Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O filho perdido (missão)

2 participantes

Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty O filho perdido (missão)

Mensagem por Verónique Lefevre Sex Dez 10, 2010 8:18 pm

Um filho de Dionísio foi realizar uma missão em Nova York e a cinco dias não retorna ou manda alguma notícia de que está vivo. Preocupado e sem querer demonstrar muito isso, o Sr. D chama particularmente a filha de Nyx e ordena que ela vá até Nova York e traga seu filho de volta e vivo. O filho de Dionísio, chamado Tony, partiu em uma missão em busca de um anel que ninguém sabia para que servia, mas que parecia ser poderoso. Há rumores que os titãs também estão atrás desse anel, por isso a preocupação do Sr. D em trazer seu filho de volta. O local onde Tony foi era uma casa abandonada onde a campista devia ir, pegando o táxi que já estava esperando ela com as instruções já dadas.
Verónique Lefevre
Verónique Lefevre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Erza Scarlet Sex Dez 10, 2010 8:28 pm

Recapitulando: As missões mais esquisitas e perigosas vem para mim, correto?Sim. Eu estava até vendo que daria de cara com Cronos. Isso se eu tivesse sorte. Estava no chalé de Nyx, pegando suas coisas. Peguei minha mochila e coloquei as duas pedras mágicas que tinha ganhado em uma missão. Por precaução, coloquei minha Faca de Bronze e alguns dracmas também. Conferi minha pulseira no pulso, um presente de minha mãe e minha arma favorita. Estava andando até o táxi, quando me ocorreu que talvez eu precisasse fugir. Corri até os estábulos e chamei meu pégaso negro.
- Ei garotão, estou indo para uma missão... Você pode seguir o meu táxi, para que possamos ficar juntos nessa? Valeu amigão.
E então, fui correndo para o táxi, abrindo a porta e observando o céu, procurando sinais do meu pégaso.
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Verónique Lefevre Sex Dez 10, 2010 8:37 pm

O pégasus a acompanhou durante a viagem seguindo as ordens da filha de Nyx. Foi uma viagem relativamente tranqüila até chegarem nas ruas intensas de NY. Quando chegou na casa enfim, já era o entardecer e logo seria noite. Era uma casa velha e antiga, com as paredes desbotando e as grades enferrujadas. Do lado de fora nada poderia se dizer do que havia dentro, pois as janelas estavam cobertas por cortinas e a porta fechada.
Verónique Lefevre
Verónique Lefevre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Erza Scarlet Sex Dez 10, 2010 8:55 pm

Esperei o táxi ir embora e o pégaso aterrissar do meu lado para eu criar coragem para entrar. Fui até o portão e disparei bolotas de energia nas grades para entrar. Fui andando cautelosamente e fiquei a ponto de entrar quando me ocorreu o porque daquelas cortinas fechadas. Subi na Lucy e subi até as janelas. Bom, se eu fosse fazer barulho para entrar, eu entraria pela janela, seria mais seguro (Eu acho). Quebrei a janela com a corrente e entrei, sem fazer a menor idéia do que encontraria. Antes de entrar, disso para Lucy: "Fique esperta, pois teremos companhia. Caso apareça um inimigo muito forte, como um titã por exemplo, esqueça de mim e vá procurar o semideus filho de Dionisio. Se o encontrar, vá embora e o leve para o acampamento. Com um pouco de sorte, eu consigo escapar." Ela não aceitou muito, mas eu convenci ela a fazer isso. Então, assim que entramos, levantei os olhos.
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Verónique Lefevre Sex Dez 10, 2010 9:02 pm

A campista invade com êxito o local, e acaba entrando em uma sala que havia dois sofás, um tapete mofado e uma estante de madeira velha. Aparentemente não havia nada por ali, porém ainda havia locais para procurar. Porém, assim que Erza se afastou um pouco, a janela se reconstruiu ficando inteira novamente e completamente trancada. A filha de Nyx estava presa dentro da casa e nem o seu pegaso poderia ajudá-la agora. Havia naquela casa uma cozinha, um quarto, um banheiro e um sótão para que a campista começasse a procurar.


Locais:

Sala: Não está aqui
Cozinha: Desconhecido
Banheiro: Desconhecido
Quarto: Desconhecido
Sótão: Desconhecido
Verónique Lefevre
Verónique Lefevre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Erza Scarlet Sex Dez 10, 2010 9:30 pm

Se eu falasse que estava sem medo, estaria mentindo feio. Estava tremendo de medo quando fui vasculhar a casa, andei meio desnorteado até que cheguei a uma porta. Eu não sabia muito bem o que fazer, pois não tinha nada para me orientar. Respirei fundo e rezei para minha mãe. Mesmo que eu nunca tivesse falado com ela, acho que ela poderia me ouvir e me socorrer. Transformei minha pulseira em corrente e contei até dez para me acalmar. Então, chutei a porta e entrei, para um cômodo que parecia ser uma cozinha... Bem estranha, mas só podia ser uma cozinha. EU podia sentir o poder em mim aumentando, sinal de que a noite estava caindo e minha mãe estaria me observando.
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Verónique Lefevre Sex Dez 10, 2010 9:35 pm

A noite realmente chegou e a porta foi aberta com muita facilidade. Mas no recinto havia apenas um fogão velho, uma pia cheia de pratos sujos e uma mesa encardida e cheia de moscas, um lixo velho abarrotado de coisas e que deixava o local com um cheiro terrível. Erza procurou por ali apesar de ser impossível alguém sobreviver muito tempo aquele cheiro. Porém quando a meio-sangue estava saindo uma faca voa em sua direção e acerta em seu braço, mas não havia absolutamente ninguém além da terrível cozinha.


Erza
80/90 *Perdendo 10HP por não ter achado o semideus e 10HP pela faca*


Locais:

Sala: Não está aqui
Cozinha: Não está aqui
Banheiro: Desconhecido
Quarto: Desconhecido
Sótão: Desconhecido
Verónique Lefevre
Verónique Lefevre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Erza Scarlet Sex Dez 10, 2010 9:51 pm

Droga, de onde viera aquela faca? Olhei ao meu redor, mas não encontrei nada ou ninguém. Continuei andando. Eu precisava encontrar o filho de Dionísio. Andei até que vi uma escada que levaria para um portinha... Só podia ser o sótão. Subi a escada com um pouco de medo, pois altura não era o meu forte. A portinha era pequena demais e estava emperrada, então criei bolotas de energia para abrir um caminho maior. Fez muito barulho, mas eu precisava mesmo que alguém me encontrasse. Com minha corrente na mão, entrei no sótão, meus olhos especiais me permitindo ver tudo.
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Verónique Lefevre Sex Dez 10, 2010 10:05 pm

A garota conseguiu abrir a porta, mas assim que ela abriu uma cadeira veio voando de lá e a acertou em cheio, a derrubando no chão e fazendo cair de mão jeito, torcendo um pouco o pé. Depois de recuperar-se a filha de Nyx vasculhou o sótão e encontrou nada demais além da cadeira que parecia ter criado vida própria e ter ido para cima dela.

Erza

60/100

Locais:

Sala: Não está aqui
Cozinha: Não está aqui
Banheiro: Desconhecido
Quarto: Desconhecido
Sótão: Não está aqui
Verónique Lefevre
Verónique Lefevre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Erza Scarlet Sex Dez 10, 2010 11:13 pm

Ok, aquilo estava começando a me irritar. O que estava acontecendo com esses objetos? Desci do sótão, ainda sem ver nada ou ninguém e continuei andando, até que cheguei em duas portas. Uma deveria ser para o banheiro e outra para o quarto. Ando até a primeira por, sem saber para onde ela me levaria e dou um chute nela, para que ela abra. Assim que ela caiu, criei bolotas de energia na minha frente, na esperança de bloquear algum objeto idiota que estivesse ganhando vida. Depois, desfaço as bolotas, e olho para o estranho banheiro que eu via.
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Verónique Lefevre Sáb Dez 11, 2010 1:16 pm

Ao abrir a porta do banheiro, Erza deparou-se com um garoto de cabelos bastantes escuros e um pouco arroxeados, amarrado sobre a privada e com um pano sobre a boca o impedindo de falar. Os olhos dele era uma mistura de alívio e desespero, porém assim que Erza tirou a mordaça da boca dele ele praticamente gritou em um só fôlego:

-É uma casa amaldiçoada! Os objetos criam vida e eu estou preso aqui! O anel já esta comigo!

Assim que o filho do Sr. D terminou de falar um espírito de uma garota apareceu atrás de Erza, ela parecia ter uns 10 anos de idade e tinha roupas de princesinha, com um urso no braço e olhos bastante tristes.

-Você vai roubar o meu amiguinho! Eu vou ficar sozinha novamente! - ela choramingou.

Era a fantasma que estava atacando a Erza com os moveis com a esperança de tirá-la da casa ou até mesmo matá-la para não levar Tony embora.
Verónique Lefevre
Verónique Lefevre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Erza Scarlet Sáb Dez 11, 2010 1:32 pm

Ao ver ele, eu sabia que só podia ser o Tony. Desamarro ele e fico aliviada quando percebo que ele está com o anel. Porém, ao escutar uma voz atrás de mim, fico sobressaltada. Ao ver o fantasma, acho estranho, mas ai lembrei de que eu era capaz de falar com fantasmas.

- Hãã, me desculpe mas... Eu preciso levar ele de volta. Ele não pertence a esse local. E "amigo" mantendo ele nessas condições? Espera, você que estava atirando coisas em mim? Olhe, eu não sei quem é você nem o que faz aqui, mas deveria estar no Mundo Inferior?

Pego um dracma de minha mochila discretamente e atiro sobre a cabeça do fantasma, pensando com toda a força. "Ó Íris, deusa do arco-íris. Aceite minha oferenda e me mostra Dionísio, no Acampamento Meio-Sangue."
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Verónique Lefevre Sáb Dez 11, 2010 9:24 pm

A garota parece ficar azul de raiva, literalmente. A moeda a atravessou, a meio-sangue parece ter esquecido do fator principal para se fazer um uma mensagem... o arco-íris. A garota deixou cair o ursinho de pelúcia e fez as coisas começarem a voar para a filha de Nyx, a toalha que cobria o box vôo para cima da meio-sangue a cobrindo e atrapalhando a visão. A saboneteira pareceu criar vida e começou a bater em Erza não machucando muito, mas causando bastante irritação com certeza.

-EU não vou ficar sozinha! Não quero! Não quero! - a fantasma gritava.


Erza

55/100
Verónique Lefevre
Verónique Lefevre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Erza Scarlet Sáb Dez 11, 2010 9:30 pm

Aquilo era complicado. Eu não tinha como acertar o fantasma. Usei minha corrente para destruir os objetos ao redor e olhei para a fantasma, com um olhar de reprovação total.

- Por que você não vai para o submundo? É para lá que os mortos vão! Não pode ficar aqui. É... é errado!

Vou discretamente para perto de Tony e murmuro para ele:

- Vou distrair ela, enquanto isso você dá no pé. Ok?

Volto para falar com a fantasma. No fundo eu sentia pena dela, mas o que eu podia fazer? Ela não podia ficar nesse mundo. Só ficaria sofrendo se continuasse assim. Olhei suavemente para ela, dizendo:

- Vá por mim, venha comigo. Posso te ajudar. Eu não sou qualquer uma. Consigo falar com você. Aposto que não são todos assim.
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Verónique Lefevre Sáb Dez 11, 2010 9:33 pm

Tony assim que conseguiu meteu o pé do banheiro. A fantasma nem percebeu, pois estava chocada com o fato de que realmente Erza podia falar com ela. As coisas se acalmaram e a mangueira que ia atingir Erza caiu ao chão.

-Eu não sei como ir. Mas então... VOCÊ VAI SER MINHA NOVA AMIGA!

A fantasma riu e bateu palma animada. Tony apareceu na porta do banheiro e falou de forma muda.

-TRANCADOS.

Ao que parecia a fantasma não deixaria ninguém sair dali.
Verónique Lefevre
Verónique Lefevre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Erza Scarlet Sáb Dez 11, 2010 9:38 pm

Ao ver que a fantasma burra tinha entendido tudo errada, me desespero, porém ao ver Tony dizendo que estávamos trancados, foi pior ainda. Eu não sabia até que ponto minha magia seria útil para quebrar a parede, quando lembro que Lucy ainda está lá fora. Uso toda a minha força do pensamento para chamá-la. Depois, viro-me para a fantasma e digo:

- Sim, serei sua nova amiga! Me diga o seu nome e vamos passear, conheço lugares ótimos.

Olhei para Tony com um olhar de: "Para de ficar parado e me ajuda a convencer ela!"
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Verónique Lefevre Ter Dez 14, 2010 1:42 pm

A garota ficou extremamente feliz e logo a casa inteira se abriu, assim Erza e Tony puderam correr o máximo que podiam até a primeira janela e se jogarem pra fora da maldita casa. Do lado de fora Lucy estava esperando para o resgate, os semideuses montaram no pegasus e puderam fugir daquele local. A garota voltou para casa, esperando para a sua próxima vítima. Tony conferiu o anel em seu bolso e finalmente eles poderam voltar com a missão completa. O anel foi entregue a Quíron e mais nada foi dito aos meio-sangues, eles nunca saberiam o que aquele anel fazia.

•Missão completa•

♦1 level
♦120 dracmas
Verónique Lefevre
Verónique Lefevre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O filho perdido (missão) Left_bar_bleue100/100O filho perdido (missão) Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O filho perdido (missão) Empty Re: O filho perdido (missão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos