Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mapa perdido - Parte 1

2 participantes

Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 1 Empty O mapa perdido - Parte 1

Mensagem por Íris Seg Dez 06, 2010 2:22 pm

Código:
Enquanto a meio-sangue descansava em seu chalé , a chama da lareira que havia lá aumentou e nela apareceu a imagem de uma mulher de cabelos vermelhos , que disse logo após a garota se aproximar da lareira :

▬ Olá , eu sou Héstia , deusa do fogo . estou aqui para lhe pedir um favor , um mapa muito precioso foi roubado , e fontes me informam que ele foi dividido em varios lugares , consegui localizar o local do primeiro pedaço . Se você puder ir pega-lo de volta para mim ficarei muito grata .

A chama aumentou ainda mais e dessa vez brilhou intensamente , mas nao mostrava o rosto da deusa ,e sim , um beco onde dava para se notar uma forma .

▬ Caso aceite essa missão , por favor , passe pelas chamas .
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 1 Empty Re: O mapa perdido - Parte 1

Mensagem por Jane Deathsee Seg Dez 06, 2010 4:38 pm

Lá estava eu, relaxando em meu chalé quando a luminosidade aumenta. Olho para a lareira e lá aparece uma mulher. Lady Héstia. Mas o que estaria ela fazendo aqui, no meu chalé? Escuto atentamente ela falar sobre a missão e do favor que precisa que eu fizesse. Assim que ela abriu o portal nas chamas, corri para minha cama. Peguei minha Faca de Bronze e minha Espada de Ferro Estígio. Voltei correndo para a lareira, felizmente o portal ainda estava aberto.
- Lady Héstia, eu aceito a missão.
Suspiro e crio coragem. Então, entro nas chamas.
Jane Deathsee
Jane Deathsee
Filhos de Hades

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 1 Empty Re: O mapa perdido - Parte 1

Mensagem por Íris Seg Dez 06, 2010 4:42 pm

Código:
Depois de ouvir a resposta da garota a deusa agradecia.Ao passar pela chama , a meio-sangue era levada para um beco de New York , ao longe era possivel avistar uma sombra grande e outras pequenas sombras ao seu redor . Eles conversavam algo , mas pelo fato de estar longe ,a meio-sangue apenas ouvia ruidos.
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 1 Empty Re: O mapa perdido - Parte 1

Mensagem por Jane Deathsee Seg Dez 06, 2010 4:50 pm

Estranho eu ter aparecido em Nova York. A magia dos deuses ainda me assombrava. Logo, reparo nas sombras que ali haviam. Coloco a mão na minha espada que se encontrava na minha cintura, para caso eu precisasse usá-la. Vou andando na direção das sombras, sem saber o que iria encontrar. Eu, como filha de Hades, podia sentir quando as coisas estavam feias, e como não havia sentido nada, provavelmente é porque estava tranquilo. Caminhei lentamente até elas, enquanto elas ficavam mais próximas e o ruido das vozes aumentava.
Jane Deathsee
Jane Deathsee
Filhos de Hades

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 1 Empty Re: O mapa perdido - Parte 1

Mensagem por Íris Seg Dez 06, 2010 4:59 pm

Código:
 Enquanto se aproximava as vozes ficavam mais altas e ja dava para ouvir algumas coisas ,mas sem saber de quem eram as vozes .

▬ Não , só estamos com esse pedaço , os outros ja foram vendidos ,se você nao quiser , temos outro comprador.

o Grandão pegou um saco onde pelo som que fazia , estava cheio de dinheiros e entregou a alguem . Ainda se aproximando a filha de Hades nao percebera quando sem quere pisou em um graveto que estava no chao , provocando um barulho que faz com que a pessoa que falou agora a pouco desapareça junto com seus companheiros , restando apenas o grandão que ao ir para um local onde havia luz , percebia-se que ele continha apenas um olho e em sua mao , um pedaço de um mapa rasgado.



Ciclope ▬ 100 / 100
Jane ▬ 100 / 100
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 1 Empty Re: O mapa perdido - Parte 1

Mensagem por Jane Deathsee Seg Dez 06, 2010 5:05 pm

Ao perceber que seria atacada, puxei minha espada de ferro estígio com rapidez, e apontei para o gigante. Eu ainda não havia treinado muito minhas habilidades de ataque, e praguejei em grego antigo por causa disso. Vou correndo na direção do ciclope, para pegá-lo de surpresa, antes que ele decidisse atacar primeiro. Fui com a espada reta, na direção do peito. Porém, no último momento me jogo para o lado e faço um corte horizontal em sua perna, na esperança de fazê-lo cair. Tento me levantar rapidamente depois, com a espada já apontada. Aproveito para sacar a Faca de Bronze, com a outra mão.
Jane Deathsee
Jane Deathsee
Filhos de Hades

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 1 Empty Re: O mapa perdido - Parte 1

Mensagem por Íris Qua Dez 08, 2010 10:29 am

Código:
 O ciclope colocava o pedaço do mapa em cima de um caixote que havia no local e partia para cima da meio-sangue , levantava sua grande mao para dar-lhe um soco mas quando se aproximou ela desviu e o atacou na perna , fazendo-o ficar de joelhos. O ciclope tenta atacar a filha de Hades mas ao levantar o braço novamente ele vê uma luz atras dele e vira-se para olhar . De repente aparece uma fogueira com uma chama reluzante no canto do beco com a imagem de Héstia .

▬ Jane , eu esqueci de contar , preciso desse mapa em pouco tempo , por favor , quando pega-lo atravesse a fogueira que ela lhe levará ao meu encontro . Não se preocupe com o Ciclope , ele é "bobo" , então use sua inteligência . Rápido .

Logo a imagem desaparecera e só o que restava era a fogueira . O grande ciclope ficava olhando para a fogueira distraidamente e quase se esquecera de que havia alguem ali .



Ciclope - 80 / 100
Jane - 100 / 100
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 1 Empty Re: O mapa perdido - Parte 1

Mensagem por Jane Deathsee Qua Dez 08, 2010 10:55 am

Lá estava eu, preocupada com o ciclope, quando uma fogueira aparece, distraindo até mesmo eu. Após ouvir o recado de Héstia que teria que ser rápida, a primeira oisa que pensei foi "Lascou". Como é que derrotaria um ciclope rapidamente? Eu não tinha poderes de ataque o suficiente para acabar com ele. Se eu quisesse acabar com ele, eu teria que usar minhas próprias mãos. Então eu lembro. "Ele é bobo" "Nãos e preocupe com ele" "Se eu quisesse acabar comele..". Era isso! Eu não precisava acabar com ele. Eu só precisava pegar o mapa. Olho para o caixote onde ele havia deixado o mapa e vou correndo até ele. Pego o mesmo. Olho para o Ciclope com um sorriso e digo:
- Sorte a sua. Não será hoje que teria sua alma.
E assim, corro para dentro da fogueira.
Jane Deathsee
Jane Deathsee
Filhos de Hades

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 1 Empty Re: O mapa perdido - Parte 1

Mensagem por Íris Qua Dez 08, 2010 11:06 am

Código:
 O Ciclope ainda tentou avançar para a meio-sangue quando a viu pegar o mapa ,mas a garota havia passado pelas chamas e a fogueira desaparecia . A filha de Hades era levada para uma colina onde havia uma foqueira e ao redor dela ,troncos caidos que serviam como bancos . Em um desses troncos estava uma mulher de Aparencia calma e cabelos vermelhos e abriu um largo sorriso ao ver a filha de Hades retornar com o seu mapa .

▬ Muito obrigada querida !

A deusa pegou o pedaço do mapa e olhou atentamente para ele , logo passou a mao pelas chamas e retirou uma copia igual aquele pedaço do mapa e entregou a meio sangue .

▬ Peço que fique com essa copia e saiba que quando eu juntar o mapa todo , você será a primeira a ir na busca do que o mapa estiver escondendo . Agora , levarei-a de volta ao acampamento . Obrigada.

Logo a garota fora tomada por um fogo em volta de espiral que a levou para o meio dos 12 chales no acampamento em um piscar de olhos .


Recompensas :

- 1 lvl
- Copia do 1º pedaço do mapa
- Vaga garantida na missao dos objetos perdidos.
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O mapa perdido - Parte 1 Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 1 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 1 Empty Re: O mapa perdido - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos