Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

+9
Edward Wiehrgraf
Àgueda ☮
Apollo
Nicolle Gardner
Sophie Mezeni
Will B. Ténèbres
Carolinne Fernandes
Pandora L'Fay
Verónique Lefevre
13 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Verónique Lefevre Sáb Dez 04, 2010 4:35 pm

A sorveteria ficava no centro da cidade, era uma das maiores da cidade e oferecia absolutamente todo o tipo de sabores e sorvetes, e eram todos os tipos mesmo. Dentro da sorveteria haviam várias as mesas com número variado de cadeira, as mesas eram redondas e que a noite piscavam por causa do neon que havia dentro delas. Nas paredes haviam inúmeros quadros de sorvetes deliciosos e que sempre causavam um certo desejo de consumir um daqueles. Havia duas formas de conseguir sorvete, servindo-se no self-service que continha todos os sabores possíveis e impossíveis, ou então fazendo o pedido na mesa para um sorvete específico. É uma ótima opção para aqueles dias de calor.

Verónique Lefevre
Verónique Lefevre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Pandora L'Fay Sex Dez 10, 2010 4:06 pm

Entrei na sorveteria logo no final da tarde. Depois de um dia cheio e quente nada melhor do que finalizar com um belo sorvete ou um milkshake bem gostoso. O local estava lotado, como sempre. Não era muito fã de multidão, mas o que eu podia fazer se ali servia o melhor milkshake de morango da região? Procurei por uma mesa mais afastada e perto da porta de saída. Nunca se sabe quando vai aparecer um monstro e você tem de sair correndo. Estava usando um vestido preto, com um cinto branco fino caindo no quadril, um allstar preto e com desenhos de lua e a minha pulseira escura, claro que eu nunca iria sair sem ela.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Carolinne Fernandes Sex Dez 10, 2010 4:15 pm

+ Enquanto voltava para o Acampamento Meio Sangue depois de uma missão , Piper passou pela sorveteria enquanto estava no taxi , e colo ela era uma viciada em sorvete ,pediu para o motorista a deixar lá , desceu do taxi e entrou na sorveteria . Apesar de saber que era filha de Afrodite , Piper ainda não estava acostumada de receber olhares de todos por onde passava , principalmente agora quando estava usando um vestido delicado branco e usando sandalias prateadas , havia um cinto marron, que guardava uma espada do lado direito , que as pessoas no local nao conseguiam ver por causa da névoa . Assim que entrou no local , algo lhe chamou atenção , uma garota que estava no fundo no local , a filha de Afrodite sentiu algo como lhe disesse que aquela garota era diferente das demais que havia no local,entao se dirigiu até ela e ao chegar lá abria um largo sorriso +

Olá , posso me sentar aqui ? (:
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Will B. Ténèbres Sex Dez 10, 2010 4:25 pm

Não era comum eu sair do acampamento no meio do verão, mais como tinha acontecido essa ocasião especial eu tinha resolvido aproveitar para passear por Las Vegas, era um cidade muito bonita e eu costumava ir sempre ali com minha mãe, ou melhor, a mulher que me criou.Já que minha verdadeira mãe era uma deusa,mais exatamente a deusa da lareira. Vou andando pelas ruas quando me deparo com uma sorveteria, estava muito calor, por isso eu vestia uma camiseta regata branca e uma bermuda de praia, resolvo entrar na sorveteria e pedir alguma coisa.
Entro sem olhar para as pessoas que estavam lah dentro e me dirijo direto ao balcão, me apoio sobre ele e falo com um sorriso encantador para a garconete.
-Olá, gostaria de uma casquinha. E que você viesse de brinde.
Pisco para ela, mais sou completamente ignorado, ela entra para fazer minha casquinha e eu me viro de costas para olhar as pessoas que estavam por ali. Para minha surpresa eu vejo duas garotas que eu ja tinha visto algumas vezes no acampamento neste verão,antes mesmo de esperar meu pedido chegar eu vou ate a mesa delas e falo sorrindo.
-Olá,Meio-sangues?
Eu sabia que se ela fossem apenas mortais não iriam entender nada, então não faria diferença.
Will B. Ténèbres
Will B. Ténèbres

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Pandora L'Fay Sex Dez 10, 2010 4:32 pm

Olho para a garota na minha frente e... posha era linda pra caramba! E eu já tinha visto ela no acampamento com o filho de Zeus. Não era a toa que era filha de Afrodite. Sorrio para ela e aponto a cadeira livre e já ia falar algo quando o outro garoto chega. Esse também era bonito, apesar de não saber de quem ele era filho.

-Olá, campista - o cumprimento e depois olho para a outra garota - Perdão, sou a Pandora L'Fay, mas pode me chamar de Pand ou Pan se quiser, é menor ^^

Sorrio para o outro campista também, esperando que ele entendesse que era um sinal que era bem-vindo a mesa mas como era um homem nada podia esperar... Me concentrei no Menu para poder escolher, mas por fim sempre acabo pedindo a mesma coisa. Olhei para a garçonete e pedi:

-Um milkshake de morango, por favor.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Carolinne Fernandes Sex Dez 10, 2010 4:38 pm

+ Piper sorria delicadamente ao perceber que a garota permitia sua presença ali e se sentava na cadeira onde ela apontou , quando iria começa a falar chegara um garoto do nada e as cumprimentava +

Err... se importaria de nao falar esse nome alto novamente ? Podes chamar a atenção de alguem '-' . Prazer , sou Piper McLean , ou só Piper mesmo .

+ A filha de Afrodite nem precisou olhar o cardapio para saber o que queria e respondeu rapidamente a garçonete que ali estava +

Um milkshake de baunilha com calda de chocolate por favor .
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Will B. Ténèbres Sex Dez 10, 2010 4:47 pm

Eu me apoio em uma cadeira, mais não me sento,eu ainda tinha que ir buscar meu sorvete. Estendo as mãos para cada uma das garotas em modo de cumprimenta-las, levo a mão dela aos labios dando um leve beijo, depois falo.
-Muito prazer garotas. Will, filho de Hestia.
Eu olhava fixamente para as garotas, a loira era muito linda, ela possuia uma beleza hipnotizante e eu não precisei ser nenhum genio para descobrir que ela deveria ser uma filha Afrodite, a deusa da beleza. Mais a outra garota, possuia uma beleza diferente, ela erasombria,eu fico imaginado se ela seria uma filha de Hades, mais enfim ela era tão linda, ou ate mais que a filha de Afrodite. Mantenho o mesmo sorriso no rosto e pergunto de modo displicente.
-Desculpem minha indiscrição, mais o que fazem fora do acampamento no meio do verão?
Will B. Ténèbres
Will B. Ténèbres

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Pandora L'Fay Sex Dez 10, 2010 4:54 pm

Fico um tanto apreensiva com o gesto do garoto, mas resolvi ignorar. Coloquei minhas mãos sobre a mesa e o olhei nos olhos, era quase uma mania minha encarar as pessoas, enquanto o escutava falar. Sorri de lado desviando o meu olhar para o quadro de um milkshake de morango em uma das paredes.

-Melhor milkshake que eu já tomei, e estava fazendo bastante calor, mas por fim, a noite já esta chegando e... eu adoro a noite, com toda a certeza - termino minha frase meio que rindo.

Olho para a filha de Afrodite, ela tinha olhos azuis assim como os meus, esperando a resposta dela.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Sophie Mezeni Sex Dez 10, 2010 5:04 pm

Cheguei na sorveteria andando calmamente, relaxando e pensando na vida, quando vejo aquelas pestes minha irmã, Pand e um garoto estranho em uma mesa. Viro-me para a atendendo e digo que gostaria de um milkshake de ovomaltine e vou me sentar na mesa com elas.

- Oi maninha! Oi Pand! - Comprimento as duas. Então, viro-me para o garoto.
- Prazer, eu sou Sophie. Você é um...

"Meio-sangue" completei mentalmente. Eu tinha quase certeza, mas e se não fosse? Eu certamente teria problemas. Virei para minha irmã:

- Você e o Jason, né maninha? To sabendo *o*
Sophie Mezeni
Sophie Mezeni

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Carolinne Fernandes Sex Dez 10, 2010 5:10 pm

Prazer Will , bem eu tinha acabado de sair de uma missão quando passei aqui na frente no taxi ,e como gosto muito de sorvete ,decidi entrar . E vocês ?

+ A garota sorria novamente e logo em seguida virava-se pois ouvira a voz de mais alguem e logo reconhecera quem era , ao seu lado na mesa acabara de chegar sua meia irmã Sophie , segurando um milkshake que provavelmente era de ovomaltine . Piper corava ao ouvir sua meio irmã falar sobre ela e o Jason +

Sophie , pshiu...
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Will B. Ténèbres Sex Dez 10, 2010 5:20 pm

Eu escuto o que cada uma falava e ainda olhava para a garota morena que se chamava Pandora quando alguem chega a mesa e junta-se a nois, eu cumprimento ela e dou um sorriso, me viro para as garotas da mesa e respondo serio.
-Eu vim apenas tomar um sorvete.
Olho para o balcão e vejo a garçonete trazendo o meu pedido, eu dou um sorriso ao perceber que era outra garçonete.
-Que por sinal já ficou pronto, vou voltar ao acampamento. Adeus meninas, foi um prazer.
Pego a mão de Pandora e dou um beijo denovo.
-Espero de encontrar algum dia desses no acampamento.
Vou ate o balcão e pego o meu sorvete, chegando na porta eu aceno para as garotas e saiu de la entrando em um taxi
Will B. Ténèbres
Will B. Ténèbres

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Pandora L'Fay Sex Dez 10, 2010 5:25 pm

Eu realmente fiquei confusa, tinha duas filhas de Afrodite a mesa e ele parecia me notar mais? Ah isso parecia quase histórico e eu fiquei com medo de como as outras duas iriam reagir. Geralmente as filhas de Afrodite eram bastante competitivas em questão de beleza. Vejo-o sair e reviro os olhos, porém sorrio ao ver o meu milkshake de morango chegando junto com o pedido de Piper.

-Jason? O garoto dos raios? - pergunto escutando a fala de Sophie e para puxar conversa - Aliais, sou a Pandora, Sophie ^^
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Sophie Mezeni Sex Dez 10, 2010 5:33 pm

Ao ver que minha irmã corara, sinto que tem algo mais e eu precisava descobrir, quando Pand se apresentou.

- Olá Pand! Sim, o garoto dos raios mesmo. Piper está saindo com ele. E ai Pipes, já beijou ele? Como está o clima?

Eu mal percebi, e já tinha acabado meu milshake quando pedi outro para a garçonete. Meu celular tocou e eu atendi. Era meu pai. Droga, sempre estragando.

- Tenho que ir meninas, até mais.

Sophie Mezeni
Sophie Mezeni

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Carolinne Fernandes Sex Dez 10, 2010 5:40 pm

+ A garota via o filho de Héstia ir embora e logo olhava para Pan ,a tempo de vê-la revirando os olhos , sorria abafadamente e logo comentava +

Ganhou ein ? É impressão minha ou ele saiu sem pagar ? -Q

+ Logo a garçonete estava de volta com os milkshake . piper pegou o seu milkshake de baunilha e logou tomou um pouco para disfarçar a timidez por estarem falando sobre o Jason , e todas as vezes que ficava corada , bebia mais um pouco do milkshake sem falar nada . Olhava ao redor e percebia que o local estava começando a encher , então imaginara que aquele lugar iria fazer sucesso , algo tipo um lugar de encontro para semi-deuses ,ja que até agora nao aparecera ninguem estranho ,ali provavelmente era seguro +

Tchau Maninha ! Curiosa... e_e' , SAPKOASPKOSAKPO'
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Pandora L'Fay Sex Dez 10, 2010 5:42 pm

Acabei rindo um pouco, será que era assim a relação entre as filhas de Afrodite? Oh eu não aguentaria uma irmã daquela, era reservada demais e não tinha medo disso. Termino o meu milkshake e a Sophie falou praticamente o tempo todo, deixo o meu dinheiro sobre a mesa e levanto. Aceno para a Piper aproveitando que a Sophie também estava saindo.

-Também tenho de ir, a noite esta caindo e pra mim ela é ainda mais movimentada e.. Ah, nem disse de quem sou filha... minha mãe é a... Nyx - murmuro o nome de minha mãe no final, ela era poderosa e algo poderia acontecer com quem a chamava.

Acenei mais uma vez e sai da sorveteria, contente com o milkshake e com as pessoas que eu conheci melhor ali.
Pandora L'Fay
Pandora L'Fay
Filhos de Nyx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Acampamento

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Carolinne Fernandes Sex Dez 10, 2010 5:46 pm

+ Antes de Pan ir embora , Piper devolvia o dinheiro para ela e sorria amigavelmente . Então , a filhade Afrodite percebia que estava sozinha . Todos que passavam por perto olhavam para ela e até recebia umas cantadas de pedreiro mas não dava a minima ,então quando acabou de tomar seu milkshake , ela se levantou e foi até o balcão , pagou os milkshakes e saiu graciosamente do local , esperando voltar ali mais vezes +
Carolinne Fernandes
Carolinne Fernandes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Nicolle Gardner Sáb Dez 11, 2010 3:36 pm

O barulho de um salto dentro da sorveteria era ouvido, mesmo o salto não sendo tão fino ao ponto de fazer um barulho tão estrondoso. A garota abriu um sorriso com o canto dos lábios, e logo quem olhava pra ela percebia que ela utilizava uma saia lápis e uma blusa branca, com um cachecol verde por cima. Os cabelos dela estavam presos em um rabo de cavalo alto. Puxou uma cadeira e se sentou em uma das mesas da sorveteria, cruzando as pernas e esperando um garçom chegar ali.

- Que demora...
Nicolle Gardner
Nicolle Gardner

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 10. Acampamento Meio-Sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Will B. Ténèbres Sáb Dez 11, 2010 3:57 pm

Lá estava ele denovo, desta vez o clima não estava tão quente, então o filho de Hestia desta vez vestia um longo sobretudo marrom. Ele entra na sorveteria que ele já conhecia e vai direto ao balcão. Não percebe a presença de ninguem que pudesse atende-lo então ele caminha ate uma mesa no canto posterios da sorveteria, então ele observa a presença de uma garota. Ele olha demoradamente para ela, não possuia uma beleza normal,era quase hipnotizante, ele pensa um pouco, embora fosse dificil, então percebe que jah tinha visto iguais a essa, em filhas de Afrodite no acampamento.Ele fico um pouco surpreso e resolvo tentar descobrir um pouco mais sobre ela, ele ate sua mesa e para em frente a ela. Então com amaior naturalidade do mundo cumprimenta ela.
- Olá
Will B. Ténèbres
Will B. Ténèbres

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Nicolle Gardner Sáb Dez 11, 2010 4:03 pm

Finalmente um garçom havia chegado, e ela pediu calmamente "um sorvete de morango", estava fugindo um pouco da sua dieta. O garçom foi embora e assim que o mesmo foi embora, alguém falou com a filha de Afrodite. Seus olhos se levantaram e viu um garoto, já havia visto ele no acampamento, mas nunca parou pra falar com ele. Olhou-o de cima a baixo, com o seu sorriso no canto dos lábios.

- Hum... Olá. Eu acho que já te vi no acampamento, filho de Héstia, não? Enfim... Como vai, querido?
Nicolle Gardner
Nicolle Gardner

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 10. Acampamento Meio-Sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Will B. Ténèbres Sáb Dez 11, 2010 4:32 pm

Ele estava parado do lado em frente a ela, quando ela ergue os olhos para ele e fala de modo diz de modo displicente.
-Olá. Eu acho que já te vi no acampamento, filho de Héstia, não? Como vai, querido?
Ele abre um sorriso supreso antes pelo modo na como pergunta isso, mais de algum modo fica meio preocupado "E se ele não fosse um meio-sangue?", "E se ela tivesse se confundido?". O Meio-sangue balança a cabeça e percebe que enquanto eu estava mergulhado em meus pensamentos estava olhando-a com cara de bobo. Da um sorriso e tenta disfarçar, essa aura que as filha de Afrodite lançavam era bem incoveniente.
-Sou sim...Mais eu nunca te vi no acampamento, embora não seja dificil notar que é uma filha de Afrodite. Eu vou muito bem obrigado.- Ele da um sorrisinho da lado e estende a mão para ela - Nossa, que indelicadeza a minha. Eu me chamo Will...E a senhorita?
Will B. Ténèbres
Will B. Ténèbres

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Nicolle Gardner Sáb Dez 11, 2010 10:33 pm

Abriu um sorriso sarcástico ao ver o sorriso meio bobo dele, e deu uma analisada pela sorveteria inteira. Era a primeira vez que ia pra aquela sorveteria, não era muito de sorvete, já que fazia dieta na maioria das vezes. Só algumas vezes não ligava pra dieta e comia a vontade. Suspirou cansada quando ele disse que nunca tinha visto ela no acampamento, mas havia feito um elogio pra ela, e sorriu com isso.

- Nicolle. Nicolle Gardner. - Sorriu, elevando a mão e apertando a mão de Will. - Will? Não seria um apelido? - Arqueou uma sobramcelha.
Nicolle Gardner
Nicolle Gardner

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 10. Acampamento Meio-Sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Will B. Ténèbres Dom Dez 12, 2010 5:14 pm

Eu me sento á mesa e apoio as costas na cadeira, aquele sobretudo estava começando a me irritar, tinha começado a fazer calor, então eu tiro ele a coloco sobre o colo enquanto escuto a pergunta que ela me fazia, olho dentro dos seus olhos e aquela sensação de que eu tinha que adora-la toma conta novamente de mim, mais dessa vez eu estava preparado, balanço a cabeça antes de fazer cara de bobo denovo e respondo a sua pergunta enquanto encaro a mesa.
-Sim, é meio estranho mais é mesmo o meu nome - Dou um sorriso e olho para ela demoradamente - O calor esta insuportavel, não acha?
Faço um aceno com a mão para que uma garçonete viesse ate a nossa mesa.
Will B. Ténèbres
Will B. Ténèbres

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Nicolle Gardner Dom Dez 12, 2010 7:16 pm

Acompanhou com os olhos ele se sentando na mesma mesa que ela, e virou seus olhos calmamente, se endireitando na cadeira. O garçom havia chegado com o seu sorvete em uma bandeja, colocou na frente da garota com uma colher indo embora, e ela olhou maravilhada para a taça. Esperando pela resposta de sua pergunta, a filha de Aphrodite olhou para o filho de Héstia, e estranhou ao ver que ele havia balançado a cabeça dele. Afinal, qual era seu pensamento para ele balançar tantas vezes a cabeça, o que normalmente se faz quando quer esquecer algo? Bem, ela não sabia, mas no decorrer da conversa dos dois ela poderia descobrir, facilmente.

- Hum... sei. Concordo, por isso vim para a sorveteria, sabia que ia fazer um calor tão insurpotável como este. - Sorri novamente com o canto dos lábios e pegou a colher colocando um pouco de sorvete nela, e provando do delicioso sabor do sorvete de morango com calda do mesmo sabor por cima.
Nicolle Gardner
Nicolle Gardner

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 10. Acampamento Meio-Sangue.

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Apollo Seg Dez 13, 2010 1:04 pm

+ O Deus pensou em ir numa sorveteria , de preferência um sorvete Diet , ele não queria engordar . Entrou , com seu sorriso de cabo à rabo , pôs uma mão no cabelo , e o agitou para trás , tirando um pouco da poeira , ou não ... viu dois meio-sangues em uma mesa , dirigiu-se ao balcão e pediu ao garçom um sorvete Diet , com um canudinho para acompanhar . +

+ Um sorvete Diet , por favor meu caro garçom - Deu um sorriso e dirigiu-se a mesa ao lado dos meio-sangues .+

+ Ficou em uma cadeira no qual podia ver a meio-sangue , que era uma filha de Aphrodite , só podia ser , era tão bela ... Deu um sorriso travesso , e continuou a observar-los , mas discretamente +
Apollo
Apollo
Apollo's Rank
Apollo's Rank

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue999/999Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue999/999Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (999/999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Àgueda ☮ Seg Dez 13, 2010 1:42 pm

Agueda chega a sorveteria com seu vestido bege e azul. Era um vestido bem simples, era reto e atras era mais comprido. Ele lembrava uma regata comprida. Estava com seu all star azul marinho de cano medio. Seu cabelo estava preso em um rabo alto e ela estava de oculos escuros waifer na cabeça (eram pretos).

Ela tira os oculos e os coloca na cabeça. Se senta ao lado de um homem alto e loiro que estava a encarar as meninas. Ela olha para o atendente e fala

- De pistache por favor... coloca bastante calda de morango por favor...
Àgueda ☮
Àgueda ☮

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30

Ficha de Semideus
HP:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Left_bar_bleue110/110Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Kiss •Local Público• Empty Re: Sorveteria Ice Kiss •Local Público•

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos