Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Frederico e Arthur: Cuidado!

3 participantes

Ir para baixo

Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty Missão Frederico e Arthur: Cuidado!

Mensagem por Cody Zachery Wind Sáb Dez 18, 2010 8:23 am

Código:
Um sátiro certo dia, saiu gritando que foi atacado por uma ninfa. A mesma não está em sí, ele se encontra no Jardim das Hespérides. Ela precisa ser morta, por mais que seja ruim, mas a mesma se reencarnará em algo belo. Algo domina sua mente, o que levou à matar um semideus filho de um deus menor. Sua missão é impedir que a ninfa faça mais algo ruim. Cuidado, pois ela está dominada.
Cody Zachery Wind
Cody Zachery Wind

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 28

Ficha de Semideus
HP:
Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Left_bar_bleue100/100Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Left_bar_bleue100/100Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty Re: Missão Frederico e Arthur: Cuidado!

Mensagem por Fredrico C. Parker Sáb Dez 18, 2010 8:40 am

Chego ao Jardim das Hespérides, logo saquei meu escudo e minha espada, olhando atentamente a procura de pistas da ninfa. Adentrei o local, cuidadosamente.
Fredrico C. Parker
Fredrico C. Parker

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de Semideus
HP:
Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Left_bar_bleue100/100Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Left_bar_bleue100/100Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty Re: Missão Frederico e Arthur: Cuidado!

Mensagem por Arthur Sáb Dez 18, 2010 8:49 am

Eu havia recebido uma missão de Jano , o deus das escolhas e não seria boa coisa ... Eu havia me preparado com o possível . Minha mochila de espaço infinito que guardava em si vários ingredientes para cura . Meu arco de ouro estava na forma de pulseira que se encontrava no meu braço direito , minha aljava estava nas costas , dividindo espaço com a mochila . Eu havia me prepardo como podia , e fui para o Jardim das Hespérides . Quando lá cheguei , vi o meio-sangue que deveria ser meu parceiro de missão . Ele tinha olhos cinzentos e deveria ser um filho de Athena . Cheguei perto do mesmo mas nada falei , apenas olhei em volta , à procura de uma pista boa e consistente .

Arthur

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Left_bar_bleue100/100Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Left_bar_bleue100/100Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty Re: Missão Frederico e Arthur: Cuidado!

Mensagem por Cody Zachery Wind Sáb Dez 18, 2010 8:56 am

Código:
Os garotos estavam atentos, quando de repente a Ninfa aparece. Ela estava pulando, como se estivendo fazendo um ritual, nela havia algo que a deixava com um brilho ao redor, amarelado. Não era algo normal em uma ninfa, logo por que elas não são más. Ela olha para um dos semideus. Bate uma mão na outra e faz aparecer uma lança, a mesma parte para o taque e desferi um golpe no braço de Fred. Depois se afasta e se prepara para atacar Arthur.

Fred - 90/100

Arthur 100/100

Ninfa - 200/200
Cody Zachery Wind
Cody Zachery Wind

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 28

Ficha de Semideus
HP:
Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Left_bar_bleue100/100Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Left_bar_bleue100/100Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty Re: Missão Frederico e Arthur: Cuidado!

Mensagem por Fredrico C. Parker Sáb Dez 18, 2010 9:02 am

Fui atingido pela lança em meu braço. Rasguei um pedaço de minha blusa para tentar conter o sangramento. Quando vi que a ninfa ia atacar Arthur, dei-lhe um golpe com minha espada em seu tórax. Coloco meu escudo a frente, para me proteger e recuo para trás, á uns três metros.
Fredrico C. Parker
Fredrico C. Parker

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de Semideus
HP:
Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Left_bar_bleue100/100Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Left_bar_bleue100/100Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Frederico e Arthur: Cuidado! Empty Re: Missão Frederico e Arthur: Cuidado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos