Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé para filhos de Apollo.

2 participantes

Ir para baixo

Chalé para filhos de Apollo. Empty Chalé para filhos de Apollo.

Mensagem por Apollo Seg Dez 13, 2010 2:13 pm

+ Um chalé nada simples ... Por fora , haviam placas de energia solar , que absorviam a energia da luz que provinha do sol e transformava em ar-condicionados e outros lazeres para meus filhos . Nas paredes , várias janelas , todas com cortinas brancas com detalhes em ouro , no final do quarto , havia um arco de ouro com prata , uma aljava com o mesmo material e um braseiro para sacrifícios . As beliches eram arrumadas perfeitamente , com lençóis que se limpavam automaticamente com magia todos os dias . O Quarto tinha um cheiro gostoso , que fazia lembrar ambrósia ... A porta era grande , e em cima da mesma havia uma mensagem escrita +

+" Só para filhos de Apollo" +
Apollo
Apollo
Apollo's Rank
Apollo's Rank

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Chalé para filhos de Apollo. Left_bar_bleue999/999Chalé para filhos de Apollo. Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Chalé para filhos de Apollo. Left_bar_bleue999/999Chalé para filhos de Apollo. Empty_bar_bleue  (999/999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé para filhos de Apollo. Empty Re: Chalé para filhos de Apollo.

Mensagem por Chuck Johnson Seg Dez 13, 2010 10:24 pm


Chego na porta do meu novo Chalé e fico parado.Dou um suspiro e abro a porta.Meu queixo caiu naquele momento,literalmente"Caprichou hein Papai!" penso eu.
O Chalé era enorme,alem de lindo,parecia um lugar confortavel e acolhedor,não havia ninguem dentro dele. Levo a minha unica mochila que tinha,umas calças jeans,bermudas,camisas e umas garrafinhas de Pepsi e a jogo em cima de um dos beliches que estvam ao lado de uma das janelas.Pego uma faca e escrevo na cama"Chuck".
Deixo minhas roupas jogadas no chão e vou tomar um banho.Coloco uma bermuda e me jogo na cama,olhando pra fora do Chalé, suspirando pesadamente e sorrindo....
Chuck Johnson
Chuck Johnson

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : Honolulu,Oahu,Hawaii/Acampamento Meio-Sangue/Neverland

Ficha de Semideus
HP:
Chalé para filhos de Apollo. Left_bar_bleue100/100Chalé para filhos de Apollo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé para filhos de Apollo. Left_bar_bleue100/100Chalé para filhos de Apollo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé para filhos de Apollo. Empty Re: Chalé para filhos de Apollo.

Mensagem por Apollo Ter Dez 14, 2010 12:08 pm

+ No canto , havia um frigobar ... um frigobar mágico . Com um bilhete "Para Chuck" , e dentro dele , haviam inúmeras pepsis de gostos diferentes. +

+ Todo seu .. meu filho .. +
Apollo
Apollo
Apollo's Rank
Apollo's Rank

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Chalé para filhos de Apollo. Left_bar_bleue999/999Chalé para filhos de Apollo. Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Chalé para filhos de Apollo. Left_bar_bleue999/999Chalé para filhos de Apollo. Empty_bar_bleue  (999/999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé para filhos de Apollo. Empty Re: Chalé para filhos de Apollo.

Mensagem por Chuck Johnson Ter Dez 14, 2010 1:43 pm

Derrepente , sinto um estranho calor por ali , me viro e vejo um Frigobar . Meio confuso vou até ele . Em cima dele havia um bilhete que continha meu nome.
Abro o frigobar e vejo que haviam muitos refrigerantes ali,olho direito e percebo que tinha varios sabores , alguns que eu desconhecia, de Pepsi . Pego uma lata de Pepsi comum , a abro e fico pulando de cama em cama , já que era o unico ali e não tinha nada pra fazer..
Chuck Johnson
Chuck Johnson

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : Honolulu,Oahu,Hawaii/Acampamento Meio-Sangue/Neverland

Ficha de Semideus
HP:
Chalé para filhos de Apollo. Left_bar_bleue100/100Chalé para filhos de Apollo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé para filhos de Apollo. Left_bar_bleue100/100Chalé para filhos de Apollo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé para filhos de Apollo. Empty Re: Chalé para filhos de Apollo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos