Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

3 participantes

Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Éolo Ventus Sáb Dez 11, 2010 12:30 pm

Código:
Estava tendo muitos comentarios entre os Mortais q passavam perto da floresta , q havia um monstro la , e estava tendo muitos
Desaparecimentos , Quíron sabendo q aquilo nao era comum decidiu enviar 2 campistas para investigar , Mais Quíron pediu
para os campistas nao matarem o monstros e sim , Captura-lo e levalo ao acampamento , Intao enviou Jason e Lizzie  para tao missão


Última edição por Éolo Ventus em Sáb Dez 11, 2010 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Éolo Ventus
Éolo Ventus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : Palacio de Éolo

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Re: Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Renan Xavier Sáb Dez 11, 2010 12:35 pm

Eu vinha um pouco cansado, era uma missão atras da outra mais eu tinha que crescer para ajudar meus amigos na hora da necessidade. Depois dessa missão eu iria parar. Pego meu mini raio mestre e chamo o Will para seguirmos com cautela. Olho para os lados e sinto a energia percorrer meu corpo. Isso já era parte de mim, logo eu poderia ter um novo parceiro, talvez uma águia. Desta vez a Piper não veio comigo mas eu só pensava nela. A energia de meu mini raio mestre me cura aos poucos.
Renan Xavier
Renan Xavier

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 32

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue90/120Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (90/120)
Energia:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue110/110Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Re: Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Lizzie Fairy Sáb Dez 11, 2010 12:50 pm

Era a minha primeira missão e ao que parecia eu iria com alguém experiente e além do mais meu primo, filho de Zeus, Jason. O que estava ali na floresta era esperto o suficiente para conseguir capturar as pessoas e escondê-las, não deveria abaixar a guarda nem por um momento já que não se sabia como o monstro estava fazendo isso. Olho para o Jason por um momento e vejo ele um tanto confiante e isso me contagia, iria acabar bem se trabalhassemos em equipe e esperava que ele pensasse da mesma forma. Estava com o meu tridente em mãos, rezando para que o local onde o monstro estivesse ouvesse um pouco de água, sempre me sentia mais segura quando estava perto do elemento, mas se não tivesse não daria menos de mim por causa disso.

-Vamos procurar por pistas - digo em um tom baixo - Galhos quebrados, rastros no chão, pedaços de roupas das pessoas...
Lizzie Fairy
Lizzie Fairy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Re: Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Éolo Ventus Sáb Dez 11, 2010 12:56 pm

Código:
os campistas Chegam no local , tudo estava  calmo intao entram para dentro da floresta , na parte mais escura , passa uma grande sombra por cima de suas cabeças , e logo desaparece e quando eles menos esperam Aparece Um grande Grifo
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Grifo10

Código:
O Grifo vôa dando um rasante no ar e acerta Lizzia a derrubando e tenta pegar Jason com suas Garras mais não consegue intão sobe para cima de uma árvore


Jason- 95/100
Lizzie -90/100
Grifo - 200/200


Última edição por Éolo Ventus em Sáb Dez 11, 2010 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Éolo Ventus
Éolo Ventus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : Palacio de Éolo

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Re: Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Renan Xavier Sáb Dez 11, 2010 1:02 pm

Nossa ainda não tinha visto tal criatura. Alguns deles serviam o meu pai, mas esse era do mal. Pego meu raio mestre e direciono na parte da árvore q ele estava para derrubá-lo e assim tentar ferí-lo. Essa era minha estratégia. A Lizzie teria q ser esperta para atacá-ló sem se machucar de verdade. Preparo minha lança caso ele venha para cima de mim e posso usar meu Flash cegador, para desnortea-lo. Eu estava um pouco mais confiante agora. Lembro que quero só imobilizá-lo e não ferí-lo demais. Por isso ataque a arvore.
Renan Xavier
Renan Xavier

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 32

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue90/120Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (90/120)
Energia:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue110/110Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Re: Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Lizzie Fairy Sáb Dez 11, 2010 1:11 pm

Um grifo! O meu primeiro pensamento era de que era uma enorme ave esquisita e bonita. Só depois dele me atacar que eu percebo que ele era o meu inimigo. Olhei ao redor e tudo o que eu vi foi mato e árvores, nada de água. Resmungo ficando de pé. Certo, agora era ser esperta, apesar de não ser de Athena. Jason fez um ataque legal, lembrando que não era para matar o grifo, mas eu duvidava que ele fosse nos seguir de boa vontade. Vou avançando por entre as árvores tentando não ser percebida pelo grifo, tentando chegar por trás dele esperando que ele se distraisse com meu primo e que o filho de Zeus aguentasse o tempo necessário. Quando fico de frente para as costas do grifo, se tiver conseguido chegar a esse ponto. Eu corro e pulo sobre ele tentando montá-lo, ainda armada com meu tridente, ataco a asa esquerda dele empunhando meu tridente, segurando firme no pelo de leão.
Lizzie Fairy
Lizzie Fairy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Re: Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Éolo Ventus Sáb Dez 11, 2010 1:22 pm

Código:
O Grifo fica Observando os Campistas de cima de sa árvore , quando Jason ataca o galho com o raio , o Grifo comessa a voar ficando longe da lizzie , mais pelo visto o Grifo queria capturar o filho de Zeus , entao ele volta com toda velocidade e o Bico Apontado para Jason  , Jason usa o seu Flash Cegador , no Animal o deixando desnorteado e batendo em uma árvore , logo o grifo se levanta , com a visão ruim e fica frente a frente com os campistas !

Jason - 95/100
Lizzie - 90/100
Grifo - 150/200
Éolo Ventus
Éolo Ventus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : Palacio de Éolo

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Re: Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Renan Xavier Sáb Dez 11, 2010 1:33 pm

Pego minha Lâmina bumerangue e atiro nele para tentar cortar suas penas e assim impossibilitar o seu voo. Eu realmente não queria ferí-lo, mas seria difícil imobolizá-lo sem um material forte. Um corrente talvez. Eu teria que pensar numa nova estratégia, já que ele estava meio confuso, eu salto para perto dele e tento montá-lo, caso a minha lâmina não o tenha a certado. Eu estava a mil e queria logo descansar. Lizzie estava se saindo bem em sua primeira missão.
Renan Xavier
Renan Xavier

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 32

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue90/120Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (90/120)
Energia:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue110/110Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Re: Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Lizzie Fairy Dom Dez 12, 2010 1:12 pm

O animal estava distraído, Jason estava conseguindo mesmo fazer aquilo. Então como eu poderia ajudar? O animal estava se debatendo nas árvores, eu tinha de fazer algo pra prendê-lo e se eu me aproximasse demais poderia ser acertada já que ele estava se debatendo todo. Jogo o meu tridente um pouco para cime e o seguro em modo para ser lançado, miro e fico esperando o momento certo quando o grifo abrisse as asas, coloco o meu pé para trás, inclinando um pouco para o lado e puxando meus braços para trás levemente para ter o impulso certo e arremesso no grifo esperando que meu tridente acertasse em suas asas.

-Droga, não tem nada para amarrá-lo? Cipos que nem o de Tarzan?! - digo pensando em como imobilizar aquele bicho.
Lizzie Fairy
Lizzie Fairy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Re: Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Éolo Ventus Dom Dez 12, 2010 5:22 pm

Código:
Jason joga sua Lâmina Boomerang  no grifo , nao adiantando em nada pois o grifo se protege com  as asas , intão o semideus pula em cima do animal q abre as asas para voar mas logo a filha de poseidon lizzie lança seu tridente acertando a pata do animal fazendo sangrar , o grifo tenta voar com jason em cima dele mais não consegue e cai novamente depois de bater nos galhos de uma árvore , caindo em cima do campista e derrubando varios galhos e folhas junto com ele , logo se levanta ainda mancando meio atordoado !

Jason - 80/100
Lizzie - 90/100
Grifo - 85/100

OBS - Lembrando guerreiros o grifo não pode morrer !
Éolo Ventus
Éolo Ventus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : Palacio de Éolo

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Re: Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Renan Xavier Seg Dez 13, 2010 1:04 pm

Uso de toda minha força para me jogar sobre o Grifo e se ele levantasse voo eu iria dar lhe um leve choque. Sussuro para ele tentando acalmá-lo. Será que isso adiantaria? Eu nunca me dei muito bem com animais, ainda mais se eles são mitológicos.


- Eiii, bichinho. Se acalma. Eu sou filho de Zeus e posso te arrumar comida. Calma, Calma....

Isso adiantaria?
Renan Xavier
Renan Xavier

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 32

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue90/120Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (90/120)
Energia:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue110/110Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Re: Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Lizzie Fairy Ter Dez 14, 2010 11:44 am

Ok, ok. Ele não podia morrer e já estava bastante ferido. Aproveito que ele estava atordoado e vou me aproximando com cuidado para pegar meu tridente de volta. Me afasto bem a tempo quando Jason estava montando encima dele. Tinhamos de levar aquela fera para o acampamento. Corro até a frente do grifo, afastada uns cinco metros dele e tento chamar a atenção dele.

-Oi, coisa linda do meu coração, vem com a titia vem!


Jason provavelmente conseguiu se manter sobre o grifo e poderia guiá-lo não é? Se o grifo começasse a vim atrás de mim eu simplesmente sairia correndo em direção ao acampamento. Lá o grifo poderia ser capturado e salvo.
Lizzie Fairy
Lizzie Fairy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Re: Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Éolo Ventus Ter Dez 14, 2010 11:56 am

Código:
O Grifo ja estava bastante ferido , mais furioso , os campistas tentam acalmar ele , mas ao chegar perto , jason recebe um golpe do grifo o jagando para tras , mas nao causando danos e entao decidi ir atras de Lizzie , q tenta fugir para o acampamento , la o griffo nao poderia entrar , entao Jason se levanta e lizzie volta deichando o grifo encurralado !



Jason - 80/100
Lizzie - 90/100
Grifo - 85/100[code]
Éolo Ventus
Éolo Ventus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : Palacio de Éolo

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue100/100Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Re: Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Renan Xavier Ter Dez 14, 2010 12:04 pm

Eu já me cansei desse bicho ficar pra lá e pra cá. Tento ordenar para que ele me obedeça. Eu deveria ter esse poder. minhas mãos ficam elétrizadas para gerar ameaça. eu não queria matá-lo mas já tava cansado desse brincadeira. tinha que fazer algo para que ele fosse capturado. Procuro algo que pudesse amarrá-lo. Oro aos deuses para que me ajudem. Minhas mãos ainda em choque pronto para um investida. Meus pensamentos estavam a mil.
Renan Xavier
Renan Xavier

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 32

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue90/120Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (90/120)
Energia:
Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Left_bar_bleue110/110Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy Empty Re: Missão: Jason Grace e Lizzie Fairy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos