Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Esqueleto Mistico

2 participantes

Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Hades Seg Dez 06, 2010 5:42 pm

Código:
Era uma fria e gelida noite de verão, muito estranho estar gelado naquela estação, mas não éra gelado de frio, gelado de morte...

Uma horda de desaparecimentos vinha aconetcendo a cerca de uma semana, havia 7 desaparecidos, muitos gritos vindos de uma floresta ali perto. O local havia sido interditado por serem ouvidas vozes estranhas e em uma língua indescritivel. Os moradores começaram a deixar suas casas.

O caso chamou a atenção de Quíron, pois durante as noites, moradores locais afirmam ver esqueletos andando e um esquelto maior que supostamente tem fogo verde como entranhas.

Sua missão Zoe, é descobri o que esta acontecendo e impedir, ates que a cidade vire uma cidade fantasma.
Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Erza Scarlet Seg Dez 06, 2010 5:49 pm

Já na cidade estranha, percebo que as ruas estão vazias, porem uma tensão parava no ar. Eu esfregava minha pulseira, porque era isso que fazia quando estava nervosa ou preocupada. Olho para um lado e para o outro, mas nem sinal de alguém. Por fim, decido andar pela cidade, para vasculhar. Após andar um tempo, decido ir na direção de uma casa, para tocar a campainha e perguntar sobre os esqueletos misteriosos que haviam aparecido naquela cidade.
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue100/100Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue100/100Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Hades Seg Dez 06, 2010 5:56 pm

Código:
Zoe aperta a campainha, e uma mulher abre a porta em cerca de centimetros, com uma corrente prendendo a porta. Ela diz a campista:
-- Não é seguro ficar ai fora menina! Saia já da cidade! Meu marido e um grupo foram cazar esses esqueletos, vá embora! - e fecha a porta na cara de Zoe.

Avia algo estranho, a nevoa não funcionava naquele lugar, não parecia bom, ela continuava a andar só naquela estarda quando ouve um som de caixas sendo derrubadas, ela corre a tempo de ver uma perna esqueletica correndo para um beco escuro.
Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Erza Scarlet Seg Dez 06, 2010 6:19 pm

Normalmente, eu teria ficado com medo, mas me alivio quando vejo que o beco era escuro. Estaríamos nos meus domínios também. Corri atrás do esqueleto, já me sentindo melhor por entrar em um local escuro. Enquanto corria, pensava nos meus poderes, e se eles seriam uteis contra tais criaturas medonhas e assustadoras, que são governadas por Hades e seus filhos.
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue100/100Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue100/100Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Hades Seg Dez 06, 2010 6:23 pm

Código:
Infelismente, quando ela alcança o esqueleto, ele pula igual a uma pereréca em um enorme muro de madeira, depois, pula na floresta. Ela não entende como isso pode acontecer, mas não tem muito tempo para pensar, pois ouve muitos gritos vindos da pequena selva. Mas a floresta, antes serrada apenas por tiras de adezivos, agora era coberta por uma corrente mistica, ela tenta utrapassar, mas é impedida por uma força mistica, tenta usar suas armas, mas não adianta, estavam encantadas, ela precisava pensar em algo, era noite, favorecia a filha de nyx
Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Erza Scarlet Seg Dez 06, 2010 6:39 pm

Aquela parede estava me irritando. Tal encantamento era poderoso a ponto de bloquear o fogo de minhas armas. Bom, penso eu, se eu não posso derrubar isso com minhas armas... Irei derrubar com meus poderes. Fecho os olhos e rapidamente sinto a noite me cobrir. Crio 5 bolotas de energia escura e disparo todas elas na barreira, nas esperança de que pudesse pelo menos abrir um buraco grande o suficiente para eu passar.Afinal, não seria uma barreira idiota que me impediria de salvar alguém... ou pelo menos tentar.
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue100/100Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue100/100Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Hades Seg Dez 06, 2010 7:18 pm

Código:
Ela consegue finalmente ultrapassar a barreira e chegar na floresta, ela vai avançando adentro da floresta e os gritos de desespero vão almentando, a floresta era incrivelmente densa, ela não via direito onde pissava granças a grande folhagem, ela encontra uma clareira, mas sua cabeça quase é errancada por um pequeno machado com neon verde que aprecia envenenado, que acerta uma árvore.

Ela se vira e ve o esquelto pereréca atras dela, com mais 2 machados pequenos e um grande machado, igual aqueles, so que em versão maior, ele olha para a campistas fala na lingua dos mortos, indescritivel a filha de nyx e avança com o grande machado para cima dela.

Zoe:
HP: 100/100
Energia: 90/100


Esqueleto Pereréca:

HP:100/100
Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Erza Scarlet Ter Dez 07, 2010 5:40 pm

Gosta de andar? Acredite em mim, se andasse naquela floresta, perderia o gosto. Quando percebo que estou sendo atacada por um tipo de... Esqueleto perereca, daria risada se não fosse os machados que ele carregava. Minha expressão fechou. Rodopiei no ar e invoquei minha corrente flamejante.
- Tome isso, caveira saltitante!
E disparo contra ele, na esperança de derrubar aqueles ossos idiotas dele. Ou pelo menos prendê-lo, para que eu pudesse soltar uma grande, poderosa e com muita energia acumulada habilidade.
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue100/100Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue100/100Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Hades Ter Dez 07, 2010 5:45 pm

Código:
A Corrente acerta de raspão apenas o esqueleto, ele da um mortal para tras e também desvia do golpe da filha de nyx. Ele lança um de seus machados pequenos que acerta o rosto dela, causando um pequeno corte, não infectando com o veneno.

Zoe:
HP: 95/100
Energia: 90/100


Esqueleto Pereréca:

HP:90/100
Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Erza Scarlet Qui Dez 09, 2010 11:57 pm

Ok, aquele esqueleto perereca estava me deixando realmente estressada. Aperto minha corrente e tento elaborar um plano rápido. Bem, não era grande coisa, mas dava para o gasto. Rapidamente, usei minha energia sombria para atacar o chão e conseguir dar um pulo mais alto. De lá de cima, ataquei com a minha corrente, em um espiral de fogo fatal. Enquanto eu estava caindo, atirei mais cinco bolotas de energia sombria no esqueleto perereca.
- E agora? Gostou disso?
Então, eu teria que tirar proveito de mais uma habilidade. Vou correndo para me esconder entre as árvores. Ele não conseguiria enxergar no escuro, mas graças a meus olhos de filha de Nyx, eu conseguiria. "Venha, esqueleto saltitante, e verás o que é bom para a tosse" pensei.
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue100/100Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue100/100Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Hades Sex Dez 10, 2010 2:13 pm

Código:
Ela salta, mas o esqueleto, apessar de muito burro, lança seu ultimo pequeno machado, fazendo um corte na perna de Erza, ela faz o truque da corrente, que sem querer amarra no pé do esqueleto e ele sai girando e se debatendo no chão, depois, o esqueleto voa para cima e é atingido por algumas bolas de fogo negro, e é destruido. Ela continua avançando e ve que avia diversos ossos do mesmo tipo de esqueleto espalhados, ela começa a ouvir um tipo de rito mágico na língua dos mortos e continua, ela vê, os tais caçadores em uma mesa, mortos e cheios de feridas em decomposição, ela vê que uns braços ou outros membros já eram ossos, ela vê também um garoto coma rmadura compelta e elmo, com uma espada e um escudo, com uma lança verde parecendo fumaça cravada em sua barriga, ele tinha sangue saindo de sua boca.

Também havia um esqueleto "senior", ele tinha fogo verde por dentro de si, usava uma tunica rosa/roxa cheia de enfeites, tinha um cajado com varios cranios e um chapéu de veludo da mesma cor. Ela continuaria olhando, se não você um esqueleto grande, com cara de mau, chifres vermelhos, a orbita de seus olhos ao invez de preta era veremlha, ele tinha um enorme machado com uma coisa parecida com neon vermelho, ele tenta atacar a campisat que desvia, seu machado acerta uma árvore, qe imaedatamente vai começando a virar lava e derreter, depois, explode em chamas.

Erza:
HP: 95/100
Energia: 80/100


Esqueleto-Touro:
HP: 170/170
Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Erza Scarlet Sex Dez 10, 2010 2:29 pm

Ok, aquele esqueleto... touro... estava me assustando. Observei a árvore explodir em chamas. Se aquele monstro decidisse lutar contra mim, eu não teria a menor chance. Eu teria que canalizar toda a minha energia restante para um mega ataque. Se não funcionasse, bem, eu morreria. Fecho os olhos e rezo silenciosamente para minha mãe e para Hades (Senhor dos Mortos, poderia ajudar com os esqueletos). Concentro toda a minha energia, para fazer as 5 bolotas de energia escuras mais poderosas e maiores que eu já fiz. Olho para o esqueleto. Eu estava sem poder mágico, uma vez que criara massas de energia gigantes. Atirei todas nele e logo em seguida ativei minha corrente, para acertar diretamente com as bolotas, causando um impacto maior. Era minha última esperança.
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue100/100Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue100/100Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Hades Sex Dez 10, 2010 2:38 pm

Código:
Por ser mais lento que um caracol graças ao machado, ele é pego pelas bolas e pela corrente, quando a fumaça baixa, o esqueleto ainda estava ali.

Depois de algum tempo, o esqueleto perde um chifre, dois, a cabeça, o machado se parte em 2 e ele explode, ela ouve em sua cabeça uma voz masculina e gélida:
--Não sou eu que controlo eles, filha de Nyx, eles não estão em meu comando - depois essa voz some e a campista desmaia.

Ela acorda, estava amordaçada, com os pés e as mãos presos a uma enorme mesa de marmore. Sua corrente estava dentro de uma caixa de madeira e estava fraca demais para usar suas habilidades, ela ve que o esqueleto senior tinha uma agulha com uma aura verde fluosforecente.

O esqueleto pega pelo pescoço um coelho que teve a infelis ideia de passiar por ali, ele esmagava o pescoço do animal como a um pão e o colocou em um lugar que a campista pode ver.

O esqueleto espetou a agulha no coelho, tal imediatamente começou a se contorcer, até perder as forças e morrer, ele continuou, o corpo se decompondo até que so sobraram os ossos, ele arrancou o cranio e o pos em seu cajado, colocando um novo para o animal. O esuqelto solta ele e se direciona a campista.

Erza:
HP: 90/100
Energia: 0/100


Xamã Esqueleto:
HP: 200/200
Energia: 200/200

Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Erza Scarlet Sex Dez 10, 2010 2:58 pm

Aquela situação não podia ficar pior. Eu estava presa de mãos e pés na grande mesa de mármore, com o xamã se aproximando com sua agulha sugadora de vidas. Eu precisava do melhor plano possível. Imagine aquela agulha sendo usada para cortar as cordas, mas não teria como. Só teria um jeito, mas eu iria ferir ele, porém não me libertar. Enquanto ele se aproximava, levantei a perna o máximo que podia, para dar uma joelhada no esqueleto. COm um pouco de sorte, ele deixaria a gulha cair em algum lugar que eu pudesse pegar com os dedos ou a boca e eu conseguiria me libertar. Mas acho que já era pedir demais. Rezei para todos os deuses e prometi uma big oferenda na hora do jantar.
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Filhos de Nyx

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue100/100Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue100/100Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Hades Sex Dez 10, 2010 3:04 pm

Ela da ma joelhada no torax do esqueleto, sua perna é consumida pelo fogo verde. O esquelto foge para o submundo, pois era muito fragil e seu corpo estava caindo ao pedaços.

O fogo estava tomando conta do corpo dela quando a lança que estava no meio-sangue morto se solta e ele volta a vida misteriozamente, ele ve a campista e imediatamente corre para o balcão do xamã, e pega algumas coisas, ele pega um estranho fraco, que coloca no joelho dela e todo o fogo é sugado, ele da um pouco de nectar e ambrosia para ela e chama sua monatria, um grande grifo, ele coloca ela nele e os doi voltam ao acampamento.

Prêmios:

10 Dracmas
Pequena Pedra de Fogo [1 único uso]
Pequena Pedra de Veneno [1 único uso]
1 Lvl

Hp Final: 70/100
Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha de Semideus
HP:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão: Esqueleto Mistico Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Esqueleto Mistico Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Esqueleto Mistico Empty Re: Missão: Esqueleto Mistico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos