Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO]

2 participantes

Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO]

Mensagem por Íris Qua Dez 08, 2010 7:09 pm

Código:
Nas chamas da fogueira que havia no centro dos doze chlés ,apareceu a imagem da deusa do fogo , que logo atraiu a atenção de um garoto que passava por ali e por conhecidencia era um de seus filhos , Will B. Ténèbres .

▬ Will , meu filho , um mapa foi roubado de mim e espalhado em 3 lugares ,recentemente uma meio-sangue conseguiu me trazer a primeira parte , mas ainda faltam duas e descobri o local de mais uma parte ,preciso que você o traga para mim . Por favor ,se aceitar essa missão ,atravesse as chamas da fogueira que você será levado para o lugar da missão . Obrigada.

Logo a imagem da deusa desaparecia e as chamas da fogueira aumentava ainda mais , brilhando intensamente .
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty Re: O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO]

Mensagem por Will B. Ténèbres Qua Dez 08, 2010 7:16 pm

Eu tinha acordado tarde esse dia, e tinha acabado de tomar meu cafe da manhã. Ia sair para os estabulos, tinha acabado de passar pela lareira quando uma imagem se forma, eu reconheço de imediato a imagem da minha mãe nas chamas. Ela me passa uma mensagem que me deixa completamente empolgado, eu tinha pouco tempo no acapamento e já iria sair em missão.
Sem pensar duas vezes eu entro nas chamas e deixo a minha mãe me guiar ate onde eu iria realizar minha missão.
Will B. Ténèbres
Will B. Ténèbres

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty Re: O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO]

Mensagem por Íris Qua Dez 08, 2010 7:20 pm

Código:
 Ao passar pelas chamas o filho de Héstia era levado para uma rua toda iluminada , que logo percebia que estava em Las vegas. O garoto estava na frente de um cassino e de lá de dentro ouviasse risadas . Ao adentrar o local era possivel ver varios grupos de homens jogando no local e logo uma pessoa encapuzada passava pelo meio do cassino , indo em direção a porta dos fundos do local.
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty Re: O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO]

Mensagem por Will B. Ténèbres Qua Dez 08, 2010 7:26 pm

Eu não estava mais no acampamente, disso eu tinha certeza...Levo alguns segundos olhando onde exatamente eu estava, então reconheço o grande numero de cassinos, e imagino que so poderia ser a cidade do pecado, Las Vegas.
Eu estava de frente a um cassino, e o barulho lah dentro estava muito alto, então eu entro e fico observando local. Um homem passa com um capuz, fico de olho nele vejo que ele se emcaminhava ao fundo do cassino, então resolvo seguir ele para tentar descobrir algo.
Will B. Ténèbres
Will B. Ténèbres

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty Re: O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO]

Mensagem por Íris Qua Dez 08, 2010 7:32 pm

Código:
 Will seguia o homem atentamente . Ao chegar nos fundos do Cassino , o homem encapuzado para e vira-se para o filho de Héstia e retira uma espada que estava e msua cintura . Retira o capuz juntamente com o sobretudo e agora nota-se enganchado em seu cinto ,um papel velho e amassado que provavelmente era o mapa , o espartano segurava sua espada firmemente pront opara atacar.


Espartano ▬ 100 / 100
Will ▬ 100 / 100
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty Re: O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO]

Mensagem por Will B. Ténèbres Qua Dez 08, 2010 7:43 pm

Eu estava realmente certo, aquele homem tinha algo de estranho...Puxo minha espada com a mão direita e seguro o cajado que era presente da minha mãe na outra.Ocajado seria boa na defesa e no contra-ataque, enquanto eu poderia finalizar a luta com um golpe certeiro de espada.
-Você tem algo que pertence a minha mãe.
Faço uma finta como se fosse ataca-lo com o cajado, então eu lanço uma
boola de fogo com o cajado pela esquerda, aproveitando para pular sobre ele e tentar cravar a espada em uma brecha da sua armadura.
Will B. Ténèbres
Will B. Ténèbres

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty Re: O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO]

Mensagem por Íris Qua Dez 08, 2010 7:48 pm

Código:
A bola de fogo acertava o Espartano mas nao era muito eficaz , logo o espartano via o garoto pular em sua direção mas ao tentar se defender ele ja estava entravando a espada na brecha da armadura no seu ombro esquerdo , dificultando o movimento de seu braço daquele mesmo lado , rapidamente o espartano pegava na perna do meio-sangue e lançava-o contra a parede . Levantava sua espada que estava na mao direita e corria em direção ao meio-sangue para ataca-lo.


Espartano - 75 / 100
Will - 90 / 100
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty Re: O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO]

Mensagem por Will B. Ténèbres Qua Dez 08, 2010 8:04 pm

Eu sou arremessado para tras onde eu fico meio tonto por um curto espaço de tempo e recombro os sentidos no momento que ele desferia um golpe contra mim, eu coloco o cajado na frente do corpo em uma posição que eleficasse na frente do meu corpo e deixo que a espada dele desça sobre meu cajado, aproveitando assim para desferia um golpe com a espada em sua perna direita.
Will B. Ténèbres
Will B. Ténèbres

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty Re: O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO]

Mensagem por Íris Qua Dez 08, 2010 8:15 pm

Código:
O Espartano tentava atacar o garoto com a espada ,mas seu ataque era defendido com o cajado e logo sentia algo em sua perna e ao olhar , percebia que havia um corte em sua perna direita e olhava enfurecido para o filho de Héstia . Uma luz aparecia no canto da parede dos fundo e ao olhar para ela , os dois se deparavam com uma fogueira onde aparecia a imagem de Héstia nela .

▬ Will , rapido , nao tenho muito tempo ,pegue o mapa e atravesse as chamas .

A imagem rapidamente desaparecia e algumas chamas saiam da fogueira e atacavam o Espartano , fazendo-o se afastar do Filho de Héstia e deixar cair o mapa no chao .


Espartano ▬ 50 / 100
Will ▬ 90 / 100
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty Re: O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO]

Mensagem por Will B. Ténèbres Qua Dez 08, 2010 8:41 pm

Eu estava em uma ardua batalha contra o espartano quando uma chama aparece e derruba meu adversario, neste mesmo instante o mapa cai da mão dele, eu aproveito esse momento e pulo sobre o mapa pegando ele e colocando dentro da minha camisa. Escuto o que minha mãe fala e antes de sair dou uma porrada com o cajado na cabeça do espartano por garantia.
Will B. Ténèbres
Will B. Ténèbres

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty Re: O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO]

Mensagem por Íris Qua Dez 08, 2010 8:49 pm

Código:
Após pegar o mapa o garoto atravessava as chamas e era levado para uma colina onde havia uma foqueira e ao redor dela ,troncos caidos que serviam como bancos . Em um desses troncos estava uma mulher de Aparencia calma e cabelos vermelhos e abriu um largo sorriso ao ver a o seu filho retornar com o seu mapa .

▬ Muito obrigada querido ! Saiba que quando eu juntar o mapa todo , você será um dos que irão  na busca do que o mapa estiver escondendo . Agora , levarei-o de volta ao acampamento . Obrigada.

Logo o garoto fora tomada por um fogo em volta de espiral que a levou para o meio dos 12 chales no acampamento em um piscar de olhos .



Recompensas :

- 1 lvl
- 50 dracmas
- Vaga garantida na missao dos objetos perdidos.
Íris
Íris
Íris Rank

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Left_bar_bleue999999/999999O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO] Empty Re: O mapa perdido - Parte 2 [MISSÃO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos