Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÃO] Tigre Automato

4 participantes

Ir para baixo

[MISSÃO] Tigre Automato Empty [MISSÃO] Tigre Automato

Mensagem por Hades Qua Dez 08, 2010 12:03 pm

Código:
Os Campistas foram mandados para a cidade para enfrentar um Tigre Automato.

Ele era do tamanho de um elefante, pele cor de ouro, mas era feito de Bronze. Usava um óculos verdes, garras de Bronze, dentes de Bronze, tinha lança misseis nos ombros, asas nas costas e muitas coisas ainda escondidas. Boa sorte campistas.


Tigre:
HP: 120/120
Combustivel: 700/700


Jason:
HP:100/100
Energia: 100/100


Meg:
HP: 100/100
Energia: 100/100


Piper:
HP: 100/100
Energia: 100/100


Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha de Semideus
HP:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue9999999/9999999[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue9999999/9999999[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Tigre Automato Empty Re: [MISSÃO] Tigre Automato

Mensagem por Renan Xavier Qua Dez 08, 2010 12:09 pm

Pensamentos vinha e se esvaiam de minha mente. Era um pouco difícil me concentrar assim. Eu não queria ser o Líder da missão mas defenderia minha amiga Meg com minha garras. E nem preciso mencionar a Piper, daria a minha vida para ela. Eu tenho a sensação de que a amo, mas algo mais existe em minhas memórias apagadas. Todo dia eu pedia que o que a névoa criou sobre nós dois fosse verdade.

Código:
Olho para o bicho de metal e coloco minha mão no Bolso. Lá estava minha moeda de ouro imperial. Retiro-a e no mesmo instante ela vira uma enorme lança de ouro.
Renan Xavier
Renan Xavier

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 32

Ficha de Semideus
HP:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue90/120[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (90/120)
Energia:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue110/110[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Tigre Automato Empty Re: [MISSÃO] Tigre Automato

Mensagem por Meg Hollyhot Qua Dez 08, 2010 12:15 pm

Seguindo o exemplo de Jason, pego meu cajado. Eu não gostava de brigar, mas esse tigre não estava com cara de quem queria ser legal. Rapidamente, penso nas habilidades que havia treinado. Até agora, não muitas. Só havia descoberto que era imune ao fogo, nada mais. Mas eu ainda podia lutar. Posicionei o Cajado no chão e usei ele para disparar fogo no tigre. Antes de ver se tinha acertado ou não, pego minha Faca de Bronze vou correndo na lateral do bicho. Ao chegar lá, rezo silenciosamente, e atiro minha faca em um dos lanças misseis, nas esperança de que pudesse enfraquecê-lo.

Meg Hollyhot

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Tigre Automato Empty Re: [MISSÃO] Tigre Automato

Mensagem por Carolinne Fernandes Qua Dez 08, 2010 12:24 pm

+ Ao chegar no local previsto para a missão a filha de Afrodite olhava para o Automato e abria os olhos , a meio-sangue pegava sua faca de bronze ao perceber que seus companheiros de missão ja estavam atacando o inimigo ,então a garota corria em direção ao automato e passava ao seu lado , atacando-o horizontalmente com a faca de bronze na sua perna direita dele , afastava-se rapidamente do automato e olhava para ele , analisando-o , para ver se descobria algum tipo de ponto fraco para poder ataca-lo precisamente +
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Tigre Automato Empty Re: [MISSÃO] Tigre Automato

Mensagem por Hades Qua Dez 08, 2010 12:41 pm

Código:
Jason não ataca, Meg lança um pouco de fogo que esquenta a lataria dele, sem causar muitos danos, ela vai até o lado do tigre, e atira sua faca no lança misseis, mas ela apenas fica ricocheteando e depois cai para fora. Os lança misseis pareciam turbinas de avião.

Piper avança e corta brevemente a lataria, mas é chutada para o lado junto com Meg.

Ele abre a boca e lança chamas nas garotas. Meg é imune, mas Piper se fere. Os oculos verdes se iluminam e aparecem diversas telas nele, o tigre olha para Jason e lança 2 misseis, que acertam o chão e fazem Jason cair pra tras.

Tigre:
HP: 105/120
Combustivel: 600/700


Jason:
HP:90/100
Energia: 100/100

Meg:
HP: 100/100
Energia: 100/100


Piper:
HP: 90/100
Energia: 100/100
Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha de Semideus
HP:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue9999999/9999999[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue9999999/9999999[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Tigre Automato Empty Re: [MISSÃO] Tigre Automato

Mensagem por Renan Xavier Qua Dez 08, 2010 12:46 pm

"Que criatura mais estranha. Os seus olhos se fixaram em mim. Piper se machucara e eu num pude fazer nada. Me levanto e corro na direção do Automato, tento cravar minha lança no chão para tomar impulso e ficar na sua retaguarda, assim eu tento corta-lo e encontrar o seu painel. Eu parecia estar em modo de fúria, ainda não tinha poderes assim como a Meg, mas parecia que algo dentro de mim me deixava mais forte. Eu sorri para o bicho e fiquei na defensiva."
Renan Xavier
Renan Xavier

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 32

Ficha de Semideus
HP:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue90/120[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (90/120)
Energia:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue110/110[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Tigre Automato Empty Re: [MISSÃO] Tigre Automato

Mensagem por Meg Hollyhot Qua Dez 08, 2010 12:52 pm

Praguejei em grego antigo. Eu deveria ter treinado mais no acampamento. Grande coisa ser imune ao fogo, meus amigos não eram. A única coisa, era que eu tinha meu bastão, mas o fogo dele não era forte. Se eu tivesse treinado, meus poderes seriam mais fortes e... Não! Eu tenho que parar de pensar assim e dar o meu melhor na missão. Vou correndo na direção de onde minha faca havia caido e a pego de volta. Suspiro e olho para o flanco do bicho, pensando em uma estratégia. Para variar, foi uma coisa idiota. Escalar ele. Tentei usar minha Faca para auxiliar e caso eu conseguisse chegar na cabeça dele, iria disparar fogo diretamente nos seus óculos verdes.

Meg Hollyhot

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Tigre Automato Empty Re: [MISSÃO] Tigre Automato

Mensagem por Carolinne Fernandes Qua Dez 08, 2010 4:40 pm

+ A meio-sangue é chutada para o lado junto com sua companheira . Segurava fortemente a bainha da faca e olhava atentamente o automato , ja que nao descobrira nenhum poder ainda e nao possuia nenhuma arma magica ,era a que mais tinha dificuldade nos ataques , tudo o que sabia que possuia era a Beleza , ja que todos os filhos de Afrodite são belos ,mas isso nao lhe ajudaria em nada contra um automato , então a meio-sangue teria de usar sua cabeça e ao olhar para o ombro direit odo automato ,a garota via uma abertura , onde poderia servir para ataca-lo por ali ou entrar dentro dele e destrui-lo por dentro ,mas seria muito arriscado , por isso a filha de Afrodite decidiu que aquele local seria ideal para atacar do lado de fora mesmo . Logo começara a correr e pulava na perna do automato , se segurando nela ,e ao ver como a Meg estava fazendo ,imitava-a escalando o automato , se segurando firmemente para nao cair +
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Tigre Automato Empty Re: [MISSÃO] Tigre Automato

Mensagem por Hades Qua Dez 08, 2010 7:41 pm

Código:
Jason tenta abrir uma porta em seu painel, na parte de tras, mas leva um belo coise do tigre. Meg vai fincando a faca, mas a calda do tigre se abre em 7 garras de metal com uma luz infra-vermelha, a luz analiza ela e a joga encima de Jason. Piper tenta escalar, mas a garra de metal faz o mesmo.

Dos cortes que Meg avia feito, saia muita fumaça, indicando que estava quente dentro.
O tigre se vira para os campistas e abre a boca, começa a consentrar energia e um raio azul sai de sua boca, esse raio leva certo tempo para carregar, mas como estavam atolados encima um do outro, não conseguiram desviar do raio.


Tigre:
HP: 90/120
Combustivel: 400/700

Jason:
HP:80/100
Energia: 100/100

Meg:
HP: 90/100
Energia: 100/100


Piper:
HP: 80/100
Energia: 100/100



Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha de Semideus
HP:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue9999999/9999999[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue9999999/9999999[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Tigre Automato Empty Re: [MISSÃO] Tigre Automato

Mensagem por Renan Xavier Qui Dez 09, 2010 12:03 pm

Nossa eu estava apenas a procura do painel e não queria abrí-lo. Fui mal interpretado e agora havia levado um coiçe. Meu corte não serviu de nada. O raio talvez tivesse menos efeito em mim mas poderia matar minhas amigas. Eu tinha que fazer algo. Reflexo! Talvez não. Penso em meu pai e tento uma estratégia desesperada. Minha lança voltara a ser uma moeda e rapidamente mudara para uma espada muito bela e de Ouro Imperial. Embolados como estavamos só tive tempo de colocá-la na minha frente e tentar desferir o reflexo do ataque do bicho. Isso poderia me deixar quase morto. Confiei em meu pai.
Renan Xavier
Renan Xavier

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 32

Ficha de Semideus
HP:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue90/120[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (90/120)
Energia:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue110/110[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Tigre Automato Empty Re: [MISSÃO] Tigre Automato

Mensagem por Meg Hollyhot Sex Dez 10, 2010 1:42 pm

Lá estava eu, toda feliz por estar conseguindo esclar, quando uma garra me joga para longe, caindo em cima de meu primo Jason. Logo em seguida, veio Piper. Estava todo mundo em um montinho, e aquela coisa iria jogar um raio. COm certo sufoco, coloco meu bastão para fora do montinho e tento disparar uma rajada de fogo no raio, para ver se eu podia combater os dois poderes.
- Piper e Jason! Usem seus poderes mais fortes no raio! Precisamos combater ele para que possamos reverter o ataque e aitingir diretamente ele. Tem chances de virarmos churranco, mas é a única chance!

Meg Hollyhot

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Tigre Automato Empty Re: [MISSÃO] Tigre Automato

Mensagem por Carolinne Fernandes Sex Dez 10, 2010 1:53 pm

+ Enquanto escalava , Piper olhou para Meg e avistava uma garra preparada para ataca-la ,quando foi gritar para alertar a Companheira ,uma das outras garras a atacou , fazendo-a cair do automato e ir de encontro ao seus companheiros de missão . Ao ouvir a ideia da Meg a filha de Afrodite olho para o chão e pensou +

" ▬ Ajudar como ? Poderes,que poderes ? Como é possível ajudar se a unica coisa que eu sei fazer é ser bela ? Não , não posso fazer com que isso me abala , nao posso deixar que a piadinha dos outros,de que os filhos de Afrodite só tem beleza, me abale... !"

+ Rapidamente a filha de Afrodite olhou para a boca do tigre ,e como não tinha muito o que fazer , segurou firme sua faca de bronze , olhou mais uma vez para a boca do tigre e lançou,fortemente, sua unica arma la dentro , com a esperança da faca acertar alguma coisa que impessa a finalização do raio +
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Tigre Automato Empty Re: [MISSÃO] Tigre Automato

Mensagem por Hades Sex Dez 10, 2010 2:00 pm

Código:
O Ataque de Meg faz com que o tigre perca o sentido da direção, que se localizava na garganta, ele desvia o raio para o lado, destruindo um enorme prédio, pobres mortais, morreram fuminados sem saber de nada, depois, o prédio desmorona e bate no do lado, que bate no outro, e outro e vai indo até os campistas não verem mais.

A faca de Piper vai ficocheteando na boca da fera e depois entra em um tubo, provavelmente o de combustivel para a boca, e desce rápidamente, atingindo a bomba central, perfura tal e ela perde pressão, explodindo. Assim o tigre vai junto.


Prêmios:

1 Lvl
Hps e Mps Restaurados
Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha de Semideus
HP:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue9999999/9999999[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
[MISSÃO] Tigre Automato Left_bar_bleue9999999/9999999[MISSÃO] Tigre Automato Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Tigre Automato Empty Re: [MISSÃO] Tigre Automato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos