Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Heróis do Olimpo
Bem vindo, campista!
Se você ainda não possui um usuário, basta clicar em "Registre-se" logo abaixo para obter um.
Caso você já tenha um usuário, faça "login" e mergulhe no fantástico mundo da mitologia.
Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pista para Esportes •Local Público•

2 participantes

Ir para baixo

Pista para Esportes •Local Público• Empty Pista para Esportes •Local Público•

Mensagem por Verónique Lefevre Dom Dez 05, 2010 2:26 pm

Essas pistas se encontravam em uma praça própria para competições e entretenimento dos esportistas que curtiam skate, patins e bike. Havia várias rampas e barras para que os que gostassem do esporte pudessem se divertir pra valer, algumas eram mais perigosas e outras mais simples para os amadores. Existia uma piscina vazia e com várias curvas para a diversão dos esportistas, também havia uma arquibancada para que os fãs e os amigos pudessem observar os amantes do esportes fazendo o que mais gostavam de fazer.
Verónique Lefevre
Verónique Lefevre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha de Semideus
HP:
Pista para Esportes •Local Público• Left_bar_bleue100/100Pista para Esportes •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Pista para Esportes •Local Público• Left_bar_bleue100/100Pista para Esportes •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Pista para Esportes •Local Público• Empty Re: Pista para Esportes •Local Público•

Mensagem por Thalia Grace Qua Dez 15, 2010 1:46 am

• Tinha saido correndo do chalé 8 para chegar aqui. Eu queria caminhar na excelente pista que tinha aqui. Procurei pelo meu iPod na mochila e coloquei a música "Boulevard of Broken Dreams". Green Day é a minha banda favorita. Assim, comecei a caminhar enquanto ouvia música. Dei várias voltas na pista. Eu ainda estava bem longe de estar cansada, mas tinha outros lugares novos para visitar. Fui até as arquibancadas para pegar minha mochila e sai do local rapidamente. •
Thalia Grace
Thalia Grace
Thalia's Rank
Thalia's Rank

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha de Semideus
HP:
Pista para Esportes •Local Público• Left_bar_bleue100/100Pista para Esportes •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Pista para Esportes •Local Público• Left_bar_bleue100/100Pista para Esportes •Local Público• Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos