível 55] - "Uma flecha" que será lançada em seus inimigos, em forma de Fênix . Ela é bem destrutiva, porém, requer muita, muita concentração e energia para ser usada. "50% da energia é usada". +
+ As 100 Flechas da Morte [Nível 60] - Dispare 100 flechas no inimigo. Gastará 100% da sua energia e o que não der, será retirado do seu HP. Exemplo:
Energia Total – 100
Energia Atual – 80
Necessário para realizar a magia – 100
HP retirado - 20+ (Adicionado por Hera)
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- Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27
Ficha de Semideus
HP:
(999999/999999)
Energia:
(999999/999999)
Itens:
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